| Lista de presentes do amigo secreto de dia das crianças | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Lista de presentes do amigo secreto de dia das crianças Sex 2 Set 2011 - 22:54 | |
| Olá meus queridinhos, aqui vocês podem tecer vossas sugestões de presentes de dia das crianças do amigo secreto.
Minhas sugestões:
- Fofão - Vovó Mafalda - Changeman - Flashman - Spectreman - Patrulha Estelar (Zillion) - Honey Honey - Pequeno Príncipe (anime) - Zorro (anime) - Carrossel - Chaves (Chaves, Chiquinha ou Quico) - Patlabor - Cybercops - Esqueleto (He-man) - Pirocóptero - Lango-Lango |
|
| |
marquinhos samurai Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: Lista de presentes do amigo secreto de dia das crianças Sex 2 Set 2011 - 23:23 | |
| minha simples listinha xD:
-caverna do dragão (desenho) -smurfs (desenho) -gato felix -pica pau -power rangers -speedracer (desenho) -fofão -os ursinhos carinhosos -os banas de pijama -a turma da monica (desenho de 1900 e bolinhas) -mr. magoo (desenho) -gasparzinho (desenho) -Sailor Moon (as inners - anime) -zentrix (me marcou muito em 2005 xD)
tem mais, qualquer coisa eu edito mais tarde =)
Última edição por marquinhos samurai em Seg 3 Out 2011 - 0:14, editado 2 vez(es) |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Lista de presentes do amigo secreto de dia das crianças Sex 2 Set 2011 - 23:40 | |
| Nossa a minha vai ser grandinha rs tem vários temas:
ursinhos carinhosos moranguinhos ursinhos gamp Jem - um dos meus favoritos a turma honey honey pequeno principe muptes baby os popples punk - seriado e desenho cavalo de fogo tom e jerry - classico né pessoal rs se lembrar demais depois eu posto |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: Lista de presentes do amigo secreto de dia das crianças Sáb 3 Set 2011 - 13:31 | |
| eita...vamos ver se lembro... Pokémon Digimon Sakura Card Captors Pica-Pau Moranguinho My Little Poney (pônei maldito, pônei maldito...) Turma da mônica Tom e Jerry Smurfs Chaves Muppets Power Rangers Kamen Rider (hehehehehe) Thundercats (não pode faltar né!) Três espiãs demais Looney Tunes Clube das Winx
se me lembrar de mais algum, depois eu edito XD
Última edição por Jessica em Seg 3 Out 2011 - 17:51, editado 2 vez(es) |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: Lista de presentes do amigo secreto de dia das crianças Sáb 3 Set 2011 - 14:07 | |
| Huum,vamos ver minha listinha:
-Disney (qualquer desenho,mas em especial Pateta:O Filme,A Bela Adormecida,Hércules & Alladin) -Anastácia (sempre ameeei esse filme) -A Turma da Mônica -Card Captor Sakura -Beetlejuice (adoraaavaa) -Pokemon -Digimon -Mirmo Zibang (tãaao fofinhos *o*) -Hamtaro -Martin Mistery (owwwn,adoraava) -Padrinhos Mágicos -Cavaleiros do Zodíaco -O Colégio do Buraco Negro (aliás,todo o bloco Mysteria que passava no Fox Kids...virava madrugadas vendo aquilo) -Três Espiãs Demais (não podia faltar) -W.I.T.C.H (eu colecionava as revistas,lala xD) -Tom & Jerry -Piu Piu e Frajola -Looney Tunes -Tiny Toons -Animaniacs (oláaa,enfermeira!) -Pica-Pau
Booom,se lembrar de mais,eu edito. |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: Lista de presentes do amigo secreto de dia das crianças Sáb 3 Set 2011 - 18:49 | |
| Minha lista:
- Chapolin Colorado
- Seu Madruga
- Superman
- Batman
- Mulher Maravilha
- Mulher Gato
- Jem e as Hologramas: a Jem é claro xD
- Pole Position
- Thundercats: Wilykit e Wilykat
- She-ra: A própria \o
- De volta para o Futuro, tanto filme quanto desenho *___*
Só uma coisa: meu email não funciona mais pq eu não lembro a senha. Não mandem o nome de quem eu tirei pra lá ok xD |
|
| |
S.Girl* Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 28 Inscrição : 10/10/2010 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Lista de presentes do amigo secreto de dia das crianças Sáb 3 Set 2011 - 20:15 | |
| A minha listinha: - Sailor Moon (vi, mas não me lembro de nada, curioso) - Winx Club - W.I.T.C.H. - A Carrinha Mágica - Mushiking - Oliver e Benji (um dos meus preferidos) - Ojamajo Doremi - Mew Mew Power - Bibi Blocksberg / Bibi e Tia - Geronimo Stilton - Powerpuff Girl Z - Sabrina Aprendiz de Feiticeira -
Se me lembrar de mais algum depois posto! ^.^
Última edição por S.Girl* em Seg 5 Set 2011 - 10:13, editado 1 vez(es) |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Lista de presentes do amigo secreto de dia das crianças Sáb 3 Set 2011 - 20:16 | |
| Eu conheci Doremi quando estava em Paris, e isso foi em 2008...hahaha |
|
| |
| Assunto: Re: Lista de presentes do amigo secreto de dia das crianças Sáb 3 Set 2011 - 20:20 | |
| mas em portugal foi em 2005, se não estou em erro!
