Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Assunto: Re: E QUEM SERÁ O MEMBRO NUMERO 60????????? Sex 29 Abr 2011 - 13:18
fazer o quê... o poko tempo q ela tem no computador ela passa ou fznd trabalho ou abre o grand chase uns segundos antes de capotar de vez... aff! vou arrastar ela pelos cabelos pra sala de informatica da escola pra ela abrir o fórum durante o intervalo... ja tenho q ir planejando o roubo da chave do laboratório =p woooohohohohohohoho!!!!!!!!
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
Assunto: Re: E QUEM SERÁ O MEMBRO NUMERO 60????????? Sex 29 Abr 2011 - 14:13
nossa uma criminosa no forum... haushuahusha pois eh tudo joia a gente entende que a corrida para estudos sempre pesa na hora de se divertir isso faz parte da vida
Assunto: Re: E QUEM SERÁ O MEMBRO NUMERO 60????????? Sex 29 Abr 2011 - 14:24
e eu tou entrando nessa tbm vou ter que dar um up nas notas...esses dias todos eu n apareci mt p causa disso!argh! até tempos atras estudar em casa pra mim era raríssimo XD e agora eu tou estudando matemática e física todas as tardes! que irônico! (voz da razão: levou a bia pro mau caminho e sofreu efeito inverso ¬¬')
mas então né... por que calhas d'agua esse povo se cadastra no fórum e sequer dá uma passada? se vc olhar a lista dos q entraram atualmente, só dá o meu povo querido aki, e ningm novo... tem um povinho das antigas voltando ai né, mas e os novos?? será q eles tbm tão estudando física??
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
Assunto: Re: E QUEM SERÁ O MEMBRO NUMERO 60????????? Sex 29 Abr 2011 - 14:27
auhsuaushas
na verdade demora ateh vc perceber que precisa se apresentar eu mesmo sou um que participei bastante depois explorando o forum vi que tinha que me apresentar uahsashuhas