Sailor Moon Dimension
Cantinho da auto promoção - Página 2 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Cantinho da auto promoção - Página 2 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.

InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistrarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
Cantinho da auto promoção - Página 2 Vote_lcap1Cantinho da auto promoção - Página 2 Voting_bar1Cantinho da auto promoção - Página 2 Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
Cantinho da auto promoção - Página 2 Vote_lcap1Cantinho da auto promoção - Página 2 Voting_bar1Cantinho da auto promoção - Página 2 Vote_rcap1 
Jessica (2590)
Pairos (1631)
bia. (1285)
Kisa (1268)
Nati Oliveira (1101)
S.Girl* (806)
marquinhos samurai (806)
dharien (684)
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
    Like/Tweet/+1
    Fórum

Parceiros

Tópicos mais visitados
    continue a historinha
    BANNER DO MÊS
    [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
    Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
    Broches e evoluções
    Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
    AMIGO SECRETO SMD 2010
    Indique uma música
    Eternal Color Gallery
    Continue a Historinha (versão 2)
    Social bookmarking
    Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
    Últimos Conectados
    Fórum

Compartilhe

Cantinho da auto promoção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
    AutorMensagem
    Serenity Eternal
    Admin
    Admin
    Serenity Eternal

Peixes
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : Valinhos

Cantinho da auto promoção - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeSex 15 Out 2010 - 11:04

e nossa vai ser o melhor presente da minha vida amigaaaaa
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://smdimension.forumeiros.com
    dharien
    Uranus Planet Power
    Uranus Planet Power
    dharien

Sagitário
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : Fortaleza

MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeSex 15 Out 2010 - 12:56

aushuahs aé sim sua aprovação vai vim como presente de natal e todos vamnos estar festejando =DDD
    Kisa
    Moderador
    Moderador
    Kisa

Escorpião
    Inscrição : 26/07/2010
    Localização Localização : Acre da Região Sudeste

MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeSex 15 Out 2010 - 13:35

SHUASHAUSHAUSHAUSHAUHS né Serena, com certeza. E nós estaremos aqui pra fazer a festa juntos \o

Ano Formandos do SMD *O*
    Sun Knight
    Admin
    Admin
    Sun Knight

Libra
    Localização Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeSex 15 Out 2010 - 13:49

Ai q legal Kisa! Muito SUPIMPA! Finalmente alguém q gosta de usar supimpa além de mim.

Meus parabéns querida!
    Kisa
    Moderador
    Moderador
    Kisa

Escorpião

MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeSex 15 Out 2010 - 13:51

Sun Knight escreveu:
    Ai q legal Kisa! Muito SUPIMPA! Finalmente alguém q gosta de usar supimpa além de mim.

Meus parabéns querida!

Sim, supimpa é.. supimpa \o

Obrigada Sun *-* #abraça
    marquinhos samurai
    Pluto Planet Power
    Pluto Planet Power
    marquinhos samurai

Peixes
    Localização Localização : Ponta Grossa - Paraná

MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeSex 15 Out 2010 - 15:45

parabens boa mono =)
    fico feliz por estar feliz amiguinha =)
    https://www.facebook.com/extreme.vns
    Kisa
    Moderador
    Moderador
    Kisa

Escorpião

MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeSex 15 Out 2010 - 16:14

Obrigada Marquinhos *O*
    Nati Oliveira
    Moderador
    Moderador
    Nati Oliveira

Capricórnio
    Localização Localização : SSA/Ba

MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeSex 15 Out 2010 - 17:25

Ain,que lindo,ano formando do SMD \o/
    A Kisa já de férias com um super 10 na mono,minha formatura que foi sexta passada,a trufinha que vai tirar um 10 imenso em Dezembro na mono também e,quem sabe,como presente de Natal/Níver,minha aprovação na UFBA *------------*
    Esse ano é nosso,meninas \o/
    Kisa
    Moderador
    Moderador
    Kisa

Escorpião

MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeSex 15 Out 2010 - 17:31

\O

Ano mais cheio de realizações no SMD \o

Vamos torcer sim Nati, um cliclo se fecha e outro começa, vou torcer pra vc entrar na UFBA *-*

E pelo 10 da Lu em dezembro \o

Esse sim será o melhor presente de natal de todos *--*
    Kisa
    Moderador
    Moderador
    Kisa

Escorpião

MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeSáb 1 Jan 2011 - 22:58

Ah, venho aqui avisar que atualizei algumas coisas no Nyah com a postagem de novas fics.

