Sailor Moon Dimension
REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Pbucket
Sailor Moon Dimension
REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Vote_lcap1REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Voting_bar1REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Vote_lcap1REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Voting_bar1REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Vote_rcap1 
Jessica (2590)
REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Vote_lcap1REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Voting_bar1REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Vote_rcap1 
Pairos (1631)
REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Vote_lcap1REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Voting_bar1REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Vote_rcap1 
bia. (1285)
REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Vote_lcap1REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Voting_bar1REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Vote_rcap1 
Kisa (1268)
REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Vote_lcap1REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Voting_bar1REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Vote_lcap1REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Voting_bar1REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Vote_lcap1REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Voting_bar1REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Vote_lcap1REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Voting_bar1REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Vote_rcap1 
dharien (684)
REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Vote_lcap1REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Voting_bar1REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

 REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 683
Leão
Idade : 38
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Manaus

REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeDom 12 Set 2010 - 17:45

O resultado da pesquisa foi boa, eu não me importo quem irá dublar a Sailor Vênus, mas prefiro a Priscila e também da Sailor Mercúrio prefiro a Melissa, mas a primeira dubladora é fantástica, as outras têm que ser as originais e dos outros personagens também.

Só espero que a emissora que for passar Sailor Moon seja responsável.
Ir para o topo Ir para baixo
Hime-chan Maisa
Moon Power
Moon Power
Hime-chan Maisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 31
Capricórnio
Idade : 30
Inscrição : 06/09/2010

REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeDom 12 Set 2010 - 20:32

Aaahh é...o mais importante mesmo é a emissora ser responsável,pq não seria nada bom ver os episódios picotados e em ordens aleatórias!'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Galaxy
Mercury Power
Mercury Power
Gaby Galaxy

Sexo : Feminino
Mensagens : 59
Áries
Idade : 34
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Rio de Janeiro

REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeQui 16 Set 2010 - 13:10

Daniela Piquet foi massacrada na pesquisa hahahahaha

Concordo com a Nati eu gosto da voz #poralocka da Mina na BKS hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeSex 17 Set 2010 - 14:28

Houve várias manifestações de moonies enviando emails ao sr. Angelotti, porém muitos não souberam aproveitar a oportunidade de se expressar e acabaram, por assim dizer, colocar a carroça na frente dos bois, sobre esse assunto.
Mas no meio disso tudo surge uma luz
A moonie julimel revolucionou enviando um audio sobre o assunto, o qual ela aborda de forma sensata o assunto.
Confiram

Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeSex 17 Set 2010 - 14:49

Ah, eu já ouvi a mensagem dela ^^

Bem, revolucionou eu não sei, mas quem sabe ela não toca o coração do cara lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeSex 17 Set 2010 - 16:00

quando falo em revolucionar kisa querida, eu falo em se expor da maneira como ela fez, em audio.
e sim o Angelotti gostou muito da mensagem dela *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeSex 17 Set 2010 - 21:20

Ah,eu gostei muito da mensagem dela...já tinha ouvido.
Achei que ela foi muito feliz no modo como abordou a questão das dublagens e preocupações dos fãs,se importando em usar uma linguagem correta e nenhuma ofensa.
Porque,vamos combinar,que muitos fãs,afobados por causa do retorno,das pesquisas e tudo,acabam se excedendo e ás vezes passando por mal-educados mesmo.E ela foi super simpática e agradável na mensagem.

Mais moonies deviam se mobilizar e mandar manifestações assim,é o melhor jeito de se fazer ouvir e conseguir que nossos desejos sejam atendidos pela Toei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeSex 17 Set 2010 - 21:42

É verdade Nati. Seria muito bom se todos os fãs agissem de forma consciente.

Agora se não conseguem é melhor que fiquem quietos e deixem que pessoas mais bem preparadas mandem os recados, pois convenhamos, muitos deles não ajudam em nada #VerdadeNuaeCrua

Eu gostei da msg dela e acho que se o Angelotti se sensibilizar quem sabe ele não leve Sailor Moon mais com o coração. Pois a gente já viu que o outro lado não foi muito feliz #DBK

Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeSex 17 Set 2010 - 22:15

Eu só não gravo uma mensagem pq a minha voz não é lá mto agradável de ouvir...huhuhu
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeSáb 18 Set 2010 - 14:22

Eu mesma só não gravo pq meu microfone foi pro Além i.i
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeDom 19 Set 2010 - 1:18

e nossa querida julimel agora é parte da familia smd viva
ok sei q as apresentações não se faz aqui,
é que fiquei tão feliz
e ainda mais que ela está preparando um novo audio, garanto a vcs q será tão melhor quanto o 1º
aguardem
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Gaby Galaxy
Mercury Power
Mercury Power
Gaby Galaxy

Sexo : Feminino
Mensagens : 59
Áries
Idade : 34
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Rio de Janeiro

REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeDom 19 Set 2010 - 21:13

Eu acho que não se consegue nd sem um diálogo saudável!
Parabéns a Julimel pela iniciativa angry
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeDom 19 Set 2010 - 23:02

Sim Gaby, não adianta os fãs mais "entusiasmados" quererem arrancar fora o coração do homem na ponta da faca [???], precisam medir antes as palavras.

A Julimel foi um bom exemplo do que se deve fazer quando se quer muito algo, parabéns a ela \o
Ir para o topo Ir para baixo
julimel
Luna-P Henge
Luna-P Henge
julimel

Sexo : Feminino
Mensagens : 193
Virgem
Idade : 35
Inscrição : 18/09/2010
Localização Localização : São Paulo

REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeSeg 20 Set 2010 - 21:28

Puxa gente, muito obrigada pelos elogios^^
Espero realmente q essa msg possa nos trazer bons frutos \o/

E muito obrigada pelas boas-vindas sere-chan^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeSeg 20 Set 2010 - 22:55

Tu merece Julimel, pq vc é uma fã consciente e sabe conciliar os desejos de um fã e no que poderia ser feito para melhorar a qualidade do anime no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeSáb 23 Out 2010 - 1:21

Que assunto polêmico, cara.

Queria muito que Melissa, Priscila, Fernanda e Denise continuassem a dublar as respectivas Sailors. No caso de Daniela, apesar de gostar bastante do trabalho dela, a gritaria em Sailor Moon às vezes era irritante. Por isso, eu fico com Marli. Achei que a voz de Letícia Quinto caiu bem pra Naru, que é uma gracinha. Letícia tem uma voz muito doce.

Como Nati falou, Minako sem uma voz despirocada não é Minako (pra mim, claro). Ai, dá um aperto ao pensar que as vozes que acostumei a ouvir podem não voltar... D:Quero nem pensar nas Outers...Michiru SEM a voz sensual de Márcia Regina é jogar café quente na minha cara.

Outra coisa, espero que NÃO encubram certos diálogos e relações nessa nova dublagem, isso é um desrespeito absurdo com os fãs. Poxa, sei que querem (também) conquistar um público mais novo, mas nós, que passamos esses anos todos movimentando comunidades de SM, dando força, somos crescidos e merecemos que o material disponibilizado seja fiel ao japonês.

Bom, é isso. Estou ansiosa por novidades sobre esse tema.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeSáb 23 Out 2010 - 2:02

fato, merecemos qualidade sim
e as outers em especial haruka e michiru tem que manter né
seria um erro mortal mudar as vozes dessa duas
inaceitável diga-se de passagem
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeSáb 23 Out 2010 - 11:21

Assino embaixo do que a Lu falou.
Gente,imagina a Haruka e a Michiru sem as vozes das respectivas dubladoras !
Questão de dublagem é sempre complicado,mas a gente tá sempre torcendo e com certeza,com o retorno de SM,as coisas vão se ajeitar \o/ *pensamento positivo*
E,fato,dessa vez,a gente merece qualidade e o anime como deve ser,sem diálogos trocados e relacionamentos disfarçados.

Tenoh Haruka escreveu:
Minako sem uma voz despirocada não é Minako (pra mim, claro).

[2]
Só digo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeSáb 23 Out 2010 - 22:03

Bem, pelo que eu imagino a redublagem só vai mexer com as vozes das Sailors Senshi e Sailor Moon. Quanto as outras eu não tenho e nem acho que devem mexer visto que é um trabalho original.

Agora eu quero a voz do Tuxedo da Gota, quero ouvir aquela voz gostoseenha do Cassius outra vez *--*

E eu nem preciso falar que a Letícia Quinto tem que dublar a Naru, se for outra eu não verei Sailor Moon #fato

E bem, eu nem faço idéia de como foi a dublagem da BKS bem a fundo visto que eu só vi a fase R dublada, que por sinal foi a pior então a minha impressão é a pior, lógico.
Ir para o topo Ir para baixo
julimel
Luna-P Henge
Luna-P Henge
julimel

Sexo : Feminino
Mensagens : 193
Virgem
Idade : 35
Inscrição : 18/09/2010
Localização Localização : São Paulo

REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeTer 26 Out 2010 - 22:04

genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee
finalmente consegui terminar de escrever o texto da nova gravação!!!!
agora só falta gravar^^
eu ja tinha boa parte da gravaçao pronta, mas como fui gravando conforme eu fazia os textos e só fui juntando uma parte na outra, teve diferença no som e no tom de voz. resolvi gravar td do começo^^
agora falta pouco gente, aguardem!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeQua 27 Out 2010 - 1:03

oba
estaremos aqui aguardando querida
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Sexo : Masculino
Mensagens : 1631
Câncer
Idade : 34
Inscrição : 02/10/2010
Localização Localização : PORTO ALEGRE

REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeQua 27 Out 2010 - 10:16

ae legal


show de bola
Ir para o topo Ir para baixo
julimel
Luna-P Henge
Luna-P Henge
julimel

Sexo : Feminino
Mensagens : 193
Virgem
Idade : 35
Inscrição : 18/09/2010
Localização Localização : São Paulo

REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^ - Página 3 I_icon_minitimeDom 7 Nov 2010 - 20:01

Pessual, to aqui pra trazer uma noticia quentinha em primeira mão!!!
é com relação a questao das masters a serem utilizadas na gravaçao!

muitos estao torcendo para que venham as mexicanas. um dos motivos? uma musica q toca no final do epi 34 (lindissima por sinal). porem, vcs podem ficar tranquilos, pq se as masters japonesas vierem mesmo, a musica cont! é isso mesmo q vc ouviram… a musica vai cont!!!! deem uma olhada: