Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
Assunto: Celebrando os 70 anos de John Lennon Sex 8 Out 2010 - 16:57
Pois é pessoal, hoje John Lennon completaria 70 anos se não fosse o fatídico encontro dele com um fã, ocasionando sua morte.
Então gostaria de propor que compartilhemos nesse tópico nossa admiração [ou não] por esse cantor que com certeza marcou não só a sua geração, como as subsequentes.
Proponho postarmos aqui músicas, textos... o que for que tenha relação com Lennon ^^
Então começo com a mensagem de sua esposa, Yoko Ono:
Assunto: Re: Celebrando os 70 anos de John Lennon Sex 8 Out 2010 - 19:00
ah bem lembrado kisaaa eu adoro beatles e amo essa foto do john preciso fazer uma sain com ela qualquer dia O filho de John com Yoko, Sean, faz aniversário junto com seu pai
Assunto: Re: Celebrando os 70 anos de John Lennon Sáb 19 Fev 2011 - 18:34
hehe, eu costumava ouvir Beatles... raramnete ouço ele cantando sozinho, mas tbm gosto mt das músicas dele! marcam a todos mesmo =p
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
Assunto: Re: Celebrando os 70 anos de John Lennon Sáb 19 Fev 2011 - 18:39
asuauhsuash
eu preferia ele sozinho, mas gosto mesmo do George Harrison esse sim foi muito bom
mas o Lennon tem muito mais musicas boas sozinho do que com os Beatles e quem estragou os beatles foi a mulher do Lennon ushauhuahs nunca vou me esquecer do episodio das meninas super poderosas imitando os beatles huashausuasuasuahuhas ahsuauhaushas