Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Dom 12 Set 2010 - 17:45
O resultado da pesquisa foi boa, eu não me importo quem irá dublar a Sailor Vênus, mas prefiro a Priscila e também da Sailor Mercúrio prefiro a Melissa, mas a primeira dubladora é fantástica, as outras têm que ser as originais e dos outros personagens também.
Só espero que a emissora que for passar Sailor Moon seja responsável.
Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Sex 17 Set 2010 - 14:28
Houve várias manifestações de moonies enviando emails ao sr. Angelotti, porém muitos não souberam aproveitar a oportunidade de se expressar e acabaram, por assim dizer, colocar a carroça na frente dos bois, sobre esse assunto. Mas no meio disso tudo surge uma luz A moonie julimel revolucionou enviando um audio sobre o assunto, o qual ela aborda de forma sensata o assunto. Confiram
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Sex 17 Set 2010 - 14:49
Ah, eu já ouvi a mensagem dela ^^
Bem, revolucionou eu não sei, mas quem sabe ela não toca o coração do cara lá...
Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Sex 17 Set 2010 - 21:20
Ah,eu gostei muito da mensagem dela...já tinha ouvido. Achei que ela foi muito feliz no modo como abordou a questão das dublagens e preocupações dos fãs,se importando em usar uma linguagem correta e nenhuma ofensa. Porque,vamos combinar,que muitos fãs,afobados por causa do retorno,das pesquisas e tudo,acabam se excedendo e ás vezes passando por mal-educados mesmo.E ela foi super simpática e agradável na mensagem.
Mais moonies deviam se mobilizar e mandar manifestações assim,é o melhor jeito de se fazer ouvir e conseguir que nossos desejos sejam atendidos pela Toei.
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Sex 17 Set 2010 - 21:42
É verdade Nati. Seria muito bom se todos os fãs agissem de forma consciente.
Agora se não conseguem é melhor que fiquem quietos e deixem que pessoas mais bem preparadas mandem os recados, pois convenhamos, muitos deles não ajudam em nada #VerdadeNuaeCrua
Eu gostei da msg dela e acho que se o Angelotti se sensibilizar quem sabe ele não leve Sailor Moon mais com o coração. Pois a gente já viu que o outro lado não foi muito feliz #DBK
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Sex 17 Set 2010 - 22:15
Eu só não gravo uma mensagem pq a minha voz não é lá mto agradável de ouvir...huhuhu
Kisa Moderador
Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Sáb 18 Set 2010 - 14:22
Eu mesma só não gravo pq meu microfone foi pro Além i.i
Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Dom 19 Set 2010 - 1:18
e nossa querida julimel agora é parte da familia smd viva ok sei q as apresentações não se faz aqui, é que fiquei tão feliz e ainda mais que ela está preparando um novo audio, garanto a vcs q será tão melhor quanto o 1º aguardem
Gaby Galaxy Mercury Power
Sexo : Mensagens : 59 Idade : 35 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Dom 19 Set 2010 - 21:13
Eu acho que não se consegue nd sem um diálogo saudável! Parabéns a Julimel pela iniciativa
Kisa Moderador
Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Dom 19 Set 2010 - 23:02
Sim Gaby, não adianta os fãs mais "entusiasmados" quererem arrancar fora o coração do homem na ponta da faca [???], precisam medir antes as palavras.
A Julimel foi um bom exemplo do que se deve fazer quando se quer muito algo, parabéns a ela \o
julimel Luna-P Henge
Sexo : Mensagens : 193 Idade : 36 Inscrição : 18/09/2010 Localização : São Paulo
Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Seg 20 Set 2010 - 21:28
Puxa gente, muito obrigada pelos elogios^^ Espero realmente q essa msg possa nos trazer bons frutos \o/
E muito obrigada pelas boas-vindas sere-chan^^
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Seg 20 Set 2010 - 22:55
Tu merece Julimel, pq vc é uma fã consciente e sabe conciliar os desejos de um fã e no que poderia ser feito para melhorar a qualidade do anime no Brasil.
Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Sáb 23 Out 2010 - 1:21
Que assunto polêmico, cara.
Queria muito que Melissa, Priscila, Fernanda e Denise continuassem a dublar as respectivas Sailors. No caso de Daniela, apesar de gostar bastante do trabalho dela, a gritaria em Sailor Moon às vezes era irritante. Por isso, eu fico com Marli. Achei que a voz de Letícia Quinto caiu bem pra Naru, que é uma gracinha. Letícia tem uma voz muito doce.
Como Nati falou, Minako sem uma voz despirocada não é Minako (pra mim, claro). Ai, dá um aperto ao pensar que as vozes que acostumei a ouvir podem não voltar... D:Quero nem pensar nas Outers...Michiru SEM a voz sensual de Márcia Regina é jogar café quente na minha cara.
Outra coisa, espero que NÃO encubram certos diálogos e relações nessa nova dublagem, isso é um desrespeito absurdo com os fãs. Poxa, sei que querem (também) conquistar um público mais novo, mas nós, que passamos esses anos todos movimentando comunidades de SM, dando força, somos crescidos e merecemos que o material disponibilizado seja fiel ao japonês.
Bom, é isso. Estou ansiosa por novidades sobre esse tema.
Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Sáb 23 Out 2010 - 2:02
fato, merecemos qualidade sim e as outers em especial haruka e michiru tem que manter né seria um erro mortal mudar as vozes dessa duas inaceitável diga-se de passagem
Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Sáb 23 Out 2010 - 11:21
Assino embaixo do que a Lu falou. Gente,imagina a Haruka e a Michiru sem as vozes das respectivas dubladoras ! Questão de dublagem é sempre complicado,mas a gente tá sempre torcendo e com certeza,com o retorno de SM,as coisas vão se ajeitar \o/ *pensamento positivo* E,fato,dessa vez,a gente merece qualidade e o anime como deve ser,sem diálogos trocados e relacionamentos disfarçados.
Tenoh Haruka escreveu:
Minako sem uma voz despirocada não é Minako (pra mim, claro).
[2] Só digo isso.
Kisa Moderador
Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Sáb 23 Out 2010 - 22:03
Bem, pelo que eu imagino a redublagem só vai mexer com as vozes das Sailors Senshi e Sailor Moon. Quanto as outras eu não tenho e nem acho que devem mexer visto que é um trabalho original.
Agora eu quero a voz do Tuxedo da Gota, quero ouvir aquela voz gostoseenha do Cassius outra vez *--*
E eu nem preciso falar que a Letícia Quinto tem que dublar a Naru, se for outra eu não verei Sailor Moon #fato
E bem, eu nem faço idéia de como foi a dublagem da BKS bem a fundo visto que eu só vi a fase R dublada, que por sinal foi a pior então a minha impressão é a pior, lógico.
julimel Luna-P Henge
Sexo : Mensagens : 193 Idade : 36 Inscrição : 18/09/2010 Localização : São Paulo
Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Ter 26 Out 2010 - 22:04
genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee finalmente consegui terminar de escrever o texto da nova gravação!!!! agora só falta gravar^^ eu ja tinha boa parte da gravaçao pronta, mas como fui gravando conforme eu fazia os textos e só fui juntando uma parte na outra, teve diferença no som e no tom de voz. resolvi gravar td do começo^^ agora falta pouco gente, aguardem!!!!
Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Qua 27 Out 2010 - 1:03
oba estaremos aqui aguardando querida
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Qua 27 Out 2010 - 10:16
ae legal
show de bola
julimel Luna-P Henge
Assunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ Dom 7 Nov 2010 - 20:01
Pessual, to aqui pra trazer uma noticia quentinha em primeira mão!!! é com relação a questao das masters a serem utilizadas na gravaçao!
muitos estao torcendo para que venham as mexicanas. um dos motivos? uma musica q toca no final do epi 34 (lindissima por sinal). porem, vcs podem ficar tranquilos, pq se as masters japonesas vierem mesmo, a musica cont! é isso mesmo q vc ouviram… a musica vai cont!!!! deem uma olhada: