| O Cometa Colorido de Nati Oliveira | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira Seg 7 Fev 2011 - 19:37 | |
| Lindas Nati!^^
O ava tá mara *--* |
|
| |
Mary Nanda Jupiter Power
| Assunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira Ter 8 Fev 2011 - 12:13 | |
| Manaaaaaa =O Q coisas lindaaaaaas!! Parabéééénss!! *-* |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira Ter 8 Fev 2011 - 21:09 | |
| natiiii sempre nos supreendendo com seus encantos artísticos arrasou cometa |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira Qui 24 Fev 2011 - 20:30 | |
| Pois é gente,um tempinho sem aparecer,e um tempinho sem postar...boom,ontem eu tive uma folguinha dos estudos e fiz uma sain nova,que inclusive estou usando (*chorando rios porque teve que tirar a sain da Katie*) Da linda Kaya Scodelario,que faz a Effy Stone de Skins UK e que fará a mais linda e diva Katniss Everdeen no filme baseado num dos melhores livros que já li,The Hunger Games (Jogos Vorazes). |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira Qui 24 Fev 2011 - 20:36 | |
| |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
| Assunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira Seg 7 Mar 2011 - 3:50 | |
| Mais um set o/ Da Emma Stone de novo,porque ela é diva xD Queria ter feito da Kaya de novo,mas ainda tenho de achar mais photoshoots dela. |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira Seg 7 Mar 2011 - 12:42 | |
| D:
Que lindos *----------------------*
Eu posso parecer tipo, super repetitiva, mas você sabe que eu sou apaixonada pela forma como você trata as imagens nos seus avatares e sains. Eu acho o máximo *o* |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira Seg 7 Mar 2011 - 13:31 | |
| é verdade! vc sabe dar um bom efeito nas imagens... |
|
| |
Mary Nanda Jupiter Power
| Assunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira Seg 7 Mar 2011 - 14:45 | |
| Woaaaaa q lindo manaaa!! *-* Ameiii os efeitos nas imgs!! Parabééénss |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
| Assunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira Seg 7 Mar 2011 - 15:14 | |
| Own,brigado amores *o* uhuahua Eu adoro mecher com cores e texturas e efeitos de luz no PS,acho tão divertido ver os vários efeitos nas imagens \o/ Ainda quero aprender a fazer sains recortadas que nem essa que a bia fez pra ti,Kisa...trauma da minha existência,não saber fazer isso .-. |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira Seg 7 Mar 2011 - 17:57 | |
| Superestiloso, mais ou menos o efeito q usei na sain da Kylie! |
|
| |
Earth Senshi Moon Crystal Power
Sexo : Mensagens : 257 Idade : 26 Inscrição : 24/07/2010 Localização : Belém
| Assunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira Seg 7 Mar 2011 - 21:14 | |
| Nuss!!!Lindo d+ Nati!!! *---* |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
| Assunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira Qui 17 Mar 2011 - 20:32 | |
| |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira Qui 17 Mar 2011 - 21:30 | |
| GENTE DO CÉU CADA COISA MAIS LINDA NATI EU AMEI TUDO A DA PRINCESS SERENITY NEM PRECISO DIZER QUE ADOREI NÉ ARRASOU COMETINHA CADENTE |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira Qui 17 Mar 2011 - 21:43 | |
| Só delícias artísticas do cometinha! Adorei |
|
| |
Tenoh_Haruka Jupiter Star Power
| Assunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira Sex 18 Mar 2011 - 0:32 | |
| Nossa, a assinatura de Serenity ficou lindíssima Nati. Está tudo muito harmonioso (não só nessa arte como nas outras). Cores, tipografia, uso de brushes. Parabéns, seus trabalhos estão cada vez melhores. ;D |
|
| |
phoenix Moon Crystal Power
Sexo : Mensagens : 226 Idade : 34 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Prudentópolis / PR
| Assunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira Sex 18 Mar 2011 - 1:17 | |
| Então Naty minha flor essa sign de Serenity casou maravilhosamente o fundo e a render e os efeitos que você utilizou deram muita classe ao seu trabalho, brushes e tipografia se uniram de maneira bem interessante. Palmas para o toque das rosas abaixo de Serenity, achei de muito bom gosto da sua parte usá-las, uma clara referência ao amado Endymion e terminou em uma combinação realmente inteligente.
