Sailor Moon Dimension
Nova série SM - Página 3 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Nova série SM - Página 3 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
Nova série SM - Página 3 Vote_lcap1Nova série SM - Página 3 Voting_bar1Nova série SM - Página 3 Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
Nova série SM - Página 3 Vote_lcap1Nova série SM - Página 3 Voting_bar1Nova série SM - Página 3 Vote_rcap1 
Jessica (2590)
Nova série SM - Página 3 Vote_lcap1Nova série SM - Página 3 Voting_bar1Nova série SM - Página 3 Vote_rcap1 
Pairos (1631)
Nova série SM - Página 3 Vote_lcap1Nova série SM - Página 3 Voting_bar1Nova série SM - Página 3 Vote_rcap1 
bia. (1285)
Nova série SM - Página 3 Vote_lcap1Nova série SM - Página 3 Voting_bar1Nova série SM - Página 3 Vote_rcap1 
Kisa (1268)
Nova série SM - Página 3 Vote_lcap1Nova série SM - Página 3 Voting_bar1Nova série SM - Página 3 Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
Nova série SM - Página 3 Vote_lcap1Nova série SM - Página 3 Voting_bar1Nova série SM - Página 3 Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
Nova série SM - Página 3 Vote_lcap1Nova série SM - Página 3 Voting_bar1Nova série SM - Página 3 Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
Nova série SM - Página 3 Vote_lcap1Nova série SM - Página 3 Voting_bar1Nova série SM - Página 3 Vote_rcap1 
dharien (684)
Nova série SM - Página 3 Vote_lcap1Nova série SM - Página 3 Voting_bar1Nova série SM - Página 3 Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

 Nova série SM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Nova série SM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeSex 17 Jan 2014 - 16:17

Pri** escreveu:
Sun Knight escreveu:
Acho que essa segunda parte de informações ainda é pura especulação, Pri.

Se o novo anime de Sailor Moon fizer o barulho suficiente, creio que pelo menos caia na Dubrasil para ele ser dublado da forma que mereça.

Pois é, também acho que é pura especulação pois não sabemos ainda se essa tal redublagem de fato aconteceu, apesar do site afirmar que sim, mas a grande questão é que não fazemos idéia de que tipo de fontes esse povo tem para afirmar tal coisa né?. Se for verdade, talvez seja para vender Sailor Moon para alguma distribuidora de dvd's, ou quem sabe para ser conteúdo do Netflix (e a redublagem cairia como uma luva). Mas não há nada de novo, então só me restar desejar que fosse verdade rsrs.

Serenity Eternal escreveu:
Cassius e Marli tem que dublar Serena e Darine - sonho de consumo rs

Eu já prefiro a Daniella e o César! TodosMeApedrejando  cry kkkkk.

Hahaha seremos duas apedrejadas, então... já que não tenho problema (tirando uma ou outra coisinha) com o trabalho de Daniela Piquet.

É engraçado a gente já estar discutindo a dublagem sendo que o lançamento do anime ainda é super obscuro. Cansa essa "novela", sabe? Essa escassez ou desencontro de informações...
Costumo acompanhar esse blog por notícias de SM e a autora comentou: "Já estou me sentindo meio palhaça com esses atrasos constantes."

Olha, eu também...eu também.

Sugiro que leiam o texto dela para mais informações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Nova série SM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeSex 17 Jan 2014 - 18:33

Realmente concordo com a autora do texto que você falou Tenoh. Cada vez mais e mais há descaso com o anime. Bom, agora com a tal data oficial quem sabe essa novela realmente tenha chegado ao fim e que os preparativos para o lançamento em julho já estejam a todo vapor.

Mas jubileu de prata seria interessante remetendo a origem das guerreiras no Milênio de Prata. Ok já está demorando demais para lançarem tudo rs, esperar mais alguns anos o que é para a gente não é mesmo? Brincadeira gente não precisa trazer a fogueira não para me queimar rs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Nova série SM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeSex 17 Jan 2014 - 21:22

Serenity Eternal escreveu:
Realmente concordo com a autora do texto que você falou Tenoh. Cada vez mais e mais há descaso com o anime. Bom, agora com a tal data oficial quem sabe essa novela realmente tenha chegado ao fim e que os preparativos para o lançamento em julho já estejam a todo vapor.

Mas jubileu de prata seria interessante remetendo a origem das guerreiras no Milênio de Prata. Ok já está demorando demais para lançarem tudo rs, esperar mais alguns anos o que é para a gente não é mesmo? Brincadeira gente não precisa trazer a fogueira não para me queimar rs.

Lucy, acho que não é nem descaso com o anime, e sim, com os fãs.

Para mim, essa história de "Jubileu de Prata" foi bem desanimadora e uma desculpa esfarrapadíssima para empurrar mais produtos. Entendo o ponto de vista comercial, mas, não seria mais digno se desde o começo eles dissessem que lançariam o anime como comemoração de seus 25 anos?

Mas aí, o que fazem? Ficam soltando "informações" em conta-gotas, dando datas e mais datas para o lançamento. Ameaçaram soltar ano passado, mas não vimos nem sinal. No decorrer de 2013 dizeram que seria em Janeiro e...bem, dá pra ver que não vai rolar, né? Agora, adiaram MAIS um vez para Julho.

Nessa confusão toda, nós nem vimos ainda um modelsheet oficial SEQUER desse tal reboot.

Sabe o que fica parecendo? Que os responsáveis estão pouco se lixando se os fãs estão ficando frustrados com toda essa "saga" de lançamento. É como se dissessem: Quem se importa se eles estão revoltados com a demora? No final, eles reclamam, reclamam, mas os babacas vão comprar tudo que enfiarmos em suas goelas.

Pois é isso que importa no final, né? Vender mais e mais coleções e se aproveitar do carinho e paciência que os fãs de Sailor Moon possuem, né? Fazê-los esperar por mais...sei lá quantos anos por um anime. Ou, para finalmente por as mãos no mangá. Olha só o tempo que levou para que chegasse ao Brasil. Sendo que a fanbase brasileira é enorme e SEMPRE pediu pelo mangá.

Enfim, eu gostaria que os responsáveis (e incluo a própria Naoko) dessem uma posição DEFINITIVA sobre esse assunto e parassem de jogar datas "ao vento".

Eis o que penso sobre essa "novela" de SM.


Última edição por Tenoh_Haruka em Qui 30 Jan 2014 - 21:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Nova série SM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeDom 19 Jan 2014 - 10:47

É Tenoh descaso com os fãs já vem se alastrando por anos, vejo isso depois que fui ao evento quando lançaram o dvd da fase S, na hora parecia tudo legal empolgação a mil, para depois vir a decepção de ter ficado simplesmente em um único dvd. Mais do que descaso é decepção.
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
S.Girl*
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
S.Girl*

Sexo : Feminino
Mensagens : 806
Escorpião
Idade : 27
Inscrição : 10/10/2010
Localização Localização : Portugal

Nova série SM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeSáb 25 Jan 2014 - 21:57

Ouvi falar que iria sair para aí em Junho. 
Não sei se já referiram aqui... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://girly-chanblog.blogspot.com
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Nova série SM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeDom 26 Jan 2014 - 11:22

Na verdade a estreia será em julho em um canal virtual, transmissão via internet
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
S.Girl*
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
S.Girl*

Sexo : Feminino
Mensagens : 806
Escorpião
Idade : 27
Inscrição : 10/10/2010
Localização Localização : Portugal

Nova série SM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeDom 26 Jan 2014 - 20:31

Ahhhh!
Ando mal informada... x'D
Mas eu vi isso assim do nada! x'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://girly-chanblog.blogspot.com
Pri**
Moon Prism Power
Moon Prism Power
Pri**

Sexo : Feminino
Mensagens : 44
Inscrição : 19/12/2013

Nova série SM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeDom 26 Jan 2014 - 23:25

Serenity Eternal escreveu:
Não te apedrejo não Prii, até porque se você conheceu o anime na versão dublada pela BKS até entendo, mas a boa parte aqui da casa em 1996 já tinha lá entre seus 12 para 16 anos, então conheceu o anime pelo antigo estudio Gota Mágica e pela extinta tv Manchete
por isso que falo que é no meu caso, sonho de consumo porque a Marli e o Cassius aiaia dão a dose perfeita para o meu casal favoritos, mas também há ressalvas na dublagem da BKS pois gosto muito das vezes das outers, tree lights e alguns vilões que ficaram realmente ótimos.
Eu conheci o anime pelo Youtube e não pela tv na verdade, e acredito que estranhei a mudança da dublagem tanto como quem viu SM pela Manchete e depois pelo Cartoon, pois fui assistindo sem spoilers. Mas, tirando os erros crassos na adaptação do anime pela BKS, eu acho que eles escolherem dubladores bacanas para os personagens, a voz da Usagi feita pela Mitsuishi Kotono é bem infantil, aguda e "esganiçada", por isso acho que a voz da Daniella combina mais com a personagem, e o Mamoru do César é mais jovem a meu ver, e não tem voz grossa de radialista de meia idade rsrs. 
Bom... não me levem a mal, não estou criticando os dois dubladores da Gota, longe de mim! Acho que fizeram um ótimo trabalho. Mas pelo 'conjunto da obra' eu prefiro os dubladores da BKS. Mas entendo quem prefere as vozes da Gota, sei que há muita nostalgia envolvida, principalmente envolvendo a fase que é a preferida da maioria dos Moonies que é a Classic. Quem sabe um dia estaremos discutindo aqui uma redublagem do anime antigo para a tv ou até do anime novo para outra plataforma de entretenimento? Inshalá!!
Tenoh_Haruka escreveu:
Hahaha seremos duas apedrejadas, então... já que não tenho problema (tirando uma ou outra coisinha) com o trabalho de Daniela Piquet. 

