Olá a todos, creio que muito dos novos ainda não me conhecem, mas ja fiz parte do fórum desde quase sua origem.
Me chamo Marquinhos Samurai e fiquei ausente de forma "definitiva" por 3 anos.
Mas o que fiz nesses 3 anos??
Digamos que estive em uma fase de experiencia pessoal, ou melhor interpretando, fui treinar nas montanhas rsrs
Brincadeiras a parte, digo que estive ocupado pois estive em Curitiba a trabalho, fui demitido desse trabalho 1 ano depois do retornar a minha cidade (triste, infelizmente). Construí um grupo que traduz Visuais Novels chamada Extreme Vn's (não pretendo fazer propaganda dele, ja que o publico dele é bem diferente do fórum).
Estou já no meu segundo ano de Bacharelado em Administração. (que infelizmente também sera encerrado, a menos que eu consiga me readequar ao mercado de trabalho né). E é isso ai xd
Minha participação no fórum sera pouca, ja que preciso me "enturmar" novamente e conferir os assuntos e suas tendencias :)
Assumo que fiquei com saudades daqui, e na medida do possivel, quero retomar as coisas que deixei por aqui desde 2013, ou seja, retomar as conversas, criar uma nova "historinha sem fim" entre outras coisas mais xd
A todos desejo a felicidade do mundo e que o forum continue sempre assim, feliz e acolhedor :)
***Digo retorno não tão triunfante pois, como todo imprevisto acontece, poderá haver a necessidade de me ausentar por algum tempo (ou voltar a treinar nas montanhas rsrs), mas farei o possível para explicar a ausência ou permanecer aqui por um bom tempo :)