|
Autor | Mensagem |
---|
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Aniversário colorido Ter 21 Set 2010 - 14:19 | |
| Veja a cor da sua personalidade e o significado a seguir, divirta-se.
A personalidade e as cores
Dia do aniversário => Cores
23 de Dezembro a 1 de Janeiro => VERMELHO
2 de Janeiro a 11 de Janeiro => LARANJA
12 de Janeiro a 24 de Janeiro => AMARELO
25 de Janeiro a 3 de Fevereiro => ROSA
4 de Fevereiro a 8 de Fevereiro => AZUL
9 de Fevereiro a 18 de Fevereiro => VERDE
19 de Fevereiro ao final de Fevereiro => CASTANHO
1 de Março a 10 de Março => AQUA
11 de Março a 20 de Março => LIMA
21 de Março => PRETO
22 de Março a 31 de Março => PÚRPURA
1 de Abril a 10 de Abril => INDIGO
11 de Abril a 20 de Abril => PRATA
21 de Abril a 30 de Abril => BRANCO
2 de Maio a 14 de Maio => AZUL
15 de Maio a 24 de Maio => DOURADO
25 de Maio a 3 de Junho => AREIA
4 de Junho a 13 de Junho => CINZA
14 de Junho a 23 de Junho => CASTANHO
24 de Junho => CINZA
25 de Junho a 4 de Julho => VERMELHO
5 de Julho a 14 de Julho => LARANJA
15 de Julho a 25 de Julho => AMARELO
26 de Julho a 4 de Agosto => ROSA
5 de Agosto a 13 de Agosto => AZUL
14 de Agosto a 23 de Agosto => VERDE
24 de Agosto a 2 de Setembro => CASTANHO ESCURO
3 de Setembro a 12 de Setembro => AQUA
13 de Setembro a 22 de Setembro => LIMA
23 de Setembro => AZEITONA
24 de Setembro a 3 de Outubro => PÚRPURA
4 de Outubro a 13 de Outubro => INDIGO
14 de Outubro a 23 de Outubro => PRATA
24 de Outubro a 11 de Novembro => BRANCO
12 de Novembro a 21 de Novembro => DOURADO
22 de Novembro a 1 de Dezembro => AREIA
2 de Dezembro a 11 de Dezembro => CINZA
12 de Dezembro a 21 de Dezembro => CASTANHO
22 de Dezembro => AZUL PETRÓLEO
Cores: Significado
VERMELHO: Tem uma maneira de ser meiga e afável. É alegre e despreocupada. Às vezes gosta de implicar mas está sempre apaixonada e... gosta de ser amada. É simpática com as pessoas e gosta desta maneira de ser. Gosta de pessoas com quem consegue falar facilmente e sente-se bem na sua companhia.
LARANJA: É responsável pelas suas acções e sabe como lidar com as pessoas. Tem sempre objectivos e é competitiva. No que toca à amizade, tem dificuldade em confiar em alguém, mas assim que trava a amizade certa entrega-se totalmente.
AMARELO: É doce e inocente. As pessoas confiam em si e lidera as relações. Consegue ter a decisão certa na melhor altura. Está sempre a sonhar com uma relação muito romântica.
ROSA: Está sempre a dar o melhor de si e gosta de ajudar as pessoas, preocupando-se com elas. Contudo, é difícil sentir-se satisfeita. Tem pensamentos negativos e, tal como nos contos de fadas, aspira por um amor romântico.
AZUL: Espírito artístico, sofre de fraca auto-estima e se irrita facilmente. Gosta de sentir-se apaixonada, mas deixa fugir o amor, pois ama com a cabeça e não com o coração.
VERDE: Tem facilidade em tratar com as pessoas. Não é propriamente uma pessoa tímida mas às vezes magoa os outros com as suas palavras. Gosta de amar e de ter as atenções da pessoas amada. Muitas vezes fica sozinha, à espera da pessoa ideal.
CASTANHO ESCURO: Gosta de acção e desporto. As pessoas têm dificuldade em lidar consigo, mas apaixona-se facilmente. Assim que descobre que não consegue alcançar algo, desiste mas não fica preocupada.
