Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 28 Inscrição : 10/10/2010 Localização : Portugal
Assunto: Pokémon Best Wishes Abridged Portugal Dom 8 Jul 2012 - 18:02
Pokémon BW Abridged Portugal é um grupo (no qual estou) que anda a fazer um abridged de Pokemon Best Wishes em PT-PT. Eu sou a unica rapariga do grupo principal (que escreve os guiões e bla bla bla) e a mais nova XD. A ideia original veio do Uzubaka1/TheKurosaki93 e do LBoy.
Aqui fica o video deles
Eu fui uma das primeiras a ver... além de ter visto antes de ter sido postado no youtube. Aí o Uzubaka1 falou-me em fazer a voz da Iris. Depois eu entrei para o grupo e o MrArk. Fizemos um video para anunciar o canal e os novos membros.
Aqui fica
Spoiler:
Vozes: LuarDaEstrela - Iris MrArkAlone - Don Ramon (Axew) LBoy - Velho 1 Uzubaka1 - Velho 2 e Apresentador
Edição: MrArkAlone Guião: Todos
yap... a Iris ficou com a minha voz normal ^^ depois de tanto trabalho a escolher-mos uma voz para ela e decidimos fazer a minha. ^^"
Espero que gostem e se divirtam. Este é o primeiro projecto de dobragem em que participo. Por isso sabem que eu sou a amadora. Esperem que gostem, eu vou me esforçar imenso! Mas para me ajudar tenho pipoca (LBoy) e o caramelo (Uzubaka1). Ah! Já sabem! Não se esqueçam de subscrever o canal, comentar os videos e colocar gosto/não gosto.