Sailor Moon Dimension
Nova série SM - Página 2 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Nova série SM - Página 2 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
Nova série SM - Página 2 Vote_lcap1Nova série SM - Página 2 Voting_bar1Nova série SM - Página 2 Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
Nova série SM - Página 2 Vote_lcap1Nova série SM - Página 2 Voting_bar1Nova série SM - Página 2 Vote_rcap1 
Jessica (2590)
Nova série SM - Página 2 Vote_lcap1Nova série SM - Página 2 Voting_bar1Nova série SM - Página 2 Vote_rcap1 
Pairos (1631)
Nova série SM - Página 2 Vote_lcap1Nova série SM - Página 2 Voting_bar1Nova série SM - Página 2 Vote_rcap1 
bia. (1285)
Nova série SM - Página 2 Vote_lcap1Nova série SM - Página 2 Voting_bar1Nova série SM - Página 2 Vote_rcap1 
Kisa (1268)
Nova série SM - Página 2 Vote_lcap1Nova série SM - Página 2 Voting_bar1Nova série SM - Página 2 Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
Nova série SM - Página 2 Vote_lcap1Nova série SM - Página 2 Voting_bar1Nova série SM - Página 2 Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
Nova série SM - Página 2 Vote_lcap1Nova série SM - Página 2 Voting_bar1Nova série SM - Página 2 Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
Nova série SM - Página 2 Vote_lcap1Nova série SM - Página 2 Voting_bar1Nova série SM - Página 2 Vote_rcap1 
dharien (684)
Nova série SM - Página 2 Vote_lcap1Nova série SM - Página 2 Voting_bar1Nova série SM - Página 2 Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

 Nova série SM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
julimel
Luna-P Henge
Luna-P Henge
julimel

Sexo : Feminino
Mensagens : 193
Virgem
Idade : 35
Inscrição : 18/09/2010
Localização Localização : São Paulo

Nova série SM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeDom 17 Fev 2013 - 20:58

Tomara mesmo que haja uma mescla entre esses detalhes do mangá e partes do anime, se não gente podem ir dando tchauzinho pros Aliens e pro Cavaleiro da Lua que aparecem no inicio da fase R... Afinal eles não existem no mangá...

crying
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Nova série SM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeSáb 23 Fev 2013 - 0:51

ah snif snif snif
mas que possa ser mesmo uam mescla da intensidade de emoções do mangá com a divertida alegria e toque de bom humor do anime
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
julimel
Luna-P Henge
Luna-P Henge
julimel

Sexo : Feminino
Mensagens : 193
Virgem
Idade : 35
Inscrição : 18/09/2010
Localização Localização : São Paulo

Nova série SM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeSáb 23 Fev 2013 - 15:13

Ah... em contrapartida esse novo anime é uma grande oportunidade pra se explorar melhor certas partes, como a verdadeira história do Milênio de Prata!!!

Quem sabe dessa vez contem a história com mais detalhes, e quem sabe mostrar algumas partes como realmente são, como o fato da Serenity se matar por amor....
Ir para o topo Ir para baixo
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

Nova série SM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeSáb 23 Fev 2013 - 17:34

Adoraria uma mescla do mangá e o anime e concordo com a juli,o Silver Millenium deveria ser mais bem explorado nesse novo anime...também queria menos fillers,achei alguns durante a saga original bem desnecessários.Claro,alguns foram muito divertidos e legais,mas alguns episódios foram bem dispensáveis,para ser sincera.

Para mim,um anime com uns 20 a 22 episódios por temporada seria o ideal.Se não me engano,cada temporada tinha uns 40 e tantos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Nova série SM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeDom 24 Fev 2013 - 14:14

concordo, Nati! apesar de gostar do anime, da história e tudo mais... a amioria dos episódios é filler. admito que pulei muitos... e não perdi nada '-'
#prontofalei
Ir para o topo Ir para baixo
julimel
Luna-P Henge
Luna-P Henge
julimel

Sexo : Feminino
Mensagens : 193
Virgem
Idade : 35
Inscrição : 18/09/2010
Localização Localização : São Paulo

Nova série SM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeDom 24 Fev 2013 - 20:59

Pode-se dizer que a média é de 40 caps por Temporada sim... dá uma olhadinha (curiosamente, a fase stars que é uma das preferidas do pessoal - só perde pra Classic - é a que tem menos epis...)

1ª Temp: 46 epis
2ª Temp: 43 epis
3ª Temp: 38 epis
4º Temp: 39 epis
5º Temp: 34 epis

Ir para o topo Ir para baixo
phoenix
Moon Crystal Power
Moon Crystal Power
phoenix

Sexo : Masculino
Mensagens : 226
Escorpião
Idade : 33
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Prudentópolis / PR

Nova série SM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeQui 28 Fev 2013 - 17:46

Eu ando meio traumático com essa história de Remakes. CdZ Omega me fez desconfiar da TOEI extremamente. E DB KAI FOi só um DB sem fillers, o que não é tão ruim, mas não vimos nenhuma animação digna nem cheia de tecnologia que mereciamos, só as aberturas e olhe lá.

Já SM, meu grande sonho é ver SM Mangá animado,Naoko escreveu uma história muito bonita, comum conteúdo muito mais maduro do que os shoujos que a gente vê por aí. Chega a ser até mais tenso que Puella Magi na minha opinião. MAs não apenas pela emoção, e sim pelo valor dado a amizade, a hierarquia, a devoção pelo aquilo que acredita e sobretudo o Amor.

Seria legal se Toei tivesse uma visão assim. Vamos orar quem sabe um milagre vem por aí. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Nova série SM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeSex 1 Mar 2013 - 15:43

Vale pedir pelo poder lunar rs
Mas de fato seria mesmo muito interessante uma mescla, o mangá com certeza tem muita emoção, detalhes que não foram explorados no anime e vice versa. Agora é ficar nessa espera. e quem sabe com esse remake volte também os dvs. Sei que não é aqui o tópico para falar de dvd's, mas acho que uma coisa deve acarretar a outra imagino.
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
S.Girl*
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
S.Girl*

Sexo : Feminino
Mensagens : 806
Escorpião
Idade : 27
Inscrição : 10/10/2010
Localização Localização : Portugal

Nova série SM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeSex 1 Mar 2013 - 16:25

Eu ando atordoada para ver a nova u.u"
Ir para o topo Ir para baixo
http://girly-chanblog.blogspot.com
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Nova série SM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeTer 2 Abr 2013 - 19:02

Poxa, mais denso que Madoka Magica? Também não é pra tanto.

Acho Sailor Moon fantástico, mas Madoka é simplesmente épico.

Por tudo o que envolveu o anime, todas as coisas ocultas que a gente pesquisando, foi descobrindo. Os significados das Runas, dos nomes das bruxas, do pq existiram bruxas, etc, etc.

Ir para o topo Ir para baixo
phoenix
Moon Crystal Power
Moon Crystal Power
phoenix

Sexo : Masculino
Mensagens : 226
Escorpião
Idade : 33
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Prudentópolis / PR

Nova série SM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeSáb 6 Abr 2013 - 0:08

SM também tem uma simbologia muito rica Kisa. Nada é largado lá, como nas obras mais recentes, salva exceção de Madoka. Eu gosto de pensar que SM é mais tenso que Madoka sim, talvez pelo fato de que eu estava acostumado com a visão que eu tinha do anime, onde nada terrível poderia acontecer, e nos deparamos com coisas como personagens que possuem uma profundidade sentimental muito maior do que estavamos acostumados.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Tsukino
Moon Power
Moon Power
Serena Tsukino

Sexo : Feminino
Mensagens : 28
Inscrição : 23/09/2013
Localização Localização : No Coração do Mamo Chan

Nova série SM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeTer 24 Set 2013 - 0:14

Bom desenterrando o tópico rsrs.
Agora com o encerramento do Sera Myu e o lançamento do Dvd, teremos o relançamento do Mangá (que promete!) e em seguida ao que tudo indica o anime.
Mal posso esperar para ver algum teaser ou algo parecido... o Osabu está sempre postando as novidades e respondendo fãs no twitter, espero que ele dê logo uma data concreta para vermos novamente as Sailors em ação. Só assim saberemos de fato se vão deixar a história mais próxima ao mangá ou não.
Talvez seja só eu mais eu não gosto das Momoiro Clover Z, pelo que sei elas irão cantar o tema de encerramento também, veremos como será isso silent
Ir para o topo Ir para baixo
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Nova série SM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeTer 24 Set 2013 - 12:18

Estive vendo umas imagens do novo anime e fiquei meio confusa. Ao que parece, a animação vai focar nas filhas (!) das Sailors. Eu pensei que o novo anime ia ser baseado no mangá, respeitando mais a ordem dos acontecimentos e personalidade das meninas (vejam o que fizeram com a Rei no anime da Toei, por exemplo). Pelo visto, não será bem assim...

É um período interessante para os fãs de SM. Não sei se já viu, Serena, mas há um novo musical de Sailor Moon chamado "La Reconquista" LINK AQUI. Parece ser baseado no teatro Takarazuka, pois Mamoru será interpretado por uma mulher! Achei bem legal =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Serena Tsukino
Moon Power
Moon Power
Serena Tsukino

Sexo : Feminino
Mensagens : 28
Inscrição : 23/09/2013
Localização Localização : No Coração do Mamo Chan

Nova série SM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeQua 25 Set 2013 - 17:09

Tenoh_Haruka escreveu:
Estive vendo umas imagens do novo anime e fiquei meio confusa. Ao que parece, a animação vai focar nas filhas (!) das Sailors. Eu pensei que o novo anime ia ser baseado no mangá, respeitando mais a ordem dos acontecimentos e personalidade das meninas (vejam o que fizeram com a Rei no anime da Toei, por exemplo). Pelo visto, não será bem assim...
Hãa como assim?
Pelo que eu sei não há nada divulgado sobre o anime (posso estar desinformada, vai saber), só sei que existe uma história paralela de Sailor Moon escrita pela própria Naoko em que aparece as filhas delas e tal e que não gostei muito inclusive haha, sou sincera, será que você não viu um fan made não?
Espero que venha o remake baseado no mangá e quem sabe um dia poderíamos ver alguma continuação da história a partir da fase stars né? Só espero que não mexam na história a torto e a direito como fizeram na primeira vez.

Citação :
É um período interessante para os fãs de SM. Não sei se já viu, Serena, mas há um novo musical de Sailor Moon chamado "La Reconquista" LINK AQUI. Parece ser baseado no teatro Takarazuka, pois Mamoru será interpretado por uma mulher! Achei bem legal =)
Sim! Eu vi o musical uma vez por curiosidade, mesmo sem legendas e gostei muito do que vi, agora espero que alguma alma caridosa faça a tradução em português pois quero ver de novo! A atriz que faz o Mamoru é perfeita e além de linda deixou o personagem muito elegante, foi aplaudida todas as vezes que entrou em cena, virei fã! Mas o musical todo em si está muito bem feito!
E que agora finalmente venha o relançamento do mangá no Japão e depois o Anime (não vejo a hora)!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Nova série SM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeQua 25 Set 2013 - 23:05

Serena Tsukino escreveu:
Tenoh_Haruka escreveu:
Estive vendo umas imagens do novo anime e fiquei meio confusa. Ao que parece, a animação vai focar nas filhas (!) das Sailors. Eu pensei que o novo anime ia ser baseado no mangá, respeitando mais a ordem dos acontecimentos e personalidade das meninas (vejam o que fizeram com a Rei no anime da Toei, por exemplo). Pelo visto, não será bem assim...
Hãa como assim?
Pelo que eu sei não há nada divulgado sobre o anime (posso estar desinformada, vai saber), só sei que existe uma história paralela de Sailor Moon escrita pela própria Naoko em que aparece as filhas delas e tal e que não gostei muito inclusive haha, sou sincera, será que você não viu um fan made não?
Espero que venha o remake baseado no mangá e quem sabe um dia poderíamos ver alguma continuação da história a partir da fase stars né? Só espero que não mexam na história a torto e a direito como fizeram na primeira vez.