SObra a segunda sign, utilizar Audrey Hepburn é jogo de marketing muito sujo viu?? Audrey é uma diva eterna e você soube tratá-la com muito respeito. Na sign a união entre as imagens ficou muito legal elas fluem entre si perfeitamente, gradientes modernos e de bom tom, deram um toque de cor e magia a cena. Parabéns um trabalho muito digno ;D |
|
| |
| Assunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira Sex 18 Mar 2011 - 13:09 | |
| amei a da sere!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vc sabe como obter um bom efeito da imagem central com o fundo!!!!!! estão todos lindos d+!!!! |
|
| |
Earth Senshi Moon Crystal Power
Sexo : Mensagens : 257 Idade : 26 Inscrição : 24/07/2010 Localização : Belém
| Assunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira Sex 18 Mar 2011 - 13:16 | |
| |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
| Assunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira Sex 18 Mar 2011 - 19:43 | |
| WOW,chorei aqui...Luanita E Duhzito comentando altamente nos meus trabalhos novos,vou infartar de alegria \o/ Duuh,CLARO que eu tinha que tratar a Audrey como ela merece,essa diva linda que é minha inspiração *-* Eu tava querendo fazer um trabalho dela há séculos,mas nunca saia como eu queria,e eu não queria de jeito nenhum fazer alguma coisa meia-boca.I mean,seriously,é da Audrey Hepburn né?E depois de Breakfeast At Tiffany's,Funny Face (a.k.a Cinderela em Paris) é o meu filme favorito dela. Posso confessar uma coisinha?A sain da Serenity foi a que eu menos gostei .-----. Na verdade,era pra ser o presente de níver da trufinha,mas eu me atrasei e não conseguia DE JEITO nenhum terminá-la.Só consegui ontem,mas ainda achei tosquinha =PP #EPICFAIL Então,luzinha,se quiser usar,fique a vontade,foi pra você mesmo xDD Mas ainda vou fazer outra pra me redimir desse FAIL imenso \o/ Aí eu dedico completamente pra você *OOO* Brigado pelos comment's e pelas críticas,eu sempre fico feliz quando comentam *squee* |
|
| |
Tenoh_Haruka Jupiter Star Power
| Assunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira Sex 18 Mar 2011 - 22:40 | |
| Engraçado como as coisas são, né? A assinatura que tu menos gostou foi uma das que o povo mais curtiu. Às vezes, ao terminar uma arte ficamos com um olhar tão crítico, que esquecemos como a simplicidade pode ser bem vista pelos outros, saca? =) Portanto, de jeito nenhum foi EPICFAIL como tu disse hahaha.
Quero ver mais artes, Nati! *A* Acho que Legend of the Seeker e Nikita renderiam ótimas assinaturas e avatares.
Nati, sabia que a Audrey Hepburn serviu de inspiração pra nova roupagem da Mulher-gato nos quadrinhos? Há um artista (que eu adoro) chamado Adam Hughes que vem desenhando maravilhosamente a Catwoman com os traços de Hepburn. Como você a admira, dá uma olhada depois nesse link AQUI. É FANTÁSTICO.
|
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira Sáb 19 Mar 2011 - 14:42 | |
| nyahhh meu presenteeeee eu ameii e nem sabia que era pra mim ual agora gostei mais ainda já irei salvar e usar com certeza lindo lindo adorei natiiiiiiiii |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
| Assunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira Sáb 19 Mar 2011 - 18:48 | |
| *morrendo com a perfeição dos fanarts* AI.MEU.DEUS. Lindos,lindos... Catwoman/Audrey ficou tão...sem palavras pra descrever tamanha perfeição *OOO* Tem uma imagem que tá suuper igual á Audrey em Sabrina,só que com roupa de couro preto xDD #myheartjuststopped
uahauha Pode deixar,Luanitaa \o/ Ah,verdade,ainda não fiz nada de LotS e nem de Nikita #FAIL Obviamente,vou corrigir isso ;D
Owwn,de nada luzinhaa,fico feliz que gostou *OOO* |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
| Assunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira Sáb 7 maio 2011 - 13:01 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira Sáb 7 maio 2011 - 13:08 | |