| Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
phoenix Moon Crystal Power
Sexo : Mensagens : 226 Idade : 34 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Prudentópolis / PR
| Assunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente? Qui 7 Mar 2013 - 23:33 | |
| Vamos reviver o tópico né? Acho legal a galera que for concluindo os jogos postar o review aqui pra falar a experiência de jogabilidade, enredo e gráficos dos jogos.
Eu estou me entretendo com Tomb Raider Trilogy agora. Fechei Legend, gráficos bacanas, jogabilidade excelente e a história é uma delícia
Qualquer jogo da Lara vale a pena, a personagem é ótima, e as aventuras dela são melhores ainda. Em Legend o grande ponto é a flexibildade da moça ela é excelente pulando, cambalhotando e agarrando-se as paredes, para não falar na mira, você é extremamente direcionado a calcular distâncias seguras e que possiblitem o mínimo de mira pra não desperdiçar munição
Os puzzles são a melhor parte do jogo você precisa analisar todos os elementos disponíveis e testar o que vai ondee e quais os efeitos disso.
A questão gráfica é leve mas de qualidade, texturas bem elaboradas, cenários de babar, e boa definição do físico das personagens.
Eu pulei o Anniversary , pelo fato de que eu odeio dinossauros, e por isso não queria ter que topar com os que se encontram no jogo. #SuckThat #T-Rex
E agora eu comecei o Underworld, tudo que posso dizer é que os gráficos são fodas, muito bons mesmo, fiquei impressionado. Mas o melhor é o conceito de "Mundo que se lembra e reage" se você mata alguém ou algo, os restos lá permanecem, Lara se suja e até arbustos são perigosos agora.
O melhor é o retorno da Jacqueline Natla #SuaLymda #Amo #Divah #Rykah e da Amanda Evert #Bitch
A história de Underworld é beeem mais tenebrosa também, agora a gente vai pro inferno, então vale a pena conferir.
A jogabilidade de underworld está muito boa também, agora na mira temos a possibilidade de conferir qual o nível de dano nos inimigos comuns. Sem falar que os movimentos da Lara estão mais precisos do que nunca.
É isso aí galera, estou jogando e recomendo muuuuuito!! |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente? Qui 7 Mar 2013 - 23:37 | |
| No momento estou jogando Assassin's Creed: Revelations e Metal Gear Rising no XBOX 360, Zelda Ocarina of Time Master Quest e Paper Mario Sticker Star no 3DS. |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente? Sex 8 Mar 2013 - 20:11 | |
| só tô com Grand Chase aqui, e nem to jogando direito '-' |
|
| |
S.Girl* Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 28 Inscrição : 10/10/2010 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente? Sáb 9 Mar 2013 - 16:51 | |
| Eu ás vezes jogo nos sites online... xD |
|
| |
Sexo : Mensagens : 226 Idade : 34 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Prudentópolis / PR
| Assunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente? Seg 18 Mar 2013 - 23:51 | |
| Agora eu comecei a jogar FF XIII-2 muuuuuito bom galera, a história é bem bacana. A jogabilidade é boa, e finalmente vce decide o que fazer com os pontos de experiência, o que eu não sei se é exatamente uma boa ideia mas me lembrou um pouco de FFV e seu sistema de profissões.
Já cheguei em Oerba 200 AF, o game tem um certo clima de pesar mas que te faz querer resolver todos os problemas daquela boa gente de Gran Pulse |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente? Ter 19 Mar 2013 - 0:06 | |
| Uma dica, não queira enfrentar o Long Gui ou o Behemoth de Yaschas Massif, pelo menos não nesse primeiro momento. |
|
| |
| Assunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente? Ter 19 Mar 2013 - 0:11 | |
| Ironicamente acabei enfrentando o Behemot sem querer e venci OO""""""
Claro que quase fiquei sem Phoenix Down, mas venci, agradecimentos especiais ao meu Cait Sidhe que muito me acode nos momentos de desespero |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente? Ter 26 Mar 2013 - 20:20 | |
| Gente, que milagre é esse, o Duh por aqui D:
Bem, acabei de zerar Devil May Cry. Gostei bastante do jogo, é viciante, pra falar a verdade. Tem os haters que falaram "Ah, mas Dante sem cabelo branco não é Dante" e nem deram uma chance ao jogo.
Joguei e gostei. Muito da hora. |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente? Ter 26 Mar 2013 - 23:09 | |
| Eu gostei muito do Dante nesse novo estilo e deram um feeling totalmente novo ao game, me surpreendi bastante. Estou baixando a DLC Vergil's Downfall. |
|
| |
helder666 Mercury Star Power
| Assunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente? Qui 28 Mar 2013 - 1:06 | |
| eu voltei ao disgaea só pra habilitar todos os personagens no emulador |
|
| |
Haruka Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 683 Idade : 39 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Manaus
| Assunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente? Ter 2 Abr 2013 - 16:43 | |
| Jogando os mesmos de sempre Resident Evil 4, Resident Evil: Code Verônica, Beat down e Liga da justiça, são os que mais jogo ultimamente. |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente? Ter 2 Abr 2013 - 17:22 | |
| Estou jogando Tomb Raider.
Descobri várias maneiras estilosas de como a Lara pode morrer \o |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente? Qua 3 Abr 2013 - 0:13 | |
| Lara só se lasca nesse jogo, é brincadeira...
Jogando às vezes eu imitava o Faustão comentando Videocassetada..."olha a gatinha caindo aí meu...oloco"
Agora zerei Assassin's Creed 2: Revelations, fechando o legado de Ezio Auditore, comecei agora o primeiro game da série Assassin's Creed e estou vivendo as aventuras de Altaîr porque jogar os jogos na ordem é muito mainstream...hahahaha
E estou jogando online Soul Calibur 5, fiquei tão feliz outro dia pq venci um asiático, pensei que nunca ia conseguir isso. |
|
| |
| Assunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente? Sex 5 Abr 2013 - 23:57 | |
| Verdade XD~ Eu joguei FF XIII-2 e agora estou atrás do 13
Outro jogo que eu pulei a ordem fo Resident Evil, eu joguei o 6, nem zerei ainda, e agora estou pensando em jogar o 5. Não gostei exatamente do 6, a mira do jogo me frustra muito, meio ano pra você conseguir mirar do jeito que você quer. |
|
| |
marquinhos samurai Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente? Sáb 6 Abr 2013 - 0:14 | |
| o utimo jogo que joguei foi o Grand Chase Rebirth of Heroes (curti até)
e pretendo agora zerar pela 23ª vez o mario lost level no snes |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente? Sáb 6 Abr 2013 - 0:22 | |
| Eu peguei emprestado da minha prima o Resident Evil 5, é só tiro nos bichos, nem tem mais puzzles pra resolver e os zumbis estão até dirigindo motocicletas e caminhões. |
|
| |
| Assunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente? Dom 7 Abr 2013 - 23:57 | |
| Zumbis high tech daqui algum tempo vão até começar a usar iStuff e afins (:
Resolvi virar retrô e peguei pra valer no Saint Seiya - Sanctuary Battle para Ps2 o jogo é muito bacaninha, só acho que os combo poderiam ser mais desenvolvidos. Seria bacana se tivessemos algo como meia-lua + X (: |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente? | |
| |
|
| |
| Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente? | |
|