Eu costumo escrever sobre qualquer anime então se forem lá verão uma porção de fics de animes diversos.

As mais recentes são:

One Piece: Os Punhos do Amor. Aqui conto a estória na visão do vice almirante da marinha, Monkey D. Garp. ^^ (contém muito spoiler, por sinal shuashaushua).

Shiki: O Médico e o Monge. Fic Yaoi.

La Corda d'Oro: Primo Passo: O Som do Coração. História entre um pianista e uma violonista. Aliás, recomendo o anime, é muito lindo *___________________*
    Tenoh_Haruka
    Jupiter Star Power
    Jupiter Star Power
    Tenoh_Haruka

Gémeos
    Inscrição : 12/10/2010

MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeSáb 1 Jan 2011 - 23:08

Eu li a fic de Shiki e está ótima, super sensível e bem escrita. Acho que eu teria aproveitado mais se visse o anime, mas mesmo assim valeu a pena ter lido.

Uma das fics (suas) que mais gosto é sobre FayexSpike. Ai ai <3

Eu FINALMENTE estou vendo FMA Brotherhood, daí poderei ler tua fic de Roy/Riza *-*

E isso. Gente, passem lá que vale a pena ler =)
    http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
    Nati Oliveira
    Moderador
    Moderador
    Nati Oliveira

Capricórnio
    Localização Localização : SSA/Ba

MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeSáb 1 Jan 2011 - 23:28

Kisa arrasando nas fics!
    Poxa,tô pra ver La Corda D'Oro há séculos,já ouvi diversas vezes que é um anime lindo lindo .---.
    Jessica
    Submarine Reflection
    Submarine Reflection
    Jessica

Peixes
    Inscrição : 04/10/2010
    Localização Localização : SP

MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeDom 2 Jan 2011 - 12:57

nyan! La Corda d'oro é minha paixão até hoje! amei a fic... eu também adoro o Ryo!!!!
    Kisa
    Moderador
    Moderador
    Kisa

Escorpião

MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeDom 2 Jan 2011 - 13:13

Ah Tenoh, eu escrevi duas fics Spike x Faye que são minha paixão nesse mundo *------*

E assista sim FMAB. É um dos melhores animes já feitos no mundo hsuashaushaushaus *---*

La Corda D'Oro é um anime lindo demais, Nati, precisa assistir sim. Pra quem ama música clássica (levanta a mão), é um anime tocante. *-*

Jéssica gosta do Ryo *O*

Ele é lindo né? Inveja da Kahoko, mulher de sorte essa e_e
    Kisa
    Moderador
    Moderador
    Kisa

Escorpião

MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeDom 9 Jan 2011 - 17:10

Ah, postei mais uma fic nova *o*

Simplicity

Baseado no anime Angel Beats!

Detalhe: chorei 2 mil litros de lágrimas vendo o anime i_i
    Jessica
    Submarine Reflection
    Submarine Reflection
    Jessica

Peixes

MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeDom 9 Jan 2011 - 17:29

nyan, Ryo é d+!!!!
    tbm adoro as músicas de piano do anime =p gosto muito das músicas clássicas do anime...famosas e...ótimas!!!
    indico muito mesmo esse anime!!
    Serenity Eternal
    Admin
    Admin
    Serenity Eternal

Peixes
    Localização Localização : Valinhos

MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeDom 9 Jan 2011 - 19:48

oba temos novidades então
    kisa vc anda tão inspirada assim
    imagino eu o que vc fará com a molly na fanfic então
    aiia vai ser muita emoção e diversão com certeza
    https://smdimension.forumeiros.com
    Jessica
    Submarine Reflection
    Submarine Reflection
    Jessica

Peixes

MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeSeg 10 Jan 2011 - 12:39

nyan, adorei a fic ^^
    vc tem boas idéias...eu nunca experimentei escrever uma Cantinho da auto promoção - Página 2 556704
    Kisa
    Moderador
    Moderador
    Kisa

Escorpião

MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeSeg 10 Jan 2011 - 15:25

Ah Jessy, escrever é tão bom...

Começa com uma idéia pequenininha e depois essa idéia cresce e vira algo novo.

Acho que você deve experimentar escrever sabe, a gente se liberta de tanta coisa...

*uso fic como terapia*
    Sun Knight
    Admin
    Admin
    Sun Knight

Libra
    Localização Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeSeg 10 Jan 2011 - 21:02

Isso é verdade, tem caso de fic q eu escrevi q me tirou da depressão...resultado, 80 páginas...
    Tenoh_Haruka
    Jupiter Star Power
    Jupiter Star Power
    Tenoh_Haruka

Gémeos

MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeSeg 24 Jan 2011 - 0:28

Kisa, tu tem paciência para ler um comentário um tanto...grande?

Então, eu FINALMENTE terminei FullMetal Alchemist Brotherhood! Foi uma satisfação imensa poder acompanhar essa série. Assisti os 12 finais episódios SEGUIDOS, pois eu simplesmente não conseguia parar. História bem amarrada, ótimas reviravoltas, final DECENTE (o da 1ª versão é péssimo) e personagens muito bem contruídos (plus: vilões carismáticos!).

Ou seja, amei. E você, moça, tinha TODA razão: Brotherhood empolga 10 mil vezes mais que o outro! Admito que chorei *BOOOMMM* com algumas cenas e relações entre os personagens. Como a confiança espetacular entre Riza e Roy ou o amor puro entre os irmãos Elric.
    Spoiler:
    Eu estava tão empolgada com o anime quando terminei, que foi procurar imediatamente sua fic de Roy/Riza. Cara, tu captou tão bem os dois. As respostas secas dela e a dependência de Roy por ela... Gostei especialmente dessa descrição:
    Spoiler:
    Bom, não parei nessa fic e li também "Eu vou te dar tudo que tenho". Poxa, fofo demais. Dá pra imaginar Winry remoendo justamente o que você escreveu, além da apreensão dela quando não estavam juntos. Ed sempre se fazendo de forte, sempre esperançoso para recuperar seus corpos. Final SUPER MERECIDO no anime.
    Li também a fic "Através da janela aberta" sobre Orihime/Ichigo. Pô, gosto muito mais deles do que Ichigo/Rukia. Apesar de eu achar que Ichigo é envergonhado demais pra dizer ou fazer certas coisas, consigo vê-lo tomando algumas atitudes mostradas na tua fic. Dito isso, gostei do desenrolar e da pegação hahahaha >D
    Outra dinâmica legal entre personagens de Bleach é Urahara/Yoruichi. Acho que tem um ótimo material pra fics =)

Enfim, espero que não pare de escrever, pois você faz isso muitíssimo bem.

E gente, recomendo geral as fics que mencionei acima.

*Kisa desmaia de tanto ler*
    Kisa
    Moderador
    Moderador
    Kisa

Escorpião

MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeSeg 24 Jan 2011 - 21:31

Demorei mas estou aqui pra ler.

Lu eu SABIA!!!!!!! Sabia que você ia ter essa reação com FMA Brotherhood. Porque o anime é simplesmente sensacional, fenomenal, estupendo *O*

Depois que você termina de assistir, fica apenas pensando: "o que eu vou fazer da vida depois disso D:"

Tudo nesse anime é perfeito.. porque todo o mangá está alí *----------------*

Own *----------------------*

Sério mesmo, você me deixa tão feliz ao dizer isso *------------------------*

Eu não tenho muito talento pra escrever Long Fics. Porque eu tenho uma pressa desgraçada pra por logo tudo no papel e acabo terminando rápido demais tudo shashaushaushaush.

Daí quando vejo comentários assim me fazem uma menininha muito feliz *------*

E minhas fics de FMA.. ah, eu adoro elas. São meu xodó ao lado das fics de CowBe *o*

As minhas fics de Bleach só tem pegação hehuehuehuehuehue =X

Muito obrigada por ter lido tudo *----------------------*

AVISO IMPORTANTE:

Gente linda, a partir de amanhã eu começo a trabalhar *o*

Então não aparecerei mais tanto quanto antes. Vou começar a dar aulas de Arte em duas escolas xD

Vou dar uma passada rápida quando der, pois tenho trabalho nos 3 horários xD

Não briguem comigo por sumir eventualmente ^^

Bjo =**

Kisa
    Moderador
    Moderador
    Kisa

Escorpião

MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeDom 20 Fev 2011 - 12:28

Vou me promover de novo.

O pouco tempo que eu tenho eu uso pra escrever fics. Porque simplesmente estou sendo bombardeada de muitas idéias.. se eu não escrever, ficarão perdidas D:

Então aqui vão os links de mais algumas fics que escrevi recentemente:

Finalmente, Felicidade: Link aqui. Poema baseado no anime Cowboy Bebop. É curtinho, só com os pensamentos do Spike quando ele tem uma chance de recomeçar sua vida ao lado de Julia xD

Earring: Link Aqui. Oneshot sobre FMA. Escrevi quando me dei por conta que o Ed não havia entregado os brincos a Winry *--*

Foi Quando eu te Perdi: Link Aqui. OneShot sobre Cowboy Bebop. Aqui é um POV somente do Spike, uns momentos antes da sua decisão de partir e lutar contra Vicious...

Sob a Luz da Lua: Link Aqui. Oneshot sobre Bleach, tendo Starrk como personagem principal. Ele tentando espantar a solidão hsuashaushaus -oi

Vida: Link Aqui. Oneshot sobre Cowboy Bebop. POV da Faye, quando ela se dá conta dos seus sentimentos e tenta impedir que Spike parta atrás de sua vingança. Dedicada a Luana, que ama CowBe tanto quanto eu *----* #amor
    Tenoh_Haruka
    Jupiter Star Power
    Jupiter Star Power
    Tenoh_Haruka

Gémeos

MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeSeg 21 Fev 2011 - 20:45

Sério, vou morrer com essas fics deliciosas. A única que não li dessas últimas que você postou foi a de Bleach, porque ainda não conheço Starrk (pois parei há um tempo de ver Bleach, devido aos numerosos fillers @_@). Bom, prefiro pesquisar sobre ele pra depois ler "Sob a luz da lua".

Destas que você trouxe, a minha favorita é "Vida". Cara, eu abri o player, procurei a maravilhosa música "Space Lion" (você lembra?) de CowBe e li tua fic. Linda linda. Fic e música. Tem uma parte que reli umas 3 vezes:
    Citação :
    "Hoje eu olho seus olhos, sabendo que um dele é falso. Sabendo que um deles, você perdeu num acidente. Sabendo que você olha o passado por um lado e o presente pelo outro. E sabendo que, em nenhum momento, acreditou que a realidade que se apresentava a seus olhos era a verdadeira."
    Dá para imaginar Faye - melancólica e sempre sexy - sentada num banco qualquer de um bar qualquer, bebendo uma bebida qualquer e divagando ao som de um jazz sem nome. Aí a gente entra na dela e momentaneamente dá vontade de amaldiçoar o Spike junto com a Faye. Depois, bate aquele desejo de rever o anime...e fic. Ciclo vicioso, esse.

Muito obrigada por ter dedicado a fic também a mim, Kisa. Fiquei realmente lisonjeada. *A*
    Em "Foi quando eu te perdi" a gente lembra o quanto Spike é um personagem fabuloso. A tua escrita traz isso.

Por favor, sempre que tiver um tempinho poste suas maravilhosas fics. Eu adoro ler.

@____@ ai, eu sempre te aborreço escrevendo demais!
    Kisa
    Moderador
    Moderador
    Kisa

Escorpião

MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitimeTer 22 Fev 2011 - 20:10

Luana *O*

Menina, nem me aborrece, eu fico é feliz por saber que você gosta das coisas que eu escrevo. Porque eu sou uma das suas admiradoras tanto em fanfics como na parte artística *----*

Ah, agora que você citou fui colocar pra tocar a música *------*

Ah, e você está certíssima. Toda vez que escrevo algo de CowBe bate uma vontade louca de rever todo o anime... tá pra ser feito algo tão perfeito (na verdade eu creio que não, já é a perfeição *--*)

Spike e Faye, amo esses dois. Amo o Spike porque a solidão dele é tão palpável que você sente a mesma coisa... e a Faye é tão linda e "pra frente", acho ela maravilhosa *---*

Eu só acho uma pena que tão poucas pessoas conheçam CowBe D:

Enfim, obrigada por ter lido e gostado do presente *---*

Bjo =**
    Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cantinho da auto promoção   Cantinho da auto promoção - Página 2 I_icon_minitime

Cantinho da auto promoção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
    Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte