Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Indique uma música Qua 17 Nov 2010 - 20:49
Venhamos e convenhamos depois da 2ª Guerra, todas as décadas tiveram pelo menos uma música que faz sucesso até hoje, seja por ritmo/letra/melodia... Só que a partir dos anos 80 e finalzinho dos 70 é que virou febre a musicalidade de boa qualidade, mesmo sendo poucos que sabiam como elaborar uma boa música... uma dos anos 70 que é legal é Help dos Beatles e do finalzinho da década de 60, Here Comes The Sun, além de algumas outras deles...
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
Assunto: Re: Indique uma música Qui 18 Nov 2010 - 7:21
bom apenas algumas musicas dos Beatles que eu gosto, até por que eu sempre gostei mais do George Harrison do que dos outros beatles, mas gosto da faze HIP deles, aquela bem proxima do WOODSTOCKE, e mais eles(paul e jhon)sempre abafaram o talento de Harrison. mas lu, gosto de here comes the sun por que é do harrison
e essa eh dele tambem
Última edição por Pairos em Ter 8 Fev 2011 - 21:16, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Indique uma música Seg 6 Dez 2010 - 18:54
gente... n sei vcs, mas eu ADORO essa música. é da Viagem de Chihiro.
e ainda achei a letra =D tenho mania de cantarolar essa música, afinal..viciei nela XD se interessar a alguém... http://letras.terra.com.br/kimura-yumi/350944/#
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: Indique uma música Seg 6 Dez 2010 - 22:47
Se não me engano, o trailer que passava na TV do filme tocava essa música em versão instrumental...muito bonita mesmo.
Assunto: Re: Indique uma música Sex 31 Dez 2010 - 13:25
nyan! gosto dessas músicas também. gosto de tudo que tenha um bom ritmo ^^
bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Indique uma música Sex 31 Dez 2010 - 17:28
Nyaa Eu estava atras dessa música do Ne - Yo! Já tinha ouvido ela várias vezes na rádio mas nunca peguei o nome xD Esses ritmos do trance são demaais, dá pra viajar legal ^^ Minha indicação é música do clipe que a Nati me deu:
Assunto: Re: Indique uma música Sáb 1 Jan 2011 - 16:22
uhauha Vicie a bia em Starry Eyed xDD Também amo demais essa música...aliás,nas músicas da Ellie Goulding em geral !
Minha indicação é outra da Ellie,que eu viciei recentemente (isso que deu baixar o álbum todo .-.),na verdade,duas músicas. Bia,se você gostou de Starry Eyed,vai gostar de Guns & Horses e de I'll Hold My Breath tbm =))
Under The Sheets - Ellie Goulding https://www.youtube.com/watch?v=Navl4fYI-Zk&feature=channel