Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Sabe aquela frase no anime/mangá que te marcou? Que você não conseguiu esquecer e você gostaria de compartilhar com alguém? Bem, aqui é o lugar. Compartilhe aqui as frases mais épicas do anime/mangá \o
Aqui vai uma que eu gosto bastante:
Todas as pessoas passam por dificuldades e sofrimento. Às vezes, você pode até desejar fugir desta solidão. Mesmo assim é preciso resistir e viver. Sailor Moon - Sailor Moon R
Vou postar logo a mais clássica de todas, pra vcs não postarem antes de mim:
"Sou uma guerreira com roupa de marinheira. Luto pelo amor e pela justiça. Sou Sailor Moon e punirei você em nome da Lua!"
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: Frases Sailor Moon Sex 5 Abr 2013 - 20:02
"Ih! Ela foi..." - disse Sailor Vênus ao ver Eternal Sailor Moon voando pelos ares.
Assunto: Re: Frases Sailor Moon Sex 5 Abr 2013 - 23:42
Serenaaaaaaa!!! Mamães. Como você ousa tirar esta nota tão baixa, ficará aí fora. Não tem como logo de cara ver a fúria da calma e doce Mamãe Ikuko entrando em ação rs daria uma ótima sailor
Ah claro
Darien? O que? Você ama? Mas porque pergunta isso Serena? Fala vai. Mas é claro. O quanto heim. Bem meu amor por você é maior que o universo. final do epi 200 rs
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
Você agiu com todos nós de uma forma suja, e nos deixou zangados. Terá que reparar isso agora mesmo do contrário Sailor Moon punirá você, em nome da Lua.