É engraçado a gente já estar discutindo a dublagem sendo que o lançamento do anime ainda é super obscuro. Cansa essa "novela", sabe? Essa escassez ou desencontro de informações...
Costumo acompanhar esse blog por notícias de SM e a autora comentou: "Já estou me sentindo meio palhaça com esses atrasos constantes." 

Olha, eu também...eu também.

Sugiro que leiam o texto dela para mais informações.

Eu também já estou cansada disso Tenoh, espero que dessa vez cumpram a data anunciada, mas por enquanto estou meio cética, eu já previa que não estrearia no começo do ano devido a escassez de qualquer notícia, e agora só vou botar fé quando sair algo bem concreto! Li em algum lugar que a demora era devido a Naoko que estava em atrito de ideias com a Toei, pois eles queriam infantilizar (ainda mais) o novo anime e ela queria algo mais sombrio e próximo ao mangá, mas nada disso foi confirmado. Enquanto isso, material de merchandising é o que não falta, nem sei mais o que vão inventar agora para vender, li o texto e achei bem coerente, se houver mais um adiamento de data eu vou passar a acreditar na data do Jubileu de Prata.
Ir para o topo Ir para baixo
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

Nova série SM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeSeg 27 Jan 2014 - 2:49

Só digo uma coisa: espero que a tia Naoko ganhe a briga, porque vou AMAR um anime mais dark como o mangá. Mas, por enquanto, só nos resta esperar e sonhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Nova série SM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeSeg 27 Jan 2014 - 12:08

É mas pelo que anda circulando por ai é mesmo grande a possibilidade de o anime ser voltado com base no mangá, ui será divo. Mas agora é aguardar, não tem jeito. >.<"
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Nova série SM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeQui 30 Jan 2014 - 21:58

Pri* escreveu:
Eu também já estou cansada disso Tenoh, espero que dessa vez cumpram a data anunciada, mas por enquanto estou meio cética, eu já previa que não estrearia no começo do ano devido a escassez de qualquer notícia, e agora só vou botar fé quando sair algo bem concreto! Li em algum lugar que a demora era devido a Naoko que estava em atrito de ideias com a Toei, pois eles queriam infantilizar (ainda mais) o novo anime e ela queria algo mais sombrio e próximo ao mangá, mas nada disso foi confirmado. Enquanto isso, material de merchandising é o que não falta, nem sei mais o que vão inventar agora para vender, li o texto e achei bem coerente, se houver mais um adiamento de data eu vou passar a acreditar na data do Jubileu de Prata.

Wow. A possibilidade de infantilizar o novo anime me assustou agora. Eu gosto de Usagi na animação antiga, mas a deixaram chorona demais para o meu gosto... Gostaria de ver as meninas mais maduras, como no mangá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Nova série SM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeSex 31 Jan 2014 - 0:22

Se tiverem a personalidade do mangá será ótimo, mas sem perder tb o tom de comédia que já tivemos  o prazer de curtir e principalmente sem cortes ou com frases mal traduzidas. pois se não me falhe a memória em muitas das minhas conversas com a Tenoh a tradução de alguns diálogos do meu segundo casal favoritos RUKA/MICHI nao bem o que era para se dito , mas enfim levando em conta a linguagem do pais a ser dublado e tal, mas não justifica trocar o sentido do que a obra original queria realmente dizer. Se bem que a dublagem aqui dessa meninas eu curto e muito e as indiretas então hilárias. Espero que mantenham isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Pri**
Moon Prism Power
Moon Prism Power
Pri**

Sexo : Feminino
Mensagens : 44
Inscrição : 19/12/2013

Nova série SM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeSeg 3 Fev 2014 - 18:13

Ah gente esqueci de dizer que essa notícia que saiu foi da imprensa Francesa o ano passado, se não me engano foi de uma revista, e apesar de não confirmada eu acredito que deva ter havido sim alguma coisa entre a Naoko e a Toei, pq demorou demais para lançarem essa última data de estréia do anime, mas eu confio na Naoko, e espero que esteja envolvida de alguma forma na produção do anime. 
Outro ponto: eu acho que a série fez muito sucesso, além da história é claro, por sua veia cômica, tem episódios engraçadíssimos no anime antigo, espero que se mantenha isso sem deixar as personagens infantilizadas demais, se tornando mais adultas a medida que a série avance, coisa que não se viu na Serena no anime antigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Tsukino
Moon Power
Moon Power
Serena Tsukino

Sexo : Feminino
Mensagens : 28
Inscrição : 23/09/2013
Localização Localização : No Coração do Mamo Chan

Nova série SM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeSex 14 Mar 2014 - 1:07

Gente que dia maravilhoso para nós Moonies! 
Finalmente vazou, na verdade descobriram no site oficial de Sailor Moon, uma imagem do possível caracter design do novo anime, que aparentemente foi apagado! Eu achei a imagem lindíssima e muito próxima ao mangá! Babei! 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Além disso, outra imagem foi divulgada pelos fãs: um possível título do novo anime: Sailor Moon Crystal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ah gente parece que agora vai hein? Finalmente! 
No site oficial colocaram uma contagem regressiva de 8 dias, eu acho que seria para divulgar essa imagem aí e o nome do anime, mas vamos torcer para que venha algo mais né? Gostaram da imagem e do possível título?  aaa
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Nova série SM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeSex 14 Mar 2014 - 21:38

Pois sim a imagem é linda mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

Nova série SM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeSáb 15 Mar 2014 - 0:03

AMEI a imagem, realmente bem mais próxima do mangá. Não podemos confirmar nada ainda, porque não saiu nada no site oficial, mas se o character design for esse mesmo, vou ficar bem mais animada com o novo anime. Vamos esperar pra ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Nova série SM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeSáb 15 Mar 2014 - 12:29

Sim será divante
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Serena Tsukino
Moon Power
Moon Power
Serena Tsukino

Sexo : Feminino
Mensagens : 28
Inscrição : 23/09/2013
Localização Localização : No Coração do Mamo Chan

Nova série SM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeQua 2 Abr 2014 - 15:06

Espero mais alguma coisa nesse mês, mas creio que só em Maio eles vão começar a efetivamente trabalhar na divulgação da nova série (mas espero estar errada é claro), o ruim é ter que esperar até a estréia, é capaz de chegar o natal de novo e nada de julho haha.
Queria ver o caracter design dos outros personagens, para concluir se realmente o traço está mais parecido com o da Naoko que eu gosto muito, principalmente do traço dela em se tratando da Moon, Mars e Mamoru. Haja curiosidade para saber como está ficando o novo anime.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Nova série SM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeQua 2 Abr 2014 - 23:49

bom a estreia é prevista para julho então  bem capaz que logo tenhamos mais novidades sobre traços e outras cositas mais
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Pri**
Moon Prism Power
Moon Prism Power
Pri**

Sexo : Feminino
Mensagens : 44
Inscrição : 19/12/2013

Nova série SM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeTer 29 Abr 2014 - 22:50

Design das Personagens de Sailor Moon Crystal é revelado


No evento NicoNico Chôkaigi 3, transmitido ao vivo pelo site de streaming japonês NicoNico Douga, o elenco de dubladoras e o design das personagens do novo anime das sailors, Sailor Moon Crystal, foi finalmente revelado.
A única dubladora (por enquanto) a retornar à obra é justamente a personagem principal, nossa desastrada Usagi Tsukino, a Sailor Moon. Na transmissão, a seiyuu Kotono Mitsuishi revelou estar ansiosa para reprisar seu papel, e que não vai jogar seus sentimentos pela série clássica fora, e sim trazê-los para o novo trabalho.
A nova animação da obra de Naoko Takeuchi será transmitida quinzenalmente (todo 1º e 3º sábado do mês) pelo NicoNico Douga, com legendas disponíveis em 10 línguas diferentes, ainda a serem confirmadas. A estreia está marcada para 5 de julho.
Confira abaixo os novos designs e suas respectivas dubladoras.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Usagi, Sailor Moon – Voz de Kotono Mitsuishi, a dubladora original (Misato em Evangelion, Boa Hancock em One Piece)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ami, Sailor Mercury – Voz de Hisako Kanemoto (Yayoi em Smile Precure, Amy em Gargantia)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rei, Sailor Mars – Voz de Rina Satou (Shura de Blue Exorcist; Negi de Negima)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Makoto, Sailor Jupiter – Voz de Ami Koshimizu (Kallen em Code Geass, Ryuko em Kill la Kill)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Minako, Sailor Venus – Voz de Shizuka Itou (Kunogi Himawari em xxxHolic, Momoka em HeartCatch Precure)


*Fonte: Henshin


Imagem mostrada durante o evento:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E tem mais: foi postado na internet um panfleto de licenciamento da Toei num evento que ocorreu em Cannes, e lá consta a informação de que Sailor Moon Crystal terá 26 episódios de 30 minutos cada (referentes ao primeiro arco do mangá e não do mangá todo, que fique claro). Se fizermos as contas, teremos a fase que abrange o arco do Dark Kingdom sendo exibido por 13 meses!  
E aí povo, o que vocês acharam de tudo??
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Nova série SM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeTer 29 Abr 2014 - 23:34

Eu gostei bastante do traço mais voltado para o mangá, valorizou muito a beleza da Ami e da Rei que são muito mais maduras no mangá.
Ir para o topo Ir para baixo
Endymion
Jupiter Power
Jupiter Power
Endymion

Sexo : Masculino
Mensagens : 111
Sagitário
Idade : 41
Inscrição : 30/01/2013

Nova série SM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeQua 30 Abr 2014 - 19:01

Engraçado recebi um email alertando sobre este tópico, bom, vim ver! Eu esperava mesmo como se daria o novo visual e confesso que a primeira vista, não me agradou muito....sei la, gostava mais dos traços da primeira animação. No entanto no remake, mesmo estes sendo mais próximos do mangá, não me encheram os olhos a primeira vista.
Mas vamos ver como ficará na tela, as vezes acaba ficando melhor que o esperado!!


Última edição por Endymion em Qui 1 maio 2014 - 21:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Nova série SM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeQui 1 maio 2014 - 21:09

Olha o desenho ficou muito bem é verdade embora me incomode um pouco o fato de a face eles terem deixando um queixo triangular demais. São adolescentes sim , mas achei que ficou um pouco maduro demais, embora por outro lado tenha tirado um pouco aquele ar mais digamos juvenil demais que vemos no anime. Ainda me adaptando a ver esse novo traço, mas creio que será um ótimo trabalho, agora é aguardar a estreia para ver como essas imagens se comportam ganhando "vida"
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Endymion
Jupiter Power
Jupiter Power
Endymion

Sexo : Masculino
Mensagens : 111
Sagitário
Idade : 41
Inscrição : 30/01/2013

Nova série SM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeQui 1 maio 2014 - 21:33

Serenity Eternal escreveu:
Olha o desenho ficou muito bem é verdade embora me incomode um pouco o fato de a face eles terem deixando um queixo triangular demais. São adolescentes sim , mas achei que ficou um pouco maduro demais, embora por outro lado tenha tirado um pouco aquele ar mais digamos juvenil demais que vemos no anime. Ainda me adaptando a ver esse novo traço, mas creio que será um ótimo trabalho, agora é aguardar a estreia para ver como essas imagens se comportam ganhando "vida"

Hahahaa, eu acho que to ficando velho demais!! Mas tento não deixar a idade pesar nos meus ombros reais hahaha

Mas também não gostei do rosto triangular, mas enfim, as vezes essas imagens de divulgação ou scans, não ficam bem; Por isso prefiro ver animado, assim com a "vida" como voce disse, da para ter uma ideia melhor, para dar um veredito mais legal. Curioso que eu acho que o problema é comigo, normalmente não curto os traços dos mangás, gosto mais da versão animada, porque geralmente sofrem um tipo de modificação. XD

Obs: Tinha escrito umas coisas que ficaram sem sentido no post acima, mas ja arrumei
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Nova série SM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 3 I_icon_minitimeSex 2 maio 2014 - 14:39

Pois bem Endymion rs
OS que são da safra digamos assim de Sailor Moon na Manchete e mesmo vendo a evolução agora, nota-se que á um "envelhecimento" nessas novas imagens, não estão com ar de joviais adolescentes do colegial de uma oitava série, mas sim um visual adulto. Talvez elas tenham a idade terrestre digamos de 14-15 anos, mas o físico de milênio de prata rs
O encarte promocional que vimos tempinho atrás, trás um semblante mais suavizado, lindo, as sem deixar de ter a delicadeza de um rosto jovial. É aquela coisa, talvez na animação fique com outro dinamismo e o queixo triangular possa passar menos aparente. Bom é o que eu espero rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Nova série SM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Nova série SM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Nova seção!
» Olá sou nova aqui xD~
» MINHA NOVA SAIN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: Sailor Moon :: Anime-