| Fanart's - arte feita de fãs para fãs | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Fanart's - arte feita de fãs para fãs Dom 24 Mar 2013 - 13:40 | |
| Olá pessoal, estou criando este espaço para que vocês divulgues seus trabalhos ou trabalhos que vocês admirem. Os fanart's são obras originais de personagens sejam de mangá, anime, jogos, feitos por fãs. Alguns podem ter traços bem semelhantes ao original outros nem tanto, trazendo consigo a identidade de quem os cria. Entre nós temos alguns fanartistas e um deles é a nossa Tenho ou Luanita para quem já a conhece a longa data. Ela nos brinda aqui com trabalhos maravilhosos e já tem seu espaço aqui divulgado. Este tópico na verdade é para trazer links ou imagens se desejarem de outros fanartistas que vocês gostem, que tenham um trabalho diferenciado para que possamos conhecer também. O banner que hoje está em nosso fórum por exemplo é um fanart de Kamina-san. Foi muito difícil eu achar um fanart de Michiru, ainda mais porque gosto de fanarts que lembrem traços do anime ou mangá, dai a busca fica masi seletiva, mas há trabalhos realemtne muito bons. Aqui deixo a página então do fanart que usei. http://kaminary-san.deviantart.com/ Quando fizerem algum trabalho com fanarts por favor deixem o linki aqui para que possamos também conhecer novos trabalhos. E se você é um fanartista por favor indique sua página para nossa apreciação. Beijos Sucesso e luz nos corações sempre.
Última edição por Serenity Eternal em Ter 2 Abr 2013 - 22:32, editado 1 vez(es) |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Fanart's - arte feita de fãs para fãs Dom 24 Mar 2013 - 22:37 | |
| Acompanho o trabalho da kaminary-san já faz um tempo, ela tem uns trabalhos originais lindos tb. |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Fanart's - arte feita de fãs para fãs Dom 24 Mar 2013 - 23:10 | |
| sim depois entrei na galeria dela e vi uns portifólios maravilhosos e algumas versões de princesa serena e rainha serena lindos |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Fanart's - arte feita de fãs para fãs Seg 25 Mar 2013 - 19:09 | |
| Trazendo mais uma página de outro fanartista Psyconorikan
http://psyconorikan.deviantart.com/ |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Fanart's - arte feita de fãs para fãs Seg 25 Mar 2013 - 22:29 | |
| Ela faz trabalhos realmente lindos, e alguns inusitados, como os Pokemons versão Sailors.
Agora deixa eu contribuir um pouco com essa delícia, esse fanartista uma pá de gente já o conhece, e tem até um joguinho de criar Sailors dele, é o argentino DracheaRannak.
Infelizmente a conta dele no DA não existe mais, porém ele continua na ativa fazendo belos trabalhos no Facebook. https://www.facebook.com/pages/Drachea-Rannak/116180445083574?ref=ts&fref=ts |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Fanart's - arte feita de fãs para fãs Ter 26 Mar 2013 - 0:59 | |
| é uam pena ele não ter mais a conta do deviantart e curtia o joguinho também era divertido acho que um dos melhores traços que pude conhecer sem dúvida embora há pessoas realmente taletosas a começar pela nossa querida Tenoh *-* |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: Fanart's - arte feita de fãs para fãs Sex 27 Dez 2013 - 18:57 | |
| Deixando aqui a minha contribuição. Não é exatamente fanart (apesar de que não deixa de ser), mas eu achei fantástico! Esse (ou essa, eu realmente não vi, eu só fiquei olhando os trabalhos) artista faz tipo pôsters pra fanfics, ou até mesmo pra mangá e anime, de SM. Eu descobri hoje, quando catucava o deviantart e descobri essa jóia: Eu achei muito legal e bem-feito,daí fui olhar outros trabalhos dele (ela,who knows?) e achei legal, alguns dreamcasts eu mudaria, mas a ideia em geral me encantou bastante. Tem poucos trabalhos, mas os que tem são bem criativos e eu fiquei super com vontade de conferir as fics em que foram inspirados alguns deles. Btw, aqui está o profile: kihinranno |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Fanart's - arte feita de fãs para fãs Sex 27 Dez 2013 - 20:27 | |
| perfeito natiiii trabalho sensacional |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fanart's - arte feita de fãs para fãs | |
| |
|
| |
| Fanart's - arte feita de fãs para fãs | |
|