Sailor Moon Dimension
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 Pbucket
Sailor Moon Dimension
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.

InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistrarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 Vote_lcap1O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 Voting_bar1O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 Vote_lcap1O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 Voting_bar1O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 Vote_rcap1 
Jessica (2590)
Pairos (1631)
bia. (1285)
Kisa (1268)
Nati Oliveira (1101)
S.Girl* (806)
marquinhos samurai (806)
dharien (684)
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
Like/Tweet/+1
Fórum

Parceiros

Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum

Compartilhe

O Cometa Colorido de Nati Oliveira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
bia.
Mercury Crystal Power
Mercury Crystal Power
bia.

Capricórnio
Inscrição : 06/09/2010
Localização Localização : São Paulo

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeSeg 7 Fev 2011 - 19:37

Lindas Nati!^^

O ava tá mara *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Nanda
Jupiter Power
Jupiter Power
Mary Nanda

Touro
Inscrição : 15/10/2010

MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeTer 8 Fev 2011 - 12:13

Manaaaaaa =O Q coisas lindaaaaaas!!
Parabéééénss!! *-*
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Peixes
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeTer 8 Fev 2011 - 21:09

natiiii
sempre nos supreendendo com seus encantos artísticos
arrasou cometa
https://smdimension.forumeiros.com
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Capricórnio
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeQui 24 Fev 2011 - 20:30

Pois é gente,um tempinho sem aparecer,e um tempinho sem postar...boom,ontem eu tive uma folguinha dos estudos e fiz uma sain nova,que inclusive estou usando (*chorando rios porque teve que tirar a sain da Katie*)

Da linda Kaya Scodelario,que faz a Effy Stone de Skins UK e que fará a mais linda e diva Katniss Everdeen no filme baseado num dos melhores livros que já li,The Hunger Games (Jogos Vorazes).

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 Kayasain
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Libra
Localização Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeQui 24 Fev 2011 - 20:36

Nossa q lindeza!
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Capricórnio

MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeSeg 7 Mar 2011 - 3:50

Mais um set o/
Da Emma Stone de novo,porque ela é diva xD
Queria ter feito da Kaya de novo,mas ainda tenho de achar mais photoshoots dela.

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 Emmastoneavvie

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 Emmastonessain
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Escorpião
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeSeg 7 Mar 2011 - 12:42

D:

Que lindos *----------------------*

Eu posso parecer tipo, super repetitiva, mas você sabe que eu sou apaixonada pela forma como você trata as imagens nos seus avatares e sains. Eu acho o máximo *o*
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Peixes
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeSeg 7 Mar 2011 - 13:31

é verdade! vc sabe dar um bom efeito nas imagens...
Mary Nanda
Jupiter Power
Jupiter Power
Mary Nanda

Touro
Inscrição : 15/10/2010

MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeSeg 7 Mar 2011 - 14:45

Woaaaaa q lindo manaaa!! *-*
Ameiii os efeitos nas imgs!!
Parabééénss
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Capricórnio

MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeSeg 7 Mar 2011 - 15:14

Own,brigado amores *o*
uhuahua Eu adoro mecher com cores e texturas e efeitos de luz no PS,acho tão divertido ver os vários efeitos nas imagens \o/
Ainda quero aprender a fazer sains recortadas que nem essa que a bia fez pra ti,Kisa...trauma da minha existência,não saber fazer isso .-.
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Libra

MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeSeg 7 Mar 2011 - 17:57

Superestiloso, mais ou menos o efeito q usei na sain da Kylie!
Earth Senshi
Moon Crystal Power
Moon Crystal Power
Earth Senshi

Touro
Inscrição : 24/07/2010
Localização Localização : Belém

MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeSeg 7 Mar 2011 - 21:14

Nuss!!!Lindo d+ Nati!!! *---*
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Capricórnio

MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeQui 17 Mar 2011 - 20:32

Yay,sains novas saindo do forno \o/
Como peguei uma dessas viroses de carnaval,fiquei em casa o dia todo descansando e aproveitei pra me distrair no photoshop.

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 Serenitysain

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 Kayascodelariosain

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 Audreyavvie

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 Funnyfacesain
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Peixes

MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeQui 17 Mar 2011 - 21:30

GENTE DO CÉU CADA COISA MAIS LINDA NATI
EU AMEI TUDO
A DA PRINCESS SERENITY NEM PRECISO DIZER QUE ADOREI NÉ
ARRASOU COMETINHA CADENTE
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Libra

MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeQui 17 Mar 2011 - 21:43

Só delícias artísticas do cometinha! Adorei
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Gémeos
Inscrição : 12/10/2010

MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeSex 18 Mar 2011 - 0:32

Nossa, a assinatura de Serenity ficou lindíssima Nati. Está tudo muito harmonioso (não só nessa arte como nas outras). Cores, tipografia, uso de brushes. Parabéns, seus trabalhos estão cada vez melhores. ;D
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
phoenix
Moon Crystal Power
Moon Crystal Power
phoenix

Escorpião
Localização Localização : Prudentópolis / PR

MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeSex 18 Mar 2011 - 1:17

Então Naty minha flor essa sign de Serenity casou maravilhosamente o fundo e a render e os efeitos que você utilizou deram muita classe ao seu trabalho, brushes e tipografia se uniram de maneira bem interessante. Palmas para o toque das rosas abaixo de Serenity, achei de muito bom gosto da sua parte usá-las, uma clara referência ao amado Endymion e terminou em uma combinação realmente inteligente.

SObra a segunda sign, utilizar Audrey Hepburn é jogo de marketing muito sujo viu?? Audrey é uma diva eterna e você soube tratá-la com muito respeito. Na sign a união entre as imagens ficou muito legal elas fluem entre si perfeitamente, gradientes modernos e de bom tom, deram um toque de cor e magia a cena. Parabéns um trabalho muito digno ;D
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Peixes

MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeSex 18 Mar 2011 - 13:09

amei a da sere!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vc sabe como obter um bom efeito da imagem central com o fundo!!!!!!
estão todos lindos d+!!!!
Earth Senshi
Moon Crystal Power
Moon Crystal Power
Earth Senshi

Touro
Inscrição : 24/07/2010
Localização Localização : Belém

MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeSex 18 Mar 2011 - 13:16

OMG!!!Q lindos *-*
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Capricórnio

MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeSex 18 Mar 2011 - 19:43

WOW,chorei aqui...Luanita E Duhzito comentando altamente nos meus trabalhos novos,vou infartar de alegria \o/
Duuh,CLARO que eu tinha que tratar a Audrey como ela merece,essa diva linda que é minha inspiração *-*
Eu tava querendo fazer um trabalho dela há séculos,mas nunca saia como eu queria,e eu não queria de jeito nenhum fazer alguma coisa meia-boca.I mean,seriously,é da Audrey Hepburn né?E depois de Breakfeast At Tiffany's,Funny Face (a.k.a Cinderela em Paris) é o meu filme favorito dela.

Posso confessar uma coisinha?A sain da Serenity foi a que eu menos gostei .-----.
Na verdade,era pra ser o presente de níver da trufinha,mas eu me atrasei e não conseguia DE JEITO nenhum terminá-la.Só consegui ontem,mas ainda achei tosquinha =PP
#EPICFAIL
Então,luzinha,se quiser usar,fique a vontade,foi pra você mesmo xDD
Mas ainda vou fazer outra pra me redimir desse FAIL imenso \o/
Aí eu dedico completamente pra você *OOO*

Brigado pelos comment's e pelas críticas,eu sempre fico feliz quando comentam *squee*
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 Tumblr_li9vowlSFm1qbbg8c
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Gémeos
Inscrição : 12/10/2010

MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeSex 18 Mar 2011 - 22:40

Engraçado como as coisas são, né? A assinatura que tu menos gostou foi uma das que o povo mais curtiu. Às vezes, ao terminar uma arte ficamos com um olhar tão crítico, que esquecemos como a simplicidade pode ser bem vista pelos outros, saca? =) Portanto, de jeito nenhum foi EPICFAIL como tu disse hahaha.

Quero ver mais artes, Nati! *A* Acho que Legend of the Seeker e Nikita renderiam ótimas assinaturas e avatares.

Nati, sabia que a Audrey Hepburn serviu de inspiração pra nova roupagem da Mulher-gato nos quadrinhos? Há um artista (que eu adoro) chamado Adam Hughes que vem desenhando maravilhosamente a Catwoman com os traços de Hepburn. Como você a admira, dá uma olhada depois nesse link AQUI. É FANTÁSTICO.
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Peixes

MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeSáb 19 Mar 2011 - 14:42

nyahhh
meu presenteeeee
eu ameii
e nem sabia que era pra mim
ual
agora gostei mais ainda

já irei salvar e usar com certeza
lindo lindo

adorei natiiiiiiiii
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Capricórnio

MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeSáb 19 Mar 2011 - 18:48

*morrendo com a perfeição dos fanarts*
AI.MEU.DEUS.
Lindos,lindos... Catwoman/Audrey ficou tão...sem palavras pra descrever tamanha perfeição *OOO*
Tem uma imagem que tá suuper igual á Audrey em Sabrina,só que com roupa de couro preto xDD
#myheartjuststopped

uahauha Pode deixar,Luanitaa \o/
Ah,verdade,ainda não fiz nada de LotS e nem de Nikita #FAIL
Obviamente,vou corrigir isso ;D

Owwn,de nada luzinhaa,fico feliz que gostou *OOO*
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Capricórnio

MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeSáb 7 maio 2011 - 13:01

Atualizando o/

Bom,duas sains novas,a última recém-saída do forno,e mais três graphics pro meu Tumblr:

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 Candiceaccolasain

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 Lyndsyfonsecasain

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 Sophiafortumblr

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 Toptvshowcharacterbwaldorf

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 Tumbrlphoto
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Peixes

MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitimeSáb 7 maio 2011 - 13:08

como diz o sun, só delícia!!!!!!
ficou d+!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 4 I_icon_minitime

O Cometa Colorido de Nati Oliveira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte