| ENTREGA DOS PRESENTES AMIGO SECRETO SMD 2013 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: ENTREGA DOS PRESENTES AMIGO SECRETO SMD 2013 Qui 1 Jan 2015 - 14:15 | |
| enferrujada onde jessy,está lindo isso sim eu achei uma graça super delicado e o modo como usou as faixas pretas lembra algumas das minhas sains que um tempo atrás fiz assim rs arrasou |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: ENTREGA DOS PRESENTES AMIGO SECRETO SMD 2013 Qui 1 Jan 2015 - 21:33 | |
| *agarra Jéssica* MENINAAA,EU AMEEEEI! Que coisaaa lindaaa, minha Ruby Moon *OOOO* Super delicado o background, adorei os efeitos da tipografia...tudo lindo demaaais! Tô babandooo aqui, usando NOW! E já que sou a última, não tem exatamente muito mistério...meu amigo secreto é o solzinho do fórum, o Sun \o/ Eu fui catar imagens na net e acabei achando dois photoshoots da Kyle LINDISSIMOS e acabei indecisa sobre qual dos dois usar...então usei os dois! ahuahuaha Fiz um set e um wall, espero que goste ;D |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: ENTREGA DOS PRESENTES AMIGO SECRETO SMD 2013 Qui 1 Jan 2015 - 22:49 | |
| Caraca naty tu falou de mim mas vc tb detonou nos presentes aliás todo mundo está de parabéns, pelo carinho, criatividade, foi um amigo secreto ótimo, cheio de surpresas deliciosas e que 2015 venha muito mais parabéns suas lindezas preciosas |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: ENTREGA DOS PRESENTES AMIGO SECRETO SMD 2013 Qui 1 Jan 2015 - 23:05 | |
| GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Que lindos, maravilhosos, divos, supremos e absolutos os meus presentes. Amei, Nati! |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: ENTREGA DOS PRESENTES AMIGO SECRETO SMD 2013 Qui 1 Jan 2015 - 23:09 | |
| De verdade eu queria muito aprender com a bia e a nati a trabalhar fotos humanas assim em tão belos estilos, foto de personagem animado huhu ok , mas de pessoa nem sempre fica tão bom, no wall que dei pra haruka até q dei sorte rs |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
| Assunto: Re: ENTREGA DOS PRESENTES AMIGO SECRETO SMD 2013 Qui 1 Jan 2015 - 23:25 | |
| Ah, trufinha, nem tem muita diferença, sabia? O bom de imagens de personagens é que as linhas são muito mais visíveis, então pra recortar fica fácil. Mas em imagens de pessoas eu quase nunca recorto, eu uso mais a borracha redonda com o edge mais soft, quase harden 0, porque ai ele apaga num raio maior, dando um blend legal. Isso é especialmente bom pra aquelas fotos que a pessoa tem o cabelo muito espalhado ou cheia de cachos e mechinhas muito pequenas. Pensei em fazer um tutorial ensinando alguma sain, e ai posso explicar isso melhor, que tal? |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: ENTREGA DOS PRESENTES AMIGO SECRETO SMD 2013 Sex 2 Jan 2015 - 0:18 | |
| Como sempre, você detona na produção!! O presente do Sun ficou muito show de bola!!!! 8D Fico feliz que tenha gostado, Nati!! Quando abri o PS, falei: ''Meu Deus, ela vai me odiar pro resto da vida por fazer ela usar um set feito por mim nesse estado...'' kkkkkkkkkkkk mas no fim me diverti fazendo, e fiz de coração >.< coincidentemente, você é minha AS pela segunda vez consecutiva E sim, por favor, faça um tutorial kkkkkkkkk preciso pegar o jeito com imagens de pessoas... |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
| Assunto: Re: ENTREGA DOS PRESENTES AMIGO SECRETO SMD 2013 Sex 2 Jan 2015 - 14:54 | |
| uahuahauha esse sorteador do AS tá viciado, todo mundo repetindo amigo secreto! Eu mesma tirei a bia dois anos seguidos, esse ano que caiu diferente!
Vou fazer mesmo, só tenho que organizar e colocar as ideias pra funcionar ;D |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: ENTREGA DOS PRESENTES AMIGO SECRETO SMD 2013 Sex 2 Jan 2015 - 18:45 | |
| Gente esse site que uso do amigo secreto muito doido mesmo, vamos ver se para esse ano experimento um outro rs, mas que foi divertido foi isso não tem como negar e sim por favor faça um tutorial naty e termos em inglês do ps pode ter em português também rs por favor |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
| Assunto: Re: ENTREGA DOS PRESENTES AMIGO SECRETO SMD 2013 Sex 2 Jan 2015 - 23:11 | |
| A parte dos termos em português eu não sei, porque como meu PS é todo em inglês, não sei como é na versão em português, mas posso tentar traduzir algumas coisas ;D |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: ENTREGA DOS PRESENTES AMIGO SECRETO SMD 2013 Sex 2 Jan 2015 - 23:59 | |
| Nati, faz o tutorial com os termos em inglês que eu ajudo a galera aqui no que eles precisarem. |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: ENTREGA DOS PRESENTES AMIGO SECRETO SMD 2013 Dom 4 Jan 2015 - 0:42 | |
| seus lindo vai ser demais esse tuto agora é esperar os outros amigos secretos que talvez faremos no decorrer do ano possivelmente amigo páscoa quem sabe. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ENTREGA DOS PRESENTES AMIGO SECRETO SMD 2013 | |
| |
|
| |
| ENTREGA DOS PRESENTES AMIGO SECRETO SMD 2013 | |
|