Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Assunto: Re: Indique uma música Sáb 19 Fev 2011 - 21:44
Indicando:
Música nova da Pink!,linda demais *-*
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
Assunto: Re: Indique uma música Dom 20 Fev 2011 - 21:04
galera indicarei uma cantora que num fez muito sucesso, mas as musicas dela são demais mesmo, tipo todo mundo ouve ou já ouviu, mas nem se liga em quem é (digo por experiencia propria: ia eu lá na cultura do bourbon country comprar o box do friends, e a musica que tocava era essa que postei abaixo, mas num fazia ideia de quem era, mas era muito boa então catei logo o CD, demais)
mais uma
essa aqui eh linda
Última edição por Pairos em Seg 21 Fev 2011 - 6:30, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Indique uma música Dom 20 Fev 2011 - 22:37
Eu indico Baba Yetu
A música tema do Civilization IV e também o Pai-Nosso, a canção de Christopher Tin levou o Grammy de Melhor Arranjo Instrumental com Vocal e de Melhor Album.
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
Assunto: Re: Indique uma música Dom 20 Fev 2011 - 22:49
seguindo a linha do Phoenix ahsuhauhas trago então essa
Convidad Convidado
Assunto: Re: Indique uma música Seg 21 Fev 2011 - 20:53
Quebrando totalmente a linha eu aconselho qualquer uma do Motörhead e eu so um fã master dessa banda e do tio Lemmy ( o Pairos me conhece e sabe disso hahaha)
Tenho até tattoado o lema da banda na minha perna esquerda e em breve eu vou fazer o "mascote" da banda também só não sei aonde...
Aqui vai uma especifica que eu curto muito...
E um bônus Lemmy Kilmister recitando um poeminha...
Assunto: Re: Indique uma música Seg 21 Fev 2011 - 21:00
auhsuahuhsa isso ae irmão motorhead é feupa hausuashahs como sei que vc num indicou uma minha vou mandar uma
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: Indique uma música Qua 23 Mar 2011 - 23:23
Não sou religioso, mas essa música me fez chorar...