Estiveste em paris? Fixe! (Mim nunca saiu de portugal) (Sou a miuda mais desgraçada do mundo! - Doremi) |
|
| |
bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Lista de presentes do amigo secreto de dia das crianças Dom 4 Set 2011 - 19:23 | |
| nyaa, minha listinha..:
- Sailor Moon ( eu ficava acordada de madrugada pra assistir *-*) - Sakura Card Captors - Digimon - Bananas de Pijamas - Os cachorros bobos - Disney (Rei Leão / Bela e a Fera / Cinderela / Mulan / Monstros S.A / Anastásia) - Castelo Ra-tim-bum - Clube das Winx - As Super Gatinhas (que vim a descobrir ser Mew Mew Power) - As W.I.T.C.H. - Mirmo Zibang - Hantaro - Três Espiãs Demais - Pokémon - Os Padrinhos Mágicos - Art Atack - Hungry Heart - The Prince of Tenis - Fullmetal Alchemist - Power Rangers - Hanna Barbera (todos.) - Super Doll Lica-chan
tinha mais, mas os que marcaram pra valer foram esses ^^
Última edição por bia. em Ter 6 Set 2011 - 23:17, editado 1 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: Lista de presentes do amigo secreto de dia das crianças Seg 5 Set 2011 - 10:08 | |
| lembrei-me de mais alguns!
Eu adicionei na lista!
lá em cima |
|
| |
kelly22 Mercury Power
| Assunto: Re: Lista de presentes do amigo secreto de dia das crianças Seg 5 Set 2011 - 21:38 | |
| Aqui minha listinha de opções
-Looney Tunes ( pode ser: Papaleguas e Coyote, pernalonga, patolino, lola bunny, frajola e piu-piu, pepe lé pew,ligeirinho , eufrazino e duck dogers)
-Merrie Melodies ( Sam sheepdog e /ou Ralph Wolf)
-Tiny Tunes ( Perninha e/ou Lilica)
-Tom e Jerry
-Sailor Moon
- Winx Club
- W.I.T.C.H
-Tres Espias Demais
-Hamtaro
-Padrinhos Mágicos
-Pantera Cor de Rosa ( Pink Panther)
-Sabrina Aprendiz de feiticeira
-Digimon
-Sakura CardCaptor
-Betty Atomica ( adorava ver bem cedo)
-My Little Poney( tneho todos os poneis aqui em casa #poneismalditos)
-Pink e o Cerebro ( adorava de paixão)
-Super Doll Licca-chan( ahco que se escreve assim * preguiça mor de procurar)
-Ursinhos Carinhosos
-Sheep na Cidade Grande
-Clifford o Gigante Cão Vermelho
Última edição por kelly22 em Ter 6 Set 2011 - 16:40, editado 2 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: Lista de presentes do amigo secreto de dia das crianças Ter 6 Set 2011 - 12:40 | |
| lembraste-me de mais alguns!
(memoria de peixe, a minha!)
vou por lá em cima! |
|
| |
kelly22 Mercury Power
| Assunto: Re: Lista de presentes do amigo secreto de dia das crianças Ter 6 Set 2011 - 16:30 | |
| Lembrei de mais dois e vou por aqui em cima tá pessoal? *-* |
|
| |
| Assunto: Re: Lista de presentes do amigo secreto de dia das crianças Dom 2 Out 2011 - 10:25 | |
| agora já não podemos por mais pois não? |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: Lista de presentes do amigo secreto de dia das crianças Dom 2 Out 2011 - 17:23 | |
| Podes sim...os presentes não tem problema, só o prazo de inscrições que acabou. |
|
| |
| Assunto: Re: Lista de presentes do amigo secreto de dia das crianças Dom 2 Out 2011 - 18:53 | |
| ahhh
sim obrigadinha papá avariado! -.- |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: Lista de presentes do amigo secreto de dia das crianças Dom 2 Out 2011 - 20:37 | |
| papá avariado!? kkkkkkkkkkkkkk vou add mais alguns aí |
|
| |
marquinhos samurai Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: Lista de presentes do amigo secreto de dia das crianças Seg 3 Out 2011 - 0:14 | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lista de presentes do amigo secreto de dia das crianças | |
| |
|
| |
| Lista de presentes do amigo secreto de dia das crianças | |
|