marquinhos samurai Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Marquinhos Samurai Seg 19 Jul 2010 - 18:42 | |
| olha eu ai genti..... marcos antonio matoso de lara para a informação de todos e "marquinhos samurai" para os antigos e novos amiguinhos xD
é com uma imensa honra que eu venho "deportado" do outro forum para a alegria de nossos mooneis queridos xD
espero que me cuidem, que me adorem, que me amem, que me deixem feliz e que sejam felizem junto comigo
abração moniarada =) |
|
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Marquinhos Samurai Seg 19 Jul 2010 - 19:01 | |
| opa muito bem vindo querido vc está em casa para habilitar a sua sain por favor vá no seu perfil, assinaturas e marque a opção sempre anexar minha sain para ela ser exibida e qdo postar ou cirar topico em opçãoe logo abaixo da caixa de diálogo tem lá anexar sain mil beijos e divirta-se por aqui de presente um karma pra vc |
|
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Marquinhos Samurai Seg 19 Jul 2010 - 20:43 | |
| Fala guri! Seja bem-vindo à casa nova! |
|
marquinhos samurai Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: Marquinhos Samurai Ter 20 Jul 2010 - 15:00 | |
| - Serenity Eternal escreveu:
para habilitar a sua sain por favor vá no seu perfil, assinaturas e marque a opção sempre anexar minha sain para ela ser exibida e qdo postar ou cirar topico em opçãoe logo abaixo da caixa de diálogo tem lá anexar sain
agradescido pela vindas , mas serenity, infelizmente naum encontrei essa opção no perfil, assinatura... mas tudo bem, com o tempo eu aprendo abração |
|
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Marquinhos Samurai Ter 20 Jul 2010 - 15:17 | |
| agora apareceu rs sua sain está ai para todos apreciarem beijos |
|
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: Marquinhos Samurai Ter 20 Jul 2010 - 19:13 | |
| Heey,bem-vindo de novo o/
;* |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Marquinhos Samurai | |
| |