Sailor Moon Dimension
Está aberta a 1ª Gincana SMD! Pbucket
Sailor Moon Dimension
Está aberta a 1ª Gincana SMD! Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
Está aberta a 1ª Gincana SMD! Vote_lcap1Está aberta a 1ª Gincana SMD! Voting_bar1Está aberta a 1ª Gincana SMD! Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
Está aberta a 1ª Gincana SMD! Vote_lcap1Está aberta a 1ª Gincana SMD! Voting_bar1Está aberta a 1ª Gincana SMD! Vote_rcap1 
Jessica (2590)
Está aberta a 1ª Gincana SMD! Vote_lcap1Está aberta a 1ª Gincana SMD! Voting_bar1Está aberta a 1ª Gincana SMD! Vote_rcap1 
Pairos (1631)
Está aberta a 1ª Gincana SMD! Vote_lcap1Está aberta a 1ª Gincana SMD! Voting_bar1Está aberta a 1ª Gincana SMD! Vote_rcap1 
bia. (1285)
Está aberta a 1ª Gincana SMD! Vote_lcap1Está aberta a 1ª Gincana SMD! Voting_bar1Está aberta a 1ª Gincana SMD! Vote_rcap1 
Kisa (1268)
Está aberta a 1ª Gincana SMD! Vote_lcap1Está aberta a 1ª Gincana SMD! Voting_bar1Está aberta a 1ª Gincana SMD! Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
Está aberta a 1ª Gincana SMD! Vote_lcap1Está aberta a 1ª Gincana SMD! Voting_bar1Está aberta a 1ª Gincana SMD! Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
Está aberta a 1ª Gincana SMD! Vote_lcap1Está aberta a 1ª Gincana SMD! Voting_bar1Está aberta a 1ª Gincana SMD! Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
Está aberta a 1ª Gincana SMD! Vote_lcap1Está aberta a 1ª Gincana SMD! Voting_bar1Está aberta a 1ª Gincana SMD! Vote_rcap1 
dharien (684)
Está aberta a 1ª Gincana SMD! Vote_lcap1Está aberta a 1ª Gincana SMD! Voting_bar1Está aberta a 1ª Gincana SMD! Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
Está aberta a 1ª Gincana SMD! I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
Está aberta a 1ª Gincana SMD! I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
Está aberta a 1ª Gincana SMD! I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
Está aberta a 1ª Gincana SMD! I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
Está aberta a 1ª Gincana SMD! I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
Está aberta a 1ª Gincana SMD! I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
Está aberta a 1ª Gincana SMD! I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
Está aberta a 1ª Gincana SMD! I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
Está aberta a 1ª Gincana SMD! I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
Está aberta a 1ª Gincana SMD! I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
Está aberta a 1ª Gincana SMD! I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
Está aberta a 1ª Gincana SMD! I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
Está aberta a 1ª Gincana SMD! I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
Está aberta a 1ª Gincana SMD! I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
Está aberta a 1ª Gincana SMD! I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

 Está aberta a 1ª Gincana SMD!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
bia.
Mercury Crystal Power
Mercury Crystal Power
bia.

Sexo : Feminino
Mensagens : 1285
Capricórnio
Idade : 29
Inscrição : 06/09/2010
Localização Localização : São Paulo

Está aberta a 1ª Gincana SMD! Empty
MensagemAssunto: Está aberta a 1ª Gincana SMD!   Está aberta a 1ª Gincana SMD! I_icon_minitimeTer 25 Jan 2011 - 17:33

Olá pessoal!

Hoje é um dia especial... durante essa semana vamos realizar a primeira Gincana SMD! salute

Vamos a alguns pontos que gostaria de deixar claro. Como sabem, a gincana é dividida em 3 partes: Jogos, Desafios & Quiz e também a Bandeira da Equipe.

As equipes desta Gincana são:

Harmonia: Nati Oliveira e Marquinhos Samurai
versus
Chaos: Einsamkeit e Jéssica

A seguir o cronograma e algumas regras e avisos^^


----- Cronograma -----

Terça: Abertura da gincana / Início dos jogos

Quarta: Início do Quiz e desafios de lógica

Quinta: Continuidade do Quiz/ Divulgação das finais dos jogos(a x b)

Sexta e Sabádo: Envio da Bandeira da Equipe


------ Regras e Avisos -------

~ Os jogos terão de ocorrer com pelo menos entre uma pessoa de cada equipe.

~ O horário de cada jogo fica a critério dos adversários.

~ O resultado do jogo terá que ser enviado via MP para os Membros da Comissão Julgadora ( bia. ~ Serenity Eternal ~ Sun Knight ) até sexta-feira a noite.

~ O sorteio dos adversários em cada jogo será porstado mais tarde depois que eu realizar o sorteio. São eles:
Uno ~ Damas ~ Batalha Naval ~ Stop ~ Bejeweled

Uno: pode ser jogado pelas versões de MSN mais recentes

Damas: pode ser jogado pelo site Flyordie ou por MSN ou pelo site Clique Jogos

Batalha Naval: pelo site Clique Jogos

Stop: na sexta feira a noite ou em alguma noite em que pelo menos 2 participantes (um de cada equipe) esteja online a partir das 20 ou ás 18h terá um tópico onde serão realizadas 10 rodadas de Stop. As categorias serão divulgadas no dia.

Bejeweled: como é um jogo para apenas um jogador, no tópico dos jogos eu disponiblizarei um link, e apartir dele vcs terão 30min para jogar. Como não posso estar ao lado de vcs, quando acabar o tempo, os resultados dos jogos DEVEM ser enviados via MP para a comissão julgadora em no maximo dentre 5 a 10min do término do prazo.

~ O quiz e os desafios serão feitos no mesmo tópico, contudo, a resposta dos desafios deverá ser postada no tópico, mas como são desafios de rachar a cuca, podem postar a resposta ao longo da semana. Conto com a colaboração de vcs para que tentem resolve-los sem recorrer as respostas na internet.

~ A bandeira de cada equipe deve estar nos padrões de tamanho de assinaturas do fórum. Vcs terão até sábado para me enviar a bandeira, confeccionada por vcs, para que ocorra a votação de qual é a melhor.

~ Não vale a equipe recorrer a outros usuários para confeccionar a bandeira.

~ Cada atividade que vc fazem farão contarão pontos, desde de vitórias e derrotas a bandeira de cada equipe. Ganhará a equipe que ao final da semana acumular o maior número de pontos. ^^

~ Prêmiação: A equipe vencedora ganhará um set completo(wall+ava+sain) do personagem a sua escolha feito pela comissão julgadora além de awards. =D


Que comecem os jogos!! salute


p.s. desculpe a demora..
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Está aberta a 1ª Gincana SMD! Empty
MensagemAssunto: Re: Está aberta a 1ª Gincana SMD!   Está aberta a 1ª Gincana SMD! I_icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 18:13

Hein, não sei se posso postar aqui, mas assim:

Acho que tem pouquíssimas pessoas participando. Muito poucas mesmo.

Talvez pelo fato de se formar as equipes e ter alguma obrigatoriedade com elas.

Estava pensando no seguinte: os outros usuários que queiram só participar como agregados das equipes, sem ter compromisso, eles podem escolher alguma equipe e participar por ela?

Tipo:

Fulano viu que o joguinho do quiz tá legal e quer ajudar a equipe Tal nas respostas, pode?

Se bem que vai até amanhã só né? shaushaushua

Enfim, fica a dica xD
Ir para o topo Ir para baixo
bia.
Mercury Crystal Power
Mercury Crystal Power
bia.

Sexo : Feminino
Mensagens : 1285
Capricórnio
Idade : 29
Inscrição : 06/09/2010
Localização Localização : São Paulo

Está aberta a 1ª Gincana SMD! Empty
MensagemAssunto: Re: Está aberta a 1ª Gincana SMD!   Está aberta a 1ª Gincana SMD! I_icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 18:49

Hummm.. pode sim ^^

Mas tem que ser pelo menos mais duas pessoas, para que assim fique igualada as duas equipes^^

A Gincana é até amanhã mas se quiserem e o pessoal for participar, quem sabe não a prolonge por mais dois três dias... ^.~

p.s. já estou ficando sem idéias para perguntas/desafios... qualquer sugestão que o pessoal me mandar é bem vinda =D
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Está aberta a 1ª Gincana SMD! Empty
MensagemAssunto: Re: Está aberta a 1ª Gincana SMD!   Está aberta a 1ª Gincana SMD! I_icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 19:14

Eu dei sugestão por pm, nem sei se vc viu.. eu tenho várias idéias de perguntas tb shaushaushaushaush.

Aliás, eu queria fazer perguntas *O*
Ir para o topo Ir para baixo
bia.
Mercury Crystal Power
Mercury Crystal Power
bia.

Sexo : Feminino
Mensagens : 1285
Capricórnio
Idade : 29
Inscrição : 06/09/2010
Localização Localização : São Paulo

Está aberta a 1ª Gincana SMD! Empty
MensagemAssunto: Re: Está aberta a 1ª Gincana SMD!   Está aberta a 1ª Gincana SMD! I_icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 23:49

Se a Lucy nem o Sun se importarem, fique a vontade^^

E obrigada pelas sugestões, já estou bolando mais perguntas com a mesma temática .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Está aberta a 1ª Gincana SMD! Empty
MensagemAssunto: Re: Está aberta a 1ª Gincana SMD!   Está aberta a 1ª Gincana SMD! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Está aberta a 1ª Gincana SMD!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: O Fórum SMD-