|
Autor | Mensagem |
---|
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: 4 anos de SMD Sex 10 Set 2010 - 0:31 | |
| Em 2006 uma mente muito criativa pertencente à Serenity Eternal teve uma ótima ideia, escrever uma fanfic sobre Sailor Moon, mas Serenity não queria mais uma simples fanfic, queria inovar, logo ela criou uma equipe de grandes talentos para ajudá-la a transformar este sonho em realidade e é aqui que agora estamos! Sailor Moon Dimension, 4 anos e muitos mais ainda estarão por vir!
Parabéns Lu, parabéns galera! |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: 4 anos de SMD Sex 10 Set 2010 - 0:57 | |
| Gente é bom demais estar mais um ano com todos vocês e ver que o nosso sonho agora é realidade.Ele está meio empacadinho é verdade precisandao de cara nova e novos capítulos, mas chegaremos lá com certeza.O mais importante é que essa história toda pode nos dar esse imenso presente: a amizade de todos vocês.Sou muito grata por conhecer pessoas não maravilhosas e queridas para mim.Sempre que chega essa data é uma rasgaçaõ de seda irreparável.E é verdade isso tudo, amo todos vocês e agradeço sempre por estarmos aqui juntos não só por algo em comum que amamos que é Sailor Moon, mas também graças a ela e a tia Naoko que a criou estamos aqui juntosTambém agradescer ao pepas e ao phantasma, que são dois amores pra mim, graças a ele também é que estamos aqui juntos, foi por eles que demos o 1º passo para a realizaçaõ de projeto e hoje estarmos todos aqui.Ai minha nossa vou começar a chorar de emoção aqui, mas é que preciso dizer que todos vocês, sem excessão, fazem parte da minah vida, mesmo que as vezes a gente demore um poucoa dar sinal de vida, mas estamos juntos para o que der e vier e é isso que importa.O carinho, a consideração, o companheirismo, o amor que damos e recebemos para cada um.Amizade assim não tem dinheiro no mundo que pague. Ter a alegria de encontrar vocês aqui, nem que seja por um breve momento já uma satisfação sem tamanho.AMO VOCÊSPARABÉNS PRA GENTE PESSOAL |
|
| |
Hime-chan Maisa Moon Power
| Assunto: Re: 4 anos de SMD Sex 10 Set 2010 - 21:18 | |
| Wooo...parabéns para nós minnaa!!\o/ 4 anos jah...como o tempo passa rápido né?^-^ e o nosso projeto tah ai,firme e forte!o/
Muito orgulho dessa equipe toda que é maravilhosa,agradeço muito pelo projeto,pois graças a ele,conquistei amigos que concerteza são para a vida toda! =] |
|
| |
dharien Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 684 Idade : 27 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: 4 anos de SMD Sex 10 Set 2010 - 21:38 | |
| SÊS tão escutandooo ???? não não é a ladu gaga e sim os fogos de 4 anos de niver da SMD *-* 4 anos unidos nós fomos e 4 anos unidos nós seremos SMD eterna |
|
| |
Einsamkeit Moderador
| Assunto: Re: 4 anos de SMD Sáb 11 Set 2010 - 8:54 | |
| Parabéns pra todos! Realmente tem uma galerinha muito legal e um clima muito bom aqui no forum. Eu nao to aqui há quatro anos.. talvez a 1 ou 2. Mas acho muito legal assim mesmo e me sinto parte da familia SMD ^^ Apesar da falta de tempo né.. eu to aqui hahaha! Parabens principalmente pra Lu e pro Sun que não deixaram o forum morrer e sempre estão procurando melhorias! E ao Duh! Que lançou o forum novo! Que agora é velho e esse é o novo uahauauh!! |
|
| |
marquinhos samurai Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: 4 anos de SMD Sáb 11 Set 2010 - 14:35 | |
| happy parabens muito bão pareticipa no forum eu to aki a menos de 1 ano e é muito bom, bem diferente de outros foruns que eu participo aki me sinto mais feliz, =) |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: 4 anos de SMD Sáb 11 Set 2010 - 17:50 | |
| Gente, parabéns a todos os que se empenharam em fazer um bom trabