Olá pessoal!
Hoje é um dia especial... durante essa semana vamos realizar a primeira Gincana SMD!
Vamos a alguns pontos que gostaria de deixar claro. Como sabem, a gincana é dividida em 3 partes:
Jogos,
Desafios & Quiz e também a
Bandeira da Equipe.
As equipes desta Gincana são:
Harmonia:
Nati Oliveira e
Marquinhos Samuraiversus
Chaos:
Einsamkeit e
JéssicaA seguir o cronograma e algumas regras e avisos^^
-----
Cronograma -----
Terça: Abertura da gincana / Início dos jogos
Quarta: Início do Quiz e desafios de lógica
Quinta: Continuidade do Quiz/ Divulgação das finais dos jogos(a x b)
Sexta e
Sabádo: Envio da Bandeira da Equipe
------
Regras e Avisos -------
~ Os jogos terão de ocorrer com pelo menos entre uma pessoa de cada equipe.
~ O horário de cada jogo fica a critério dos adversários.
~ O resultado do jogo terá que ser enviado via MP para os Membros da Comissão Julgadora ( bia. ~ Serenity Eternal ~ Sun Knight ) até sexta-feira a noite.
~ O sorteio dos adversários em cada jogo será porstado mais tarde depois que eu realizar o sorteio. São eles:
Uno ~
Damas ~
Batalha Naval ~
Stop ~
BejeweledUno: pode ser jogado pelas versões de MSN mais recentes
Damas: pode ser jogado pelo site Flyordie ou por MSN ou pelo site Clique Jogos
Batalha Naval: pelo site Clique Jogos
Stop: na sexta feira a noite ou em alguma noite em que pelo menos 2 participantes (um de cada equipe) esteja online a partir das 20 ou ás 18h terá um tópico onde serão realizadas 10 rodadas de Stop. As categorias serão divulgadas no dia.
Bejeweled: como é um jogo para apenas um jogador, no tópico dos jogos eu disponiblizarei um link, e apartir dele vcs terão 30min para jogar. Como não posso estar ao lado de vcs, quando acabar o tempo, os resultados dos jogos DEVEM ser enviados via MP para a comissão julgadora em no maximo dentre 5 a 10min do término do prazo.
~ O quiz e os desafios serão feitos no mesmo tópico, contudo, a resposta dos desafios deverá ser postada no tópico, mas como são desafios de rachar a cuca, podem postar a resposta ao longo da semana.
Conto com a colaboração de vcs para que tentem resolve-los sem recorrer as respostas na internet.~ A bandeira de cada equipe deve estar nos padrões de tamanho de assinaturas do fórum. Vcs terão até sábado para me enviar a bandeira,
confeccionada por vcs, para que ocorra a votação de qual é a melhor.
~ Não vale a equipe recorrer a outros usuários para confeccionar a bandeira.
~ Cada atividade que vc fazem farão contarão pontos, desde de vitórias e derrotas a bandeira de cada equipe. Ganhará a equipe que ao final da semana acumular o maior número de pontos. ^^
~
Prêmiação: A equipe vencedora ganhará um set completo(wall+ava+sain) do personagem a sua escolha feito pela comissão julgadora além de awards. =D
Que comecem os jogos!! p.s. desculpe a demora..