AQUA: Os seus sentimentos são instáveis e inconstantes. Está sempre sozinha e gosta de viajar. É uma pessoa confiável mas acredita facilmente nas pessoas. Dificilmente encontra a pessoa certa, mas se tal acontece apaixona-se facilmente. Pode sofrer com isso.
LIMA: É uma pessoa calma, mas facilmente fica com stress. É ciumenta e queixa-se de pequenas coisas. Não consegue dedicar-se às coisas de corpo e alma, mas é uma pessoa capaz em que os outros confiam.
PRETO: É uma pessoa corajosa e gosta de desafios. Mas não gosta de mudanças na sua vida. Assim que toma uma decisão, mantem-na durante muito tempo. A sua vida amorosa é também estimulante e, de certo modo, original.
PÚRPURA: É uma pessoa misteriosa. Nunca é egoísta e interessa-se facilmente pelas coisas. Os seus dias podem ser felizes ou tristes, dependendo do seu estado de espírito. É popular entre os amigos, mas tem por vezes atitudes impensadas e esquece as coisas com facilidade.
INDIGO: É atraente e ama a sua vida. Sente a vida com intensidade e facilmente se distrai com isto ou aquilo. Quando se chateia com alguém, dificilmente esquece esse momento.
PRATA: É uma pessoa imaginativa e tímida, mas gosta de novas experiências. Gosta também de propor desafios a si própria. Aprende com facilidade e gosta de atingir tudo o que é difícil. A sua vida amorosa é normalmente difícil e confusa.
BRANCO: Tem sonhos e objectivos concretos na vida. É ciumenta e não reage às contrariedades com muita leveza. É uma pessoa diferente e, por vezes, as pessoas têm-na como um ser superior.
DOURADO: Sabe muito bem o que está bem e o que está mal. É uma pessoa alegre mas de difícil trato. É para si difícil encontrar quem procura, mas assim que isso acontece não vai conseguir apaixonar-se outra vez durante muito tempo.
AREIA: Tem um espírito desportivo e competitivo. Não gosta de perder, mas está sempre alegre. É uma pessoal fiável e de trato fácil. Escolhe o amor a dedo e não se apaixona com facilidade. Mas assim que encontra a pessoa certa, fica em estado de graça durante muito tempo.
CINZA: É uma pessoa atraente e muito activa. Nunca esconde os sentimentos e exterioza tudo o que vai dentro de si. Mas às vezes é egoista. Quer dar nas vistas e não gosta de ser tratada com desigualdade. Consegue melhorar os dias dos outros, pois sabe bem o que dizer na altura certa e tem bom sentido de humor.
CASTANHO: É inteligente e sabe o que está certo. Gosta de fazer as coisas à sua maneira, mas por vezes pode causar distúrbios e menosprezar a identidade dos outros. Mas, no que toca ao amor, é uma pessoa paciente. Assim que encontra uma pessoa que gosta é difícil encontrar outra que goste ainda mais.
AZEITONA: Tem um temperamento quente e despreocupado. Dá-se bem com familiares e amigos. Não gosta de violência e sabe o que está certo. É gentil e alegre.
