| REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Seg 8 Nov 2010 - 13:37 | |
| eu amo essa musica de abertura som sua versão original gostaria de saber que banda é pois essa é muito fera demais mesmo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Seg 8 Nov 2010 - 16:26 | |
| Quem canta a abertura de SM é dali, e a abertura da fase S e SS é moonlips eu acho...de Sailor Stars é a Hanazawa Kae... |
|
| |
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Seg 8 Nov 2010 - 22:40 | |
| bahh acho demais essa!!! e a da transformação eh fera tambem |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Qui 9 Dez 2010 - 22:28 | |
| eu acho que essa notícia cabe aqui, afinal a dublagem tem a ver com o que vou falar A licenciadora aqui no Brasil, acabou de confirmar para a equipe do sos que em março do ano que vem será lançado dvd de Sailor Moon S É para ficarem pasmos mesmo. E ao que tudo indica, embora não haja nada confirmado serpa baseado nas masters da bks, já que as masters da classic e r não foram encontradas Como lançar algo pela metade e mais como querem que moon faça sucesso se estão começando errado? masi detalhes vocês podem verificar no site do sos e em janeiro parece que o portal terá masi novidades acerca do assunto tipo assim choquei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Qui 9 Dez 2010 - 23:15 | |
| Ok,para tudo...como assim lançar dvd? Malmente começou com as negociações pra voltar á tv e já vão lançar DVD?E ainda da terceira fase do anime?Tipo,vão deixar pela metade,sair fazendo as coisas de qualquer jeito?
Choquei [2] |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Sex 10 Dez 2010 - 0:15 | |
| ainda não se tem maiores detalhes até o momento o que a licenciadora informou pe sobre o dvd da 3ª fase tudo bem que pra quem é veterano da série como nós aqui, não é algo sem pé nem cabeça pq conhecemos a estória mas tipo e os novatos eles tem q conhecer moon pela classic qual é a fase mais linda e emocionante e esse povo daz isso assim nas coxas depois fala que querem ter lucro sendo q eles mesmo est~~ao fazendo as coisas errada bem errada não mas pela metade com certeza |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Sex 10 Dez 2010 - 0:17 | |
| A fase Classic é de longe a minha favorita, logo vem a S...mas isso não quer dizer q podem pular a fase Classic assim. |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Sex 10 Dez 2010 - 11:51 | |
| pois é algo muito bizarro isso. como se lança algo pelo meio no caso, relança né |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Dom 19 Dez 2010 - 12:08 | |
| Acerca das úlitmas notícias sobre Sailor Moon no Brasil, a Angelotti Licensing enviou um email à equipe do SOSSMP. Segue nota postada pelo Clow e também há uma enquete lá que contamos com a partipação de todos para responderem " Após a repercussão da notícia sobre os DVDs de Sailor Moon S, recebemos um e-mail do licenciador – em nome da empresa que está negociando o produto –, com uma mensagem que pode abrir novos caminhos para série no país. Segundo a Angelotti Licensing, o lançamento de Sailor Moon S terá tratamento especial e a mesma empresa possui planos para trazer todas as fases ao Brasil, além de artigos que compõem a série. O sucesso de vendas será indicador para novas aquisições. Nenhuma informação sobre o lançamento ainda foi divulgada, como quais serão os áudios disponíveis, a qualidade das imagens, se haverá legendas, bem como sobre o formato (box ou disco avulso). Esperamos, ao menos, que atenda à pesquisa realizada pelo SOS no meio desse ano." fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Dom 19 Dez 2010 - 12:09 | |
| E claro meu manisfesto sobre isso: Realmente, se desejam de fato que a série “bombe” é bom que levem em consideração a opinião de quem realmente conta: dos fãs, enquanto consumidores finais dos produtos. Não vou dizer que essa notícia é reconfortante, porque não faz sentido arquitetar um esquema de marketing usando-se para isso produtos pela metade, nos caso a venda dos dvd’s na fase S de Sailor Moon. Até porque, se o lançamento for em breve por exemplo, no máximo irão remasterizar, colocar melhor definição de imagem e poderão dar um tratamento no áudio existente, no caso as dublagens realizadas pelos estúdios BKS, não havendo tempo hábil para se pensar em uma redublagem se fosse o caso, e que é o que a maioria dos fãs desejam. É meu ponto de vista sobre isso. Por outro lado, se o lançamento não for algo tão imédiato, tipo lançar daqui um mês rs, acredito que podemos contar com produtos com resultado final ao da enquente que vem sendo mostrado, com redublagem e opção de aúdio original com legenda e alguns bônus se possível também. Já que estamos falando em ter qualidade, que vena entaõ com tudo que temos direito e bem feito. Não podemos fazer vista grossa a isso tudo, precisamsoa lutar por melhor tratamento e divulgação da série para que se tenha o mesmo sucesso ou mais do na Itália. Claro que muitas coisas não depende somente de nós enquanto fãs e consumidores do produto, mas é de grande importância que a licenciadora respeite nossa opinião e ponto de vista de cada um e levem em conta todo o trabalho que realizamos ao longo desse ano com as pesquisa para que se possa valer todo esse trabalho e assim garantir não só qualidade mas sucesso pleno na vinda de Sailor Moon. São anos a espera pelo retorno da série no Brasil, que estamos sendo privados de ter ao nosso alcance todo esse material acerca de Sailor Moon. Precisamos mudar esse quadro para que Sailor Moon tenha um retorno grandioso. Beijos |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Dom 19 Dez 2010 - 13:12 | |
| fiquei com raiva...vão pular as 2 primeiras fases... q graça tem?? é como assistir CDZ a partir da 3{ saga: ql sentido isso tem?? |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Dom 19 Dez 2010 - 19:55 | |
| é como no canal do felipe neto não faz sentido rs |
|
| |
marquinhos samurai Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Dom 19 Dez 2010 - 23:49 | |
| concordo com vc, realmente naum faz sentido assistir da metade, e como fica as partes iniciais nessa história??? |
|
| |
phoenix Moon Crystal Power
Sexo : Mensagens : 226 Idade : 34 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Prudentópolis / PR
| Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Seg 20 Dez 2010 - 0:21 | |
| uma conspiração maligna impede que Sailor Moon volte a brilhar no mundo. Eu tenho medo UUv |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Seg 20 Dez 2010 - 0:35 | |
| será o negaverso, clã black moon, galáxia omg quem estpa impendino o tão brilho grandioso lunar de espalahar alegrias aqui no Brasil? Nao percam os próximos capítulos... ok isso está mais par acontinua a historinha mas verdade seja dita É UM TIRO NO PÉ LANÇAR UMA SÉRIE PELA METADE, E NEM ADIANTA FAZER ISSO COM QUALIDADE, NÃO IMPORTA, ESTÃO SENDO INCORENTES EM LANÇAR ALGO EM ANDAMENTO, QUANDO SE TEM TODA UMA HISTÓRIA A SER LEVADA EM CONSIDERAÇÃO. |
|
| |
bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Seg 20 Dez 2010 - 1:20 | |
| Em parte, acho isso um absurdo.. onde já se viu começar pela metade.. ¬¬ Mas por outro lado, já é um começo... SM até agora era tratada como algo que não valia a pena por aqueles que cuidavam de sua licenciatura, se começarem a vender o DVD e fizer sucesso, beleza, melhor para nós os fãs que vamos ter nossa querida série de volta... |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Seg 20 Dez 2010 - 14:28 | |
| Pra mim não vai fazer diferença já que não vou comprar o DVD se for com a dublagem BKS .-.
|
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Ter 21 Dez 2010 - 15:18 | |
| - Kisa escreveu:
- Pra mim não vai fazer diferença já que não vou comprar o DVD se for com a dublagem BKS .-.
somos duas... só compro se for com o audio original, japonês, com legenda... não gosto muito das vozes de nenhum anime em portugues... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ | |
| |
|
| |
| REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ | |
|