Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Assunto: Re: Cantinho da auto promoção Sex 25 Fev 2011 - 21:41
Ô Kisa, tu tem em mente outros animes pra fazer fic? Acho que você faria uma fic de Michiko to Hatchin fabulosa *A*
Sabe, olhando tuas fics de Cowbe, pensei momentaneamente num Crossover de Michiko (a personagem) com Faye, só pra vê-las barraqueando com muita eloquência (NOT) uhauhauhua
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
Assunto: Re: Cantinho da auto promoção Sáb 26 Fev 2011 - 20:27
Hshaushaushaushaushaush, agora fiquei pensando nelas juntas... supondo que o Hiroshi fosse a próxima caça da Faye *o*
SHAUSHUASHAUSHAUSHAUHSUASHAUS só de imaginar, eu já começo a dar risada *o*
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
Assunto: Re: Cantinho da auto promoção Ter 12 Abr 2011 - 16:04
Vim me promover mais um cadisquim *-*
A Filha do Sacerdote:Link Fanfic baseada no anime Mahou Shoujo Madoka Magica, com a Kyouko como personagem principal.
Tzigane:Link. Fanfic baseada no anime Mahou Shoujo Madoka Magica, com a Sayaka como personagem principal.
Recentemente, foi isso que escrevi.
Espero que gostem, amados. =*
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: Cantinho da auto promoção Ter 12 Abr 2011 - 20:48
Assunto: Re: Cantinho da auto promoção Sáb 12 Nov 2011 - 13:17
Kisa, vim aqui dizer o quanto adorei essa sua FIC de Madoka Magica. Lendo, dá pra reviver os capítulos finais e desesperadores da história, você conseguiu captar perfeitamente a determinação da maravilhosa Homura. Posso te dizer algo curioso? Quando eu comecei a ler a fic, escuta só que música tocou na minha playlist:
Sério, fiquei arrepiada. Porque além de a música ser magnífica, combinou perfeitamente com a fanfic!
Gente, super recomendo a fic de Kisa (e o anime também, claro).
Kisa, depois eu venho de novo encher teu saco com os meus comentários sobre as outras histórias hahaha.
Kisa Moderador
Assunto: Re: Cantinho da auto promoção Sáb 12 Nov 2011 - 18:11
Ah Luana, vc nem me perturba, você me alegra *______________*
E eu sempre fico admirada com a forma como vc consegue encaixar uma trilha em TUDO. Sua vida deve ser bem agitada *_*
Pra falar a verdade, essa fic eu tive grande dificuldade em escrever na época. Pq eu odiava a Madoka (isso antes dos epis finais né, que quando foram lançados minaram meu ódio por todo o sempre). Muita gente que leu a fic e as anteriores perceberam uma grande diferença entre a fic da Kyouko (amor ♥) e a outra, da Sayaka, comparando com essa. Eu mesma senti essa diferença, mas mesmo assim arrisquei em postar.
Acabei me surpreendendo hoje, pq até então quase ninguém havia visto coisas positivas nela (só viam que eu não escrevi com tanta paixão como as outras fics do anime xD).
Assunto: Re: Cantinho da auto promoção Sáb 12 Nov 2011 - 22:15
Hahaha que bom! Olha, nem é que seja agitada, mas é que já é costume meu procurar uma trilha pra o que estou lendo, saca? Em minha fic mesmo, há momentos em que digo pra mim mesma "Putz, essa cena ficaria muito legal com X música de fundo!" ou escutando uma música já me dá ideias pra outra cena.
Sei lá, torna a leitura ainda mais interessante em minha opinião. Na verdade, a música me inspira demais pra fazer outras coisas. Desenhar, escrever, ler (entre outras coisas) com a música certa é bom demais. O 1º desenho que fiz de Nikita (esse AQUI) foi inspirado nessa música AQUI. Não sei explicar, mas veio a cor azul junto...uhauhauah *gota*
Quanto a Madoka...bem, no começo o anime também não ajuda a torná-la uma personagem agradável, né? Madoka chora demais, foge demais e demora demais a tomar alguma decisão. Tudo bem, isso muda lá para o final e ela se torna uma personagem interessante. Final ÉPICOOOO. Uma das coisas boas desse anime é que trabalharam bem a profundidade das personagens, gerando material para infinitas fics. YAY!
Ah, e obrigada por "arriscar" a postar. Eu adorei.
e obrigada por ser paciente e sempre ler meus enormes comentários. <3
Kisa Moderador
Assunto: Re: Cantinho da auto promoção Ter 15 Nov 2011 - 18:01
Eu que agradeço por ter paciência e ler o que eu escrevo hsuashaushausha.
♥
Kisa Moderador
Assunto: Re: Cantinho da auto promoção Ter 31 Jul 2012 - 18:26
Gente, postei fic nova, pequenininha, de Sailor Moon.
Portrait
S.Girl* Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 28 Inscrição : 10/10/2010 Localização : Portugal
Assunto: Re: Cantinho da auto promoção Qua 1 Ago 2012 - 20:33
diz que foi classificada improprias para menores de 18 anos...
Kisa Moderador
Assunto: Re: Cantinho da auto promoção Qui 2 Ago 2012 - 16:38
A classificação tá certa, por causa do conteúdo da fic.
Não tem nada demais, são as regras do site que fics com a tag Yuri sejam classificadas dessas forma.
S.Girl* Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 28 Inscrição : 10/10/2010 Localização : Portugal
Assunto: Re: Cantinho da auto promoção Sex 3 Ago 2012 - 18:07
Assunto: Re: Cantinho da auto promoção Qua 22 Ago 2012 - 19:28
Bem, você sabe que adoro as suas fanfics...imagine uma sobre Haruka e Michiru! Ficou tão linda... Desde o título, passando pela imagem escolhida até as considerações de Michiru.
Você precisa terminar a fase S, Kisa! Há muitos momentos "awwww" entre elas. =)
Kisa Moderador
Assunto: Re: Cantinho da auto promoção Dom 2 Set 2012 - 15:42
Eu vou terminar, mas os epis que baixei estão com uma qualidade bem ruim, o que me desanima um pouco ç.ç
Kisa Moderador
Assunto: Re: Cantinho da auto promoção Ter 26 Mar 2013 - 21:09
Gente, vou me promover mais um pouco. Tenho escrito bem menos fics. Com o passar do tempo elas foram ficando menores, daqui a pouco to escrevendo fics com 100 palavras e
Bem, aqui estão as mais recentes: 3 de One Piece e uma de Harry Potter, minha primeira sobre os bruxos \o
Friendship - One Piece
Sweet Memories - One Piece
Sisters - One Piece
No Reply - Harry Potter
É isso. Espero que gostem, são todas curtinhas, mas escritas de coração ♥
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: Cantinho da auto promoção Ter 26 Mar 2013 - 23:07
Eu como não curto muito One Piece, li apenas a oneshot de Harry Potter.
E posso dizer que ficou muito linda! Faz aumentar mais a minha admiração pelo grande Severus Snape.
Kisa Moderador
Assunto: Re: Cantinho da auto promoção Qua 27 Mar 2013 - 12:02
Ah, obrigada Sun. Adoro o Snape. Gostava dele quando todos achavam ele o vilão e tudo mais... sempre fui fã *____*
Assunto: Re: Cantinho da auto promoção Qua 27 Mar 2013 - 21:58
Como eu mal conheço os personagens de One Piece, li somente a de Harry Potter. Então deixe-me comentar:
Fico feliz por ter resolvido postar essa fic, que por sinal está linda. Snape tem toda essa carga dramática silenciosa que possibilita várias histórias interessantes e nós, fãs, nos deliciamos ao explorar sua complicada personalidade. Essa fic se encaixa, para mim,
Spoiler:
muitíssimo bem nos momentos finais de Severus, quando Nagini o ataca, sendo uma espécie de desabafo interior antes de entregar suas "lembranças" à Harry.
Amei como "No Reply" casou com a história, a letra tem tudo a ver. Muito bem escolhida, Kisa. Gostei especialmente de como você terminou a fic. A frase final é linda.