AZUL PETRÓLEO: Tem muito cuidado com a aparência. É muito exigente no amor. Faz projetos e arranja soluções à medida e dificilmente comete um erro. Gosta de liderar e faz amizades com facilidade. fonte: http://100xnatural.com/forum/index.php?PHPSESSID=de762549bf1a0a5d63934e71bcf9974e&topic=145.0 |
|
| |
marquinhos samurai Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: Aniversário colorido Ter 21 Set 2010 - 17:11 | |
| que legal, minha cor é acqua, (06/03)
e sua descrição praticamente retreata quem sou eu de verdade por dentro
só naum sei como conseguem tal façanha... |
|
| |
Minake Mercury Power
Sexo : Mensagens : 73 Idade : 28 Inscrição : 21/07/2010 Localização : Porto Alegre
| Assunto: Re: Aniversário colorido Ter 21 Set 2010 - 17:32 | |
| - marquinhos samurai escreveu:
- que legal, minha cor é acqua, (06/03)
e sua descrição praticamente retreata quem sou eu de verdade por dentro
só naum sei como conseguem tal façanha... A minha também (04/09) realmente, as descrições são incríveis '-' Bate ae Marquinhos \o. |
|
| |
dharien Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 684 Idade : 27 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: Aniversário colorido Ter 21 Set 2010 - 21:24 | |
| AREIA: Tem um espírito desportivo e competitivo. Não gosta de perder, mas está sempre alegre. É uma pessoal fiável e de trato fácil. Escolhe o amor a dedo e não se apaixona com facilidade. Mas assim que encontra a pessoa certa, fica em estado de graça durante muito tempo. nuss isso é macumba sabe certinho a personalidade ... mas eu naum tenho espirito desportivo pois no esporte sou rígido com as regara e naum me importo em persder contanto que aja diversão mais o resto é escolhido a dedo |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Aniversário colorido Qua 22 Set 2010 - 0:09 | |
| Pra mim deu índigo (07/10)
É, eu costumo não esquecer meus desapontamentos com as pessoas, dificilmente eu perdoo...e parte das características batem comigo. |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Aniversário colorido Qua 22 Set 2010 - 1:40 | |
| disso eu tinha certeza rs a minah é: CASTANHO: É inteligente e sabe o que está certo. Gosta de fazer as coisas à sua maneira, mas por vezes pode causar distúrbios e menosprezar a identidade dos outros. Mas, no que toca ao amor, é uma pessoa paciente. Assim que encontra uma pessoa que gosta é difícil encontrar outra que goste ainda mais.
Mas não menosprezo ninguém não afff aliás condeno ese tipo de atitude |
|
| |
Haruka Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 683 Idade : 39 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Manaus
| Assunto: Re: Aniversário colorido Qua 22 Set 2010 - 10:39 | |
| A minha cor deu: ROSA: Está sempre a dar o melhor de si e gosta de ajudar as pessoas, preocupando-se com elas. Contudo, é difícil sentir-se satisfeita. Tem pensamentos negativos e, tal como nos contos de fadas, aspira por um amor romântico. Sinceramente é só algumas coisas que tem a ver, mas a parte de ter pensamentos negativos e dos contos de fada, não tem a nada a ver, não sou romântica. |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: Aniversário colorido Qua 22 Set 2010 - 10:50 | |
| A minha deu...
DOURADO: Sabe muito bem o que está bem e o que está mal. É uma pessoa alegre mas de difícil trato. É para si difícil encontrar quem procura, mas assim que isso acontece não vai conseguir apaixonar-se outra vez durante muito tempo.
Pois é, incrível mas eu sou assim mesmo e_e |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: Aniversário colorido Qua 22 Set 2010 - 19:09 | |
| A minha deu... AMARELO: É doce e inocente. As pessoas confiam em si e lidera as relações. Consegue ter a decisão certa na melhor altura. Está sempre a sonhar com uma relação muito romântica.
Mas não tem muito a ver comigo =P O vermelho tem mais a ver que o amarelo. |
|
| |
bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Aniversário colorido Qua 22 Set 2010 - 22:10 | |
| - Nati Oliveira escreveu:
- O vermelho tem mais a ver que o amarelo.
Que coisa, sô! O meu deu vermelho xD Pra mim, o que mais se parece comigo é o dito cujo, porém também tenho um pouco mais a ver com os azuis. |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Aniversário colorido Qua 29 Set 2010 - 10:52 | |
| Analisando os aniversáriso dos personagens de Sailor Moon olha só Serena é VERMELHO: Tem uma maneira de ser meiga e afável. É alegre e despreocupada. Às vezes gosta de implicar mas está sempre apaixonada e... gosta de ser amada. É simpática com as pessoas e gosta desta maneira de ser. Gosta de pessoas com quem consegue falar facilmente e sente-se bem na sua companhia Bem parecido com mesmo com as atitudes que tem durante a série |
|
| |
bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Aniversário colorido Qua 29 Set 2010 - 15:43 | |
| - Serenity Eternal escreveu:
- Analisando os aniversáriso dos personagens de Sailor Moon olha só
Serena é VERMELHO Errr... não seria Rosa? xD Nyaa.. Tia Naoko deve ter estudado vários meses sobres signos, dias e afins para adaptar as datas dos personagens de acordo com suas personalidades, não? |
|
| |
Sexo : Mensagens : 684 Idade : 27 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: Aniversário colorido Qua 29 Set 2010 - 22:22 | |
| |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Aniversário colorido Qui 30 Set 2010 - 0:49 | |
| o nosso querido darien chiba é rosa: ROSA: Está sempre a dar o melhor de si e gosta de ajudar as pessoas, preocupando-se com elas. Contudo, é difícil sentir-se satisfeita. Tem pensamentos negativos e, tal como nos contos de fadas, aspira por um amor romântico.
Mas não sei se combian tudo não.de ajudar eu acredito que sim, afinal semrep estpa perto qdo a serena e as meninas estão em apuros rs |
|
| |
| Assunto: Re: Aniversário colorido Qui 30 Set 2010 - 22:16 | |
| nuss comigo combinou tudu xD
|
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Aniversário colorido Qui 30 Set 2010 - 23:27 | |
| ah que bom rs mas é muito legal tem certas coisas que realmetne falam sobre a gente 100% outras nos dão dicas de como podemos ser e é muito legal isso tudo |
|
| |
| Assunto: Re: Aniversário colorido Sex 1 Out 2010 - 7:39 | |
| nuiss todas essas materias sobre personalidade como essa a das areias o dos chakras e tal combinam comigo totalmente ;; |
|
| |
curiosayh Moon Prism Power
Sexo : Mensagens : 39 Idade : 38 Inscrição : 20/07/2010 Localização : Belém
| Assunto: Re: Aniversário colorido Sáb 2 Out 2010 - 8:26 | |
| AZEITONA: Tem um temperamento quente e despreocupado. Dá-se bem com familiares e amigos. Não gosta de violência e sabe o que está certo. É gentil e alegre.
bateu certinho!!! |
|
| |
| Assunto: Re: Aniversário colorido Sáb 2 Out 2010 - 10:50 | |
| esse negocios tem algum tipo de magika 0.o nam XD |
|
| |
juh! Moon Power
| Assunto: Re: Aniversário colorido Qui 16 Dez 2010 - 21:18 | |
| ahh que legal =) divertido isso.. eu sou amarelo Xd engraçado é que eu sempre odiei essa cor rs. mas a descrição combinou com o meu signo =X |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Aniversário colorido Qui 16 Dez 2010 - 22:53 | |
| espantaso né juh! mas é diveritido |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: Aniversário colorido Sex 17 Dez 2010 - 9:08 | |
| nyaa! o meu, caiu a minha cor favorita kkkkk
AQUA: Os seus sentimentos são instáveis e inconstantes. Está sempre sozinha e gosta de viajar. É uma pessoa confiável mas acredita facilmente nas pessoas. Dificilmente encontra a pessoa certa, mas se tal acontece apaixona-se facilmente. Pode sofrer com isso.
é, me descreve bem... menos uma coisa : sou confiável,sim, mas não acredito lá muito facilmente em certas coisas... às vezes chego a não acreditar exatamente naquilo que DEVERIA acreditar... gostei desse negócio. nunca cheguei a me interessar muito, mas é divertido! signos e tudo mais... |
|
| |
Tenoh_Haruka Jupiter Star Power
| Assunto: Re: Aniversário colorido Sáb 18 Dez 2010 - 15:44 | |
| - Citação :
- CASTANHO: É inteligente e sabe o que está certo. Gosta de fazer as coisas à sua maneira, mas por vezes pode causar distúrbios e menosprezar a identidade dos outros. Mas, no que toca ao amor, é uma pessoa paciente. Assim que encontra uma pessoa que gosta é difícil encontrar outra que goste ainda mais.
Hum, algumas coisas bateram... Não concordo com a descrição de "menosprezar a identidade dos outros". O que pode acontecer, é se uma pessoa me decepcionar/machucar BASTANTE, em vez de ficar perdendo tempo odiando-a eu fico totalmente indiferente à ela. É tipo: ZAP! É como se ela nunca tivesse existido no Planeta Terra. *BOOOOOMMMM* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aniversário colorido | |
| |
|
| |
|