Sailor Moon Dimension
Cantinho da auto promoção - Página 3 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Cantinho da auto promoção - Página 3 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
Cantinho da auto promoção - Página 3 Vote_lcap1Cantinho da auto promoção - Página 3 Voting_bar1Cantinho da auto promoção - Página 3 Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
Cantinho da auto promoção - Página 3 Vote_lcap1Cantinho da auto promoção - Página 3 Voting_bar1Cantinho da auto promoção - Página 3 Vote_rcap1 
Jessica (2590)
Cantinho da auto promoção - Página 3 Vote_lcap1Cantinho da auto promoção - Página 3 Voting_bar1Cantinho da auto promoção - Página 3 Vote_rcap1 
Pairos (1631)
Cantinho da auto promoção - Página 3 Vote_lcap1Cantinho da auto promoção - Página 3 Voting_bar1Cantinho da auto promoção - Página 3 Vote_rcap1 
bia. (1285)
Cantinho da auto promoção - Página 3 Vote_lcap1Cantinho da auto promoção - Página 3 Voting_bar1Cantinho da auto promoção - Página 3 Vote_rcap1 
Kisa (1268)
Cantinho da auto promoção - Página 3 Vote_lcap1Cantinho da auto promoção - Página 3 Voting_bar1Cantinho da auto promoção - Página 3 Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
Cantinho da auto promoção - Página 3 Vote_lcap1Cantinho da auto promoção - Página 3 Voting_bar1Cantinho da auto promoção - Página 3 Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
Cantinho da auto promoção - Página 3 Vote_lcap1Cantinho da auto promoção - Página 3 Voting_bar1Cantinho da auto promoção - Página 3 Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
Cantinho da auto promoção - Página 3 Vote_lcap1Cantinho da auto promoção - Página 3 Voting_bar1Cantinho da auto promoção - Página 3 Vote_rcap1 
dharien (684)
Cantinho da auto promoção - Página 3 Vote_lcap1Cantinho da auto promoção - Página 3 Voting_bar1Cantinho da auto promoção - Página 3 Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

 Cantinho da auto promoção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Cantinho da auto promoção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeSex 25 Fev 2011 - 21:41

Ô Kisa, tu tem em mente outros animes pra fazer fic? Acho que você faria uma fic de Michiko to Hatchin fabulosa *A*

Sabe, olhando tuas fics de Cowbe, pensei momentaneamente num Crossover de Michiko (a personagem) com Faye, só pra vê-las barraqueando com muita eloquência (NOT) uhauhauhua
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Cantinho da auto promoção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeSáb 26 Fev 2011 - 20:27

Hshaushaushaushaushaush, agora fiquei pensando nelas juntas... supondo que o Hiroshi fosse a próxima caça da Faye *o*

SHAUSHUASHAUSHAUSHAUHSUASHAUS só de imaginar, eu já começo a dar risada *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Cantinho da auto promoção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 16:04

Vim me promover mais um cadisquim *-*

A Filha do Sacerdote: Link Fanfic baseada no anime Mahou Shoujo Madoka Magica, com a Kyouko como personagem principal.

Message: Link Fanfic curta. Original *o*

Tzigane: Link. Fanfic baseada no anime Mahou Shoujo Madoka Magica, com a Sayaka como personagem principal.

Recentemente, foi isso que escrevi.

Espero que gostem, amados. =*
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Cantinho da auto promoção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 20:48

Nossa, só delícia então...
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Cantinho da auto promoção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 21:02

uhuuuu!
dá-lhe leitura!
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Cantinho da auto promoção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeQua 13 Abr 2011 - 0:12

opa logo irei ler também
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Cantinho da auto promoção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeSáb 16 Abr 2011 - 21:15

OMG, preciso URGENTE assistir Madoka, acho que só vou retomar Hyakko depois desse Mahou Shoujo. Aí eu vou ler suas maravilhosas fics *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Cantinho da auto promoção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeDom 17 Abr 2011 - 10:44

Tenho, assiste Madoka sim. Dia 21 vai ser lançado os epis finais de Madoka, os dois juntos *O*

Você precisa ver esse anime, você vai se surpreender com tudo, TUDO *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Cantinho da auto promoção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeQua 2 Nov 2011 - 19:22

Gente, to aqui pra divulgar meu Facebook xD

Meu Facebook

Quem quiser add, pode ficar a vontade ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Sexo : Masculino
Mensagens : 1631
Câncer
Idade : 34
Inscrição : 02/10/2010
Localização Localização : PORTO ALEGRE

Cantinho da auto promoção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeSáb 5 Nov 2011 - 23:01

legal
vou divulgar o meu tambem
hehehehhe

eu
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
S.Girl*

Sexo : Feminino
Mensagens : 806
Escorpião
Idade : 27
Inscrição : 10/10/2010
Localização Localização : Portugal

Cantinho da auto promoção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeSeg 7 Nov 2011 - 22:33

queridos eu adicionava-vos, se a minha net carregasse o facebook! -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://girly-chanblog.blogspot.com
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Cantinho da auto promoção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeSáb 12 Nov 2011 - 13:17

Kisa, vim aqui dizer o quanto adorei essa sua FIC de Madoka Magica. Lendo, dá pra reviver os capítulos finais e desesperadores da história, você conseguiu captar perfeitamente a determinação da maravilhosa Homura. Posso te dizer algo curioso? Quando eu comecei a ler a fic, escuta só que música tocou na minha playlist:



Sério, fiquei arrepiada. Porque além de a música ser magnífica, combinou perfeitamente com a fanfic!

Gente, super recomendo a fic de Kisa (e o anime também, claro).

Kisa, depois eu venho de novo encher teu saco com os meus comentários sobre as outras histórias hahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Cantinho da auto promoção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeSáb 12 Nov 2011 - 18:11

Ah Luana, vc nem me perturba, você me alegra *______________*

E eu sempre fico admirada com a forma como vc consegue encaixar uma trilha em TUDO. Sua vida deve ser bem agitada *_*

Pra falar a verdade, essa fic eu tive grande dificuldade em escrever na época. Pq eu odiava a Madoka (isso antes dos epis finais né, que quando foram lançados minaram meu ódio por todo o sempre). Muita gente que leu a fic e as anteriores perceberam uma grande diferença entre a fic da Kyouko (amor ♥) e a outra, da Sayaka, comparando com essa. Eu mesma senti essa diferença, mas mesmo assim arrisquei em postar.

Acabei me surpreendendo hoje, pq até então quase ninguém havia visto coisas positivas nela (só viam que eu não escrevi com tanta paixão como as outras fics do anime xD).

Obrigada linda ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Cantinho da auto promoção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeSáb 12 Nov 2011 - 22:15

Hahaha que bom!
Olha, nem é que seja agitada, mas é que já é costume meu procurar uma trilha pra o que estou lendo, saca? Em minha fic mesmo, há momentos em que digo pra mim mesma "Putz, essa cena ficaria muito legal com X música de fundo!" ou escutando uma música já me dá ideias pra outra cena.

Sei lá, torna a leitura ainda mais interessante em minha opinião. Na verdade, a música me inspira demais pra fazer outras coisas. Desenhar, escrever, ler (entre outras coisas) com a música certa é bom demais. O 1º desenho que fiz de Nikita (esse AQUI) foi inspirado nessa música AQUI. Não sei explicar, mas veio a cor azul junto...uhauhauah *gota*

Quanto a Madoka...bem, no começo o anime também não ajuda a torná-la uma personagem agradável, né? Madoka chora demais, foge demais e demora demais a tomar alguma decisão. Tudo bem, isso muda lá para o final e ela se torna uma personagem interessante. Final ÉPICOOOO. Uma das coisas boas desse anime é que trabalharam bem a profundidade das personagens, gerando material para infinitas fics. YAY!

Ah, e obrigada por "arriscar" a postar. Eu adorei.

e obrigada por ser paciente e sempre ler meus enormes comentários. <3

Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Cantinho da auto promoção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeTer 15 Nov 2011 - 18:01

Eu que agradeço por ter paciência e ler o que eu escrevo hsuashaushausha.

Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Cantinho da auto promoção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 18:26

Gente, postei fic nova, pequenininha, de Sailor Moon.

Portrait
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
S.Girl*

Sexo : Feminino
Mensagens : 806
Escorpião
Idade : 27
Inscrição : 10/10/2010
Localização Localização : Portugal

Cantinho da auto promoção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeQua 1 Ago 2012 - 20:33

diz que foi classificada improprias para menores de 18 anos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://girly-chanblog.blogspot.com
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Cantinho da auto promoção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeQui 2 Ago 2012 - 16:38

A classificação tá certa, por causa do conteúdo da fic.

Não tem nada demais, são as regras do site que fics com a tag Yuri sejam classificadas dessas forma.
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
S.Girl*

Sexo : Feminino
Mensagens : 806
Escorpião
Idade : 27
Inscrição : 10/10/2010
Localização Localização : Portugal

Cantinho da auto promoção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 18:07

muitos parabéns Kisa, adorei! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://girly-chanblog.blogspot.com
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Cantinho da auto promoção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeQua 22 Ago 2012 - 19:28

Bem, você sabe que adoro as suas fanfics...imagine uma sobre Haruka e Michiru! Ficou tão linda... Desde o título, passando pela imagem escolhida até as considerações de Michiru.

Você precisa terminar a fase S, Kisa! Há muitos momentos "awwww" entre elas.
=)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Cantinho da auto promoção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeDom 2 Set 2012 - 15:42

Eu vou terminar, mas os epis que baixei estão com uma qualidade bem ruim, o que me desanima um pouco ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Cantinho da auto promoção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeTer 26 Mar 2013 - 21:09

Gente, vou me promover mais um pouco. Tenho escrito bem menos fics. Com o passar do tempo elas foram ficando menores, daqui a pouco to escrevendo fics com 100 palavras e

Bem, aqui estão as mais recentes: 3 de One Piece e uma de Harry Potter, minha primeira sobre os bruxos \o

Friendship - One Piece

Sweet Memories - One Piece

Sisters - One Piece

No Reply - Harry Potter

É isso. Espero que gostem, são todas curtinhas, mas escritas de coração ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Cantinho da auto promoção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeTer 26 Mar 2013 - 23:07

Eu como não curto muito One Piece, li apenas a oneshot de Harry Potter.

E posso dizer que ficou muito linda! Faz aumentar mais a minha admiração pelo grande Severus Snape.
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Cantinho da auto promoção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeQua 27 Mar 2013 - 12:02

Ah, obrigada Sun. Adoro o Snape. Gostava dele quando todos achavam ele o vilão e tudo mais... sempre fui fã *____*

Lily que perdeu trocando ele pelo Potter D:
Ir para o topo Ir para baixo
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Cantinho da auto promoção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitimeQua 27 Mar 2013 - 21:58

Como eu mal conheço os personagens de One Piece, li somente a de Harry Potter. Então deixe-me comentar:

Fico feliz por ter resolvido postar essa fic, que por sinal está linda. Snape tem toda essa carga dramática silenciosa que possibilita várias histórias interessantes e nós, fãs, nos deliciamos ao explorar sua complicada personalidade. Essa fic se encaixa, para mim,
Spoiler:

Amei como "No Reply" casou com a história, a letra tem tudo a ver. Muito bem escolhida, Kisa. Gostei especialmente de como você terminou a fic. A frase final é linda.

Enfim, parabéns. ;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




Cantinho da auto promoção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cantinho da auto promoção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: Dimensão Digital :: Seu espaço na Web-