Citação :
É um período interessante para os fãs de SM. Não sei se já viu, Serena, mas há um novo musical de Sailor Moon chamado "La Reconquista" LINK AQUI. Parece ser baseado no teatro Takarazuka, pois Mamoru será interpretado por uma mulher! Achei bem legal =)
Sim! Eu vi o musical uma vez por curiosidade, mesmo sem legendas e gostei muito do que vi, agora espero que alguma alma caridosa faça a tradução em português pois quero ver de novo! A atriz que faz o Mamoru é perfeita e além de linda deixou o personagem muito elegante, foi aplaudida todas as vezes que entrou em cena, virei fã! Mas o musical todo em si está muito bem feito!
E que agora finalmente venha o relançamento do mangá no Japão e depois o Anime (não vejo a hora)!!

Sobre o anime, o que aconteceu foi o seguinte: Na ânsia por notícias sobre o novo anime de SM, vários sites acabaram divulgando fanarts (de altíssima qualidade, por sinal) que mais pareciam model sheets oficiais. Nessas fanarts, mostravam as Sailors (agora mais velhas) e suas filhas, como se fossem as protagonistas da animação. Muita gente (eu, inclusive) acreditou ser uma notícia verdadeira. FELIZMENTE, o anime mesmo será um reboot e eu espero que seja baseado na história do mangá (e que minhas adoradas HarukaxMichiru apareçam).
Serena, quanto a esse mangá paralelo de Naoko, lembro de ter lido algo assim há MUITO tempo e detestei também.
No link que postei, o musical está sendo traduzido para o inglês. Quem tiver um conhecimento básico, vai desfrutar ainda mais dessa nova produção. Cheguei a ver alguns espetáculos do primeiro Sera Myu em inglês e até em pt-br no Youtube (trechos). São bem divertidos, especialmente quando a linda e talentosa <3 Takagi Nao <3 entrou pro elenco. Adoro ela, como dá pra ver pelo meu avatar atual. Hah.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Serena Tsukino
Moon Power
Moon Power
Serena Tsukino

Sexo : Feminino
Mensagens : 28
Inscrição : 23/09/2013
Localização Localização : No Coração do Mamo Chan

Nova série SM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeDom 29 Set 2013 - 23:12

Tenoh_Haruka escreveu:

Sobre o anime, o que aconteceu foi o seguinte: Na ânsia por notícias sobre o novo anime de SM, vários sites acabaram divulgando fanarts (de altíssima qualidade, por sinal) que mais pareciam model sheets oficiais. Nessas fanarts, mostravam as Sailors (agora mais velhas) e suas filhas, como se fossem as protagonistas da animação. Muita gente (eu, inclusive) acreditou ser uma notícia verdadeira. FELIZMENTE, o anime mesmo será um reboot e eu espero que seja baseado na história do mangá (e que minhas adoradas HarukaxMichiru apareçam).

Serena, quanto a esse mangá paralelo de Naoko, lembro de ter lido algo assim há MUITO tempo e detestei também.
No link que postei, o musical está sendo traduzido para o inglês. Quem tiver um conhecimento básico, vai desfrutar ainda mais dessa nova produção. Cheguei a ver alguns espetáculos do primeiro Sera Myu em inglês e até em pt-br no Youtube (trechos). São bem divertidos, especialmente quando a linda e talentosa <3 Takagi Nao <3 entrou pro elenco. Adoro ela, como dá pra ver pelo meu avatar atual. Hah.
Ahh menos mal, enquanto não tivermos nenhuma imagem do novo anime, o pessoal vai continuar confabulando (não sei se é assim que se escreve) rsrs. Espero por notícias mais concretas quando relançarem o mangá no Japão, ou quem sabe teremos surpresas antes né?
Para mim a Takagi Nao foi uma das melhores atrizes que o antigo musical teve, comecei a gostar muito mais da Haruka por causa dela!!
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Nova série SM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeSex 10 Jan 2014 - 13:55

Agora é oficial, temos novidade sobre a estreia de Sailor Moon
Vejam a nota postada em nosso site

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Nova série SM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeSex 10 Jan 2014 - 16:00

clap  ayeeee clap 

Remake mais voltado pra trama do mangá... exatamente como eu queria! bwahahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Nova série SM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeSáb 11 Jan 2014 - 0:52

Bem na net falam que não vai ser um remake, mas sim uma nova visão do anime através do mangá o que acho que será ótimo, pois o mangá trás tantos fatos que não foram revelados no anime e também a carga emocional eu achei mairo no mangá e ver isso animado ganhando "vida" será ótimo.
off: como nessa horas eu gostaria de fazer o mesmo com  a minha fanfic aposto que daria uma ótima continuação huahuaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Nova série SM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeSáb 11 Jan 2014 - 11:50

Finalmente Sailor Cosmos fará sentido, e a fase Stars vai ser irada.
Ir para o topo Ir para baixo
Pri**
Moon Prism Power
Moon Prism Power
Pri**

Sexo : Feminino
Mensagens : 44
Inscrição : 19/12/2013

Nova série SM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeSeg 13 Jan 2014 - 0:05

Oh meu deus! Será que agora finalmente sai?
E será que finalmente poderei ver a Chibiusa menos chata, o Mamoru mais romântico e o arco Super S como deveria ser? 
Fugindo um pouco do assunto mas não muito: gente no site da JBox, eles comentam sobre a nova data e dizem que um material do anime dos anos 90 foi dublado ano passado (?):  Novo Anime de Sailor Moon

E aqui um post do ano passado, cita Naruto Shippuden a ser dublado pela CBS, e que além dele já haviam sido dublados também outros títulos como Sailor Moon!: Naruto Shippuden em Fase de Dublagem no Brasil
Será que houve mesmo essa tal redublagem? Se sim, poderia ser para o lançamento futuro de um DVD? Ou foi somente para se tentar vender o anime para a tv? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Nova série SM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeTer 14 Jan 2014 - 16:39

Acho que essa segunda parte de informações ainda é pura especulação, Pri.

Se o novo anime de Sailor Moon fizer o barulho suficiente, creio que pelo menos caia na Dubrasil para ele ser dublado da forma que mereça.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Nova série SM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeQua 15 Jan 2014 - 0:45

Cassius e Marli tem que dublar Serena e Darine - sonho de consumo rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Pri**
Moon Prism Power
Moon Prism Power
Pri**

Sexo : Feminino
Mensagens : 44
Inscrição : 19/12/2013

Nova série SM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeQui 16 Jan 2014 - 0:16

Sun Knight escreveu:
Acho que essa segunda parte de informações ainda é pura especulação, Pri.

Se o novo anime de Sailor Moon fizer o barulho suficiente, creio que pelo menos caia na Dubrasil para ele ser dublado da forma que mereça.

Pois é, também acho que é pura especulação pois não sabemos ainda se essa tal redublagem de fato aconteceu, apesar do site afirmar que sim, mas a grande questão é que não fazemos idéia de que tipo de fontes esse povo tem para afirmar tal coisa né?. Se for verdade, talvez seja para vender Sailor Moon para alguma distribuidora de dvd's, ou quem sabe para ser conteúdo do Netflix (e a redublagem cairia como uma luva). Mas não há nada de novo, então só me restar desejar que fosse verdade rsrs.

Serenity Eternal escreveu:
Cassius e Marli tem que dublar Serena e Darine - sonho de consumo rs

Eu já prefiro a Daniella e o César! TodosMeApedrejando  cry kkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Nova série SM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 2 I_icon_minitimeQui 16 Jan 2014 - 0:49

Não te apedrejo não Prii, até porque se você conheceu o anime na versão dublada pela BKS até entendo, mas a boa parte aqui da casa em 1996 já tinha lá entre seus 12 para 16 anos, então conheceu o anime pelo antigo estudio Gota Mágica e pela extinta tv Manchete
por isso que falo que é no meu caso, sonho de consumo porque a Marli e o Cassius aiaia dão a dose perfeita para o meu casal favoritos, mas também há ressalvas na dublagem da BKS pois gosto muito das vezes das outers, tree lights e alguns vilões que ficaram realmente ótimos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Nova série SM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Nova série SM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Nova no fórum :)
» NOVA EQUIPE SMD
» MINHA NOVA SAIN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: Sailor Moon :: Anime-