Sailor Moon Dimension
LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Pbucket
Sailor Moon Dimension
LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Vote_lcap1LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Voting_bar1LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Vote_lcap1LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Voting_bar1LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Vote_rcap1 
Jessica (2590)
LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Vote_lcap1LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Voting_bar1LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Vote_rcap1 
Pairos (1631)
LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Vote_lcap1LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Voting_bar1LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Vote_rcap1 
bia. (1285)
LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Vote_lcap1LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Voting_bar1LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Vote_rcap1 
Kisa (1268)
LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Vote_lcap1LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Voting_bar1LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Vote_lcap1LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Voting_bar1LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Vote_lcap1LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Voting_bar1LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Vote_lcap1LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Voting_bar1LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Vote_rcap1 
dharien (684)
LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Vote_lcap1LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Voting_bar1LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

 LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jamilly
Moon Power
Moon Power
Jamilly

Mensagens : 17
Inscrição : 14/01/2011

LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/   LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeTer 23 Ago 2011 - 9:17

Aí, programem-se para o começo de Setembro agora. Primeira ou segunda semana... ta difícil de confirmar essa data.
Vc é de Portugal S Girl? Se for me passa seu cep, endereço para calcular o preço do frete dos dvds aí. Pensando em por no ebay.
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/   LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeTer 23 Ago 2011 - 13:33

Ebaaaaaaaaaaaaa! Falta pouco pra gente tocar o terror lá no evento.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/   LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeTer 23 Ago 2011 - 19:57

opa que maravilha, vai ser o máximo esse evento que seja dia 10 huhuhh até lá terei recebido huhuhhu e a Sgirl Jam é de portugal
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
marquinhos samurai
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
marquinhos samurai

Sexo : Masculino
Mensagens : 806
Peixes
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Ponta Grossa - Paraná

LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/   LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeTer 23 Ago 2011 - 20:02

isso é só alegria =)
(pelomenos daqui a tres meses, assim que chegar o dvd no Paraná, eu serei o primeiro a comprar xd)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/extreme.vns
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/   LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeSáb 27 Ago 2011 - 14:01

agora é aguardar a tão esperada notícia: o dia e local do lançamento né. e fazer aquela festa
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/   LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeSáb 27 Ago 2011 - 23:45

Capaz deles demorarem desse jeito pq provavelmente teremos um festão.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/   LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeDom 28 Ago 2011 - 0:42

meus amores, uma coisa já certa, o mês de lançamento para o dvd é setembro e este mês para nós é mais do que especial: não pelo lamnçamento em si, mas foi em 10.09.06 que a nossa fanfic "nasceu". Enfim são 5 anos de uma convivência que não tenho palavras para definir o quão especial que é.

Então agora é aguardar a data de lançamento e o local. Que venha setembro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
kelly22
Mercury Power
Mercury Power
kelly22

Mensagens : 78
Inscrição : 23/06/2011

LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/   LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeDom 28 Ago 2011 - 19:48

Setembro! Setembro! Setembro! Estou aqui na contagem regressiva para setembro chegar e meu dvd esta rnas lojas lindas e maravilhosas e totalmente disponível para eu comprar *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/   LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 22:58

Galera, notícia mais que especial nesse mês. Faremos 5 anos de fanfic, e o melhor, o lançamento do tão esperado dvd já tem data e local .

É isso mesmo pessoal, finalmente poderemos fazer o mega evento tão esperado.

Se preparem:

Lançamento dia 17.09.2011 - uma semana depois do niver da Ami e da nossa fanfic. Nossa fanfic não poderia ter mês de aniversário melhor, perfeito seria se fosse no dia 10 rs.

Lançamento de Sailor Moon S
Livraria Cultura – Bourbon Shopping
Local: Rua Turiaçú, 2.100 – Pompeia – São Paulo
Horário: 13h às 17h
Entrada: Gratuita
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/   LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 12:51

hn...shopping Bourbon,,, vou ver se dá =)
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/   LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeSáb 3 Set 2011 - 9:20

Não irei, como sabem, mas tirem muitas fotos, quero ficar inteirada com TUDO!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/   LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeSáb 3 Set 2011 - 19:48

Quem vier cedo, tipo meio dia, poderá encontrar eu e a Sereja almoçando, vamos no Burger King.
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
S.Girl*

Sexo : Feminino
Mensagens : 806
Escorpião
Idade : 27
Inscrição : 10/10/2010
Localização Localização : Portugal

LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/   LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeSáb 3 Set 2011 - 20:26

eu vou lá estar mas não vou lá estar!

(espero que tenham percebido! algum problema liguem para S Chamadas Mais Caras)
Ir para o topo Ir para baixo
http://girly-chanblog.blogspot.com
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/   LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeDom 4 Set 2011 - 14:56

Naah,pena que não vou poder ir =PPP
Mas quero muuuitas fotos!
Ir para o topo Ir para baixo
marquinhos samurai
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
marquinhos samurai

Sexo : Masculino
Mensagens : 806
Peixes
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Ponta Grossa - Paraná

LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/   LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeDom 4 Set 2011 - 20:49

eu tambem,
naum poderei estar presente, mas quero ver fotos, assim pelomenos me sinto que estou lá mesmo naum estando xd
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/extreme.vns
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/   LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeDom 18 Set 2011 - 20:08

Gente, o lançamento foi maravilhoso, cheio de emoções. Um sucesso mesmo. A Melissa gente, que delícia de pessoa, super amorosa e atenciosa. No decorrer dessa semana iremos postar matérias sobre os evntos e outras surpresas. Só posso dizer que foi tudo muito lindo e o dvd é sim maravilhoso pessoal. Mesmo com áudio da bks, está lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/   LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeDom 18 Set 2011 - 22:58

Pessoal, só posso dizer q o material é excelente, vale a pena!
Ir para o topo Ir para baixo
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/   LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 11:38

*-----*
Ain,eu queroo!Será que na Cultura daqui de SSA já chegou?Meu sonho ter os DVD's de SM em casa !
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/   LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 13:31

eu quero ver fotos XD
queria ter ido...
Ir para o topo Ir para baixo
marquinhos samurai
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
marquinhos samurai

Sexo : Masculino
Mensagens : 806
Peixes
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Ponta Grossa - Paraná

LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/   LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 16:33

bem a loja americanas (de Ponta grossa/PR) me comunicou que chegara o dvd lá pelo mes que vem xd
to mais feliz agora =)

pena que naum é autografado, mas mesmo assim estarei feliz =)
e mais feliz ainda pois poderei comprar (depois de um episodio com a e-bay, prefiro nunk mais compra on-line xd)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/extreme.vns
Digo
Moon Power
Moon Power
Digo

Sexo : Masculino
Mensagens : 3
Libra
Idade : 40
Inscrição : 19/09/2011
Localização Localização : Campinas

LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/   LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeTer 20 Set 2011 - 0:33

A festa foi muito boa cara!!!!

Gostinmho de quero mais presente sempre!!!

Tudo tão perfeito, a Melissa é uma fofa, linda simpatica!!!

Os Cosplayers um maximo.

A exibição dos episodios, com todos vendo junto, cantando junto, foi de arrepiar (salvo minhas piadinhas né Serenity, kkkk, como que o negocio do Tuxedo que cresce, kkkk)

Como disse a Melissa, quem nao foi PERDEU MANO!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/   LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeTer 20 Set 2011 - 17:44

é... quem não foi perdeu...
crying

Sere-chan, me dá um abraço...?
vocês vão nos mostrar fotos né? sad
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/   LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeTer 20 Set 2011 - 22:25

vem cá, te dou um abraço, e se preparem que faremos uma ótima materia e fotos não irão faltar e os videos então nossa, esses são mega especiais
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/   LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeQua 21 Set 2011 - 12:52

oba! vídeos!!!
tem o de vocês assistindo e cantando juntos?? =D
e que piadinhas, Digo?? =p
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
S.Girl*

Sexo : Feminino
Mensagens : 806
Escorpião
Idade : 27
Inscrição : 10/10/2010
Localização Localização : Portugal

LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/   LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitimeQua 21 Set 2011 - 18:53

ahahah todos cantando! ahahahah

(lá se foram os vidros cá de casa!)

wobaaaaaa! *.* fotos

adorava ter ido!

bahhh perdi uma opurtunidade de conhecervos!

(mae crida mae pk é que eu nao sou brasileira?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://girly-chanblog.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/   LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/ - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» MODA MOON: Sailor Moon nas passarelas italianas
» Sailor Moon e Ano Chinês
» REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: Sailor Moon :: Anime-