Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Assunto: [ARTE CIRCENCE] Cirque du soleil - apresentações entre outros Sáb 31 Jul 2010 - 13:57
Eu estive vendo a apresentação Quidam(1996) do cirque du soleil (gravado por mim no meu velho e bom videocassete), me vei a ideia de ver na net o que encontro sobre eles
e olha o que achei:
O Espetaculo TOTEM (2010)
O Cirque Du Soleil está com um novo espetáculo, chamado "TOTEM", nome inspirado proveniente do brasão familiar dos nativos americanos. Uma escultura feita em madeira tendo a figura animal, planta ou objeto que serve como símbolo sagrado de um grupo social - clã, tribo - e é considerado como seu ancestral ou divindade protetora.
Resumidamente, “TOTEM” ilustra através de uma linguagem visual e acrobacias, o processo evolutivo das espécies. Dirigido por Robert Lepage, conhecido por ter produzido um dos mais emocionantes espetáculos da trupe: "KÁ", uma jornada heróica de amor e de conflito, no interior de uma paisagem dinâmica teatral que desafiam a gravidade.
"Totem" por enquanto só tem data marcada para Montreal, Quebec (Canadá) e Amsterdam (Holanda). Sem data prevista para se apresentar no Brasil. Até lá, nós – brasileiros – ficamos conferindo o espetáculo “QUIDAM” (Fonte:blog do Flutuantre)
e no youtube achei o trailer oficial https://www.youtube.com/watch?v=IWmrAsDhMcA
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: [ARTE CIRCENCE] Cirque du soleil - apresentações entre outros Sáb 31 Jul 2010 - 19:20
Eu simplesmente adoro Cirque du Soleil, quando teve o Saltimbanco aqui em SP eu fui assistir.
Assunto: Re: [ARTE CIRCENCE] Cirque du soleil - apresentações entre outros Dom 1 Ago 2010 - 0:59
Ahh,eu amoo o Cirque du Soleil *--* Realizei meu sonho quando Quidam veio pra cá pra SSA ! TOMARA que eles venham de novo com Totem,o espetáculo tá com cara de que está simplesmente lindo !
Assunto: Re: [ARTE CIRCENCE] Cirque du soleil - apresentações entre outros Seg 2 Ago 2010 - 22:51
eu soh vejo o cirque du soleil pelo youtube mesmo mais ja adiquiri um grande fascinio pelo seus ESPETACULOS e queria muito um dia ver uma apresentação deles daki pra o fim da vida é noisis
Assunto: Re: [ARTE CIRCENCE] Cirque du soleil - apresentações entre outros Ter 3 Ago 2010 - 14:15
mas alem de Quidam há outros que ainda nao vieram para o brasil, como o Kooza(2007), o OVO(2009), o Varekai(2002) e Dralion(1999) (que são muito bons) , esses ainda naum vi mas quando passar na HBO, vo grava no meu velho videocassete.
Assunto: Re: [ARTE CIRCENCE] Cirque du soleil - apresentações entre outros Ter 3 Ago 2010 - 15:58
meu pai tem vários dvd 's queria ver um que els fizeram com as músicas dos beatles realmente a disciplina as coreografias, tudo é lindo é impressionante o condicionamento físico deles. poderiam fazer um de sailor moon já pensõ que demasi serai ver o trio e quarteto amazonas dariam um banho na confecção das roupas serial lgo novo se eles pensassem em trabalhar espetáculos em cima dos animes e mangás, pq seria sempre um novo espetáculo não sei como não pensaram nisso ainda *-*-*
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: [ARTE CIRCENCE] Cirque du soleil - apresentações entre outros Ter 3 Ago 2010 - 18:35
É algo bem interessante a se pensar, mas acho que os espetáculos deles são mais abstratos.
Assunto: Re: [ARTE CIRCENCE] Cirque du soleil - apresentações entre outros Ter 31 Ago 2010 - 17:09
hoje estou a falar de um espetaculo que ja esteve no brasil, mas é sempre bom relembrar né falo do espetaculo Saltimbanco (1992).
um espetaculo fascinante e apresentado pela primeira ves em 1992 em turne interna nos EUA e canada, dai por diante começaram os projetos de turnes mundiais. Passou pelo Brasil em 2006 na cidade de São Paulo e Rio de Janeiro
Em resumo, a história do show seria de uma criança que sai para viver longe de sua família.Ele sai do conforto familiar para explorar todo um mundo a sua volta, uma cidade imaginária, o mundo de Saltimbanco. Como um antídoto para o caos e a violência típicos do século 20. Saltimbanco tem sua própria linguagem, expressa pela voz, pelo corpo e pela música.
e pra matar a saudades olha o trailer do espetaculo saltimbanco.
Sun Knight Admin
Assunto: Re: [ARTE CIRCENCE] Cirque du soleil - apresentações entre outros Ter 31 Ago 2010 - 22:02
Assunto: Re: [ARTE CIRCENCE] Cirque du soleil - apresentações entre outros Sáb 13 Nov 2010 - 16:05
Bem, estou tão contente quanto poderia estar
Saiu um Novo espetaculo do Cirque du soleil
o Espetaculo IRIS (2011)
IRIS é escrito e dirigido pelo diretor-coreógrafo Philippe Decouflé, que é o fundador e diretor artístico da aclamada trupe de dança francesa Compagnie DCA. Grammy ® e Emmy ® e vencedor do indicado ao Oscar ®, Danny Elfman, é compositor de música; marcas IRIS seu primeiro show do Cirque du Soleil.
IRIS e reúne dança, acrobacia, vídeo ao vivo, as sequências filmadas e animação. De ilustração, animação em preto e branco para cores, os filmes mudos, a talkies, planos fixos de movimentos de câmera swooping, o espetáculo leva os espectadores numa viagem fantástica através do mundo do cinema e seus gêneros.
A palavra "íris" se refere ao ajuste de abertura ou diafragma, que controla a quantidade de luz que passa através de uma lente de câmera. A palavra também se refere a parte colorida do olho.
Dispondo de 72 artistas, 200 figurinos, 8.300 metros quadrados de piso, 174 alto-falantes, 603 recursos de iluminação, 20 projetores de vídeo, e 166.000 watts de som, IRIS junta a outra Cirque du Soleil residente produções Mystère ™, O ™, Zumanity ™, KÀ ™, The Beatles LOVE ™, Criss Angel Seja mentira ve ™ e ™ Viva Elvis em Las Vegas, La Nouba ™ no Walt Disney World Resort, ™ ZED em Tóquio, e ™ ZAIA em Macau, em, âmbito e escala de tamanho.
fonte: site do cirque du soleil - comunicado de imprensa
e para se embelezar do lançamento, verifique ums trechos d que reportaram do espetaculo
Assunto: Re: [ARTE CIRCENCE] Cirque du soleil - apresentações entre outros Sáb 13 Nov 2010 - 21:50
nya! Cirque du Soleil é demais! nunca cheguei a ver ao vivo, mas sempre pego os vídeos deles! acho lindos! e incríveis...
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
Assunto: Re: [ARTE CIRCENCE] Cirque du soleil - apresentações entre outros Qua 9 Mar 2011 - 21:03
ahhhhhhhhhhhh eu passei um ano juntando dineheiro para ir quando teve aqui em porto e quando cehgou o dia de eu comprar num tinha mais ingressos ahfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff foi o maior despraser de minha vida dae tive que me contentar com videos do youtube aghhhh
Sun Knight Admin
Assunto: Re: [ARTE CIRCENCE] Cirque du soleil - apresentações entre outros Qua 9 Mar 2011 - 21:05
Eu fui em 2005 no Saltimbanco, nossa tinha tudo pra dar errado no caminho, desde ataques de criança mimada do meu primo até trânsito caótico.
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
Assunto: Re: [ARTE CIRCENCE] Cirque du soleil - apresentações entre outros Qua 9 Mar 2011 - 21:17
ashausuahs nossa que louco para vc ter uma ideia que nem cambista tinha aqui no Gigantinho asuahsuhas me dei muito mau
Assunto: Re: [ARTE CIRCENCE] Cirque du soleil - apresentações entre outros Sex 18 Mar 2011 - 14:42
eu como mebro do cirque clube, que me avisa tudo que aconteçe nesse mundo que é cirque du soleil, me informou sobre seu novo espetaculo:
MICHAEL JACKSON - The Imortal World Tour (2011)
Uma fusão fascinante de recursos visuais, dança, música e fantasia que envolve o público no mundo criativo de Michael e literalmente transforma sua assinatura movimentos de cabeça para baixo, Michael Jackson The Immortal World Tour revela talento de Michael Jackson, diante dos olhos do público. Destinado a fãs ao longo da vida, bem como aqueles que experimentam o gênio criativo de Michael pela primeira vez, o espetáculo captura a essência da alma, ea inspiração do Rei do Pop, celebrando um legado que continua a transcender gerações.
O Imortal World Tour acontece em um mundo fantástico onde descobrimos inspiração de Michael Giving Tree-fonte de sua criatividade. Os segredos do mundo interior de Michael são desbloqueados, seu amor pela música e dança, conto de fadas e magia, a beleza frágil da natureza.
Os fundamentos do mundo imoral turismo são a música de Michael Jackson, poderosos e letras inspiradoras, a força motriz por trás do show trouxe à vida com extraordinária força e intensidade sem fôlego. Através de performances inesquecíveis Michael Jackson The Immortal World Tour mundial Michael ressalta mensagens de amor, paz e unidade.
(Fonte: e-mail de cirque club - traduzido pelo google)
Previsto para estreia: Outubro de 2011 nos Estados Unidos (e meados de fevereiro de 2015 no Brasil - se naum ocorrer transtornos e mudança de datas)
no momento to sem videos de trailers, mas prometo que assim que eu conseguir eu posto xD
Assunto: Re: [ARTE CIRCENCE] Cirque du soleil - apresentações entre outros Sex 18 Mar 2011 - 19:35
quem dera eu poder assistir ¬¬ gosto muito das apresentações do Cirque du soleil...
Sun Knight Admin
Assunto: Re: [ARTE CIRCENCE] Cirque du soleil - apresentações entre outros Sex 18 Mar 2011 - 23:01
Vou assistir com certeza! Até 2015 tem muito chão e com certeza dá pra arrumar uma graninha pra ir assistir, quem sabe até lá o destino conspire a nosso favor e não vamos todos juntos.
Assunto: Re: [ARTE CIRCENCE] Cirque du soleil - apresentações entre outros Sáb 19 Mar 2011 - 14:37
VAMOS FAZER POUPANÇA ATPE LÁ E PODEREMOS IR TODOS JUNTOS SERIA UM BIG DE UM MEGA SONHO HUHUH E OS ESPETÁCULOS DO SLOEIL SÃOFORA DE SÉRIE SÃO MARAVILHOSOS E SUPER APLICADOS
Assunto: Re: [ARTE CIRCENCE] Cirque du soleil - apresentações entre outros Sáb 19 Mar 2011 - 20:33
é, até lá temos muito chão xD e pra quem gosta de descontos, só me fala que consigo os ingressos com 50% de desconto até lá, pois eu so membro do cirque club, e até lá, tem outros espetaculos pra vir ainda xD como por exemplo o espetaculo Dralion(2011) que esta previsto para agosto de 2013 se naum ouver transtornos ou mudanças de datas tbm.
Assunto: Re: [ARTE CIRCENCE] Cirque du soleil - apresentações entre outros Ter 29 Mar 2011 - 19:50
como eu amor notre dame de paris que tambem eh um baita show heehhe espero um dia poder is até a frança e ver ao vivo pena que o elenco muda neh o que eu vi orginal são os melhores
Assunto: Re: [ARTE CIRCENCE] Cirque du soleil - apresentações entre outros Sáb 18 Jun 2011 - 15:00
olá gente =) to muito feliz pois de imedato, o espetaculo varekay chega ao brasil xd de acordo com o site proximoshow.com.br, o espetaculo estreia dia dia 15 de setembro de 2011 e passará por oito cidades do Brasil, começando por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Salvador, Curitiba e Porto Alegre.
O espetáculo “Varekai” (que significa ‘em qualquer lugar’), e conta a história do Ícaro, um jovem rapaz que podia voar e que, ao se aproximar do sol, teve suas asas derretidas. E sem poder voar, aterrissa em uma floresta mágica, no ponto mais alto de um vulcão, em um mundo habitado por criaturas fantásticas. Lá conhece uma jovem misteriosa e também conhece os guardas de Varekai, que lideram a tribo e competem entre si. A trilha sonora é composta por músicas de diferentes culturas de países diferentes.
Esse espetaculo contara com uma brasileira no show de trapezio triplo =)
O primeiro espetaculo ja esta confirmado: dia 15/09/11 Onde vai ser: Parque Villa Lobos Endereço: Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 1655 Bairro: Alto de Pinheiros – SP
os preços (meio salgados xD)
nas terças, quartas e quintas as 21h e domingo as 20h R$140,00 no setor 1 (fundo) R$250,00 no setor 2 (do fundo pro meio) R$340,00 no setor 3 (no meio) R$370,00 no setor premium (do meio pra frente)
e ja nas sextas e sabado (17h e 21h) e domingo(16h) R$150,00 no setor 1 (no fundo) R$260,00 no setor 2 (do fundo pro meio) R$360,00 no setor 3 (no meio) R$395,00 no setor premiun (do meio pra frente)
e pra quem compra o ingressso preimun e paga uma adicional de R$190,00, dara o acesso ao tapete vermelho, onde tera uma vista priviligiada da frente do palco e um buffet exclusivo =)
Onde comprar: antecipadamente pelo cirque club. ainda naum foi divuldada endereço de ingressos ainda. Pré Venda de Ingressos (1) Começa dia 08/06/11 e vai até o dia 01/07/11 para os clientes dos cartões American Express Membership Cards e Cartões de Crédito Bradesco Prime Pré Venda (Tipo2) Para os clientes dos cartões de crédito comum bandeira Bradesco, Prime, e American Express Membership Cards a venda exclusiva começa dia 02/07/11 e vai até o dia 10/07/11 Venda Comum (Aberta ao público) inicio para o público geral começa dia 11/07/11
Torne-se membro do Cirque Club (assim commo eu) , e tenha acesso prioritário a pré venda de ingressos, concursos, promoções e ofertas especiais.
outras datas cofirmadas:
no rio de janeiro é dia 8 de dezembro, na Mariana da gloria, o endereço certinho ainda naum foi divulgado
algumas datas confirmadas: em BH vai ser dia 19 de janeiro de 2012 em brasilia (DF) vai ser dia 23 de fevereiro de 2012 em recife vai ser dia 30 de março de 2012 em savador vai ser dia 3 de maio de 2012 em curitiba vai ser dia 8 de julho de 2012 e fechando em Porto alegre dia 12 de agosto de 2012.
mas e aí, quem vai ir ou naum xD, quero coments xD
Sun Knight Admin
Assunto: Re: [ARTE CIRCENCE] Cirque du soleil - apresentações entre outros Sáb 18 Jun 2011 - 16:13
Assunto: Re: [ARTE CIRCENCE] Cirque du soleil - apresentações entre outros Sáb 18 Jun 2011 - 16:24
gente do céu é caro mas é tão lindo seo valor pudesse ser parcelado snif mas é um espetáculo e tanto, de fato o preço até se justifica quem for me conta depois e se puder tirar foto, posta tb