Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Assunto: Re: Indique uma música Seg 7 Nov 2011 - 23:34
grande parte das musicas de 80 em diante são boas eu por exemplo adoro musicas lentas de ritimo internacional (eu me emociono a cada som ouvido e cantado, da mesmo vontade de renacer mais cedo só para apreciar as belezas que essas musicas trazem tanto para a mente quanto ao espirito)
com a evolução das musicas, agora deram uma mudada, o tecnobrega surge em 2009 com o cantor reginaldo rossi e banda calypso, o sertanejo se dividiu para o universitario (na minha opinião é o pior ritmio - disse apenas ritimo pois as letras ainda se salva) as baladas aumentaram de categoria (surge o psy-tectronic nos EUA, o supreme na russia e etc...)
por isso eu enfatizo aqui, musica de qualidade mesmo são apenas as que fizeram sucesso (as famosas "Flash Back"), pois apenas nelas que o verdadeiro som do espirito consiste em suas melodias.
S.Girl* Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 28 Inscrição : 10/10/2010 Localização : Portugal
Assunto: Re: Indique uma música Ter 8 Nov 2011 - 16:49
que lamechas que és! é o que tou a ver! (hehe sou mais ou menos igual) éééé... agora há musicas que me apatece por na alheta! muscias secantes ou mesnos sem terlengo nenhum! -.-
tenho de ir pa cantora!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Indique uma música Dom 20 Nov 2011 - 13:25
Musicas..hmm...deixem-me cá pensar são tantas as minhas favoritas *-*
Vou postar umas quantas se nao se importarem..:
(entre outros..)
kelly22 Mercury Power
Assunto: Re: Indique uma música Qua 23 Nov 2011 - 16:30
A fergie que canta no filme NINE, nele ela interpreta Saraghina , uma prostituta conhecida da infância do ator principal: Guido.
Assunto: Re: Indique uma música Ter 6 Dez 2011 - 0:31
Não acho que eu tenha postado essa música, então...
É um remix com algumas músicas da própria trilha de "O Jardim Secreto" e diversos sons/frases do filme. Ficou um trabalho MARAVILHOSO. Tanto o clipe quanto a música. Adoro escutá-la enquanto desenho...e o clipe faz você querer ver o filme novamente <3
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: Indique uma música Qua 7 Dez 2011 - 16:41
Sim, é por causa da Kylie Minogue que comecei a ouvir esses caras...rapaz, eles são bons!
Assunto: Re: Indique uma música Sex 30 Dez 2011 - 14:55
nyaaaa, estava revendo os covers e etc que eu tinha adicionado, e achei essa música... tem um toque um tanto melancólico...
Assunto: Re: Indique uma música Sex 30 Dez 2011 - 16:01
agora venho um deixar-vos a musica mais conhecida do mundo!
eu adoro-a!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Indique uma música Sex 30 Dez 2011 - 18:05
Esse é um ending (encerramento) de Vampire Knight, o mesmo anime do vídeo que a Girly-chan acabou de postar >.< Só que essa é a música que mais gosto de todo o anime que é de uma cantora chamada Kanon Wakeshima e a música é Sora no Oshiro (amo a cantora, a música e o anime ) Ah, só que esse ending é da segunda temporada ^^
Assunto: Re: Indique uma música Sex 30 Dez 2011 - 19:07
eu costumava assistir o vídeo da Kanon tocando o Violon Cello branco dela... as músicas de vampire são um tanto melancólicas, mas ainda assim são demais!!!!!!!!!
Assunto: Re: Indique uma música Sex 30 Dez 2011 - 19:20
esta é a minha preferida de todo o anime!
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
Assunto: Re: Indique uma música Sex 30 Dez 2011 - 21:37
Olá a todos, hehehe. como sou um musico, sempre que eu re-apareço gosto de aparecer por aqui hehhehe
e esta que lhes apresento é uma banda muito boa já quase extinta chamada Nightwish, com uma musica bem boa
Assunto: Re: Indique uma música Qui 1 Mar 2012 - 13:30
as letras dessa cantora são meio tristes e etc, mas ainda assim é uma música linda demais... e a voz dela ajuda muito nisso =)
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
Assunto: Re: Indique uma música Sáb 3 Mar 2012 - 23:06
para marcar como sempre minha presença tem que ser por este topico hehe
esta é a banda Ayreon, a primeira banda de rock a englobar elementos de musica erudita, e tambem a primeira a lançar o metal sinfonico
é composta por um unico membro fixo, que é o multi instrumentista, compositor arranjador e produtor, escritor das letras, enfim, todos os demais participantes da banda são membros de outras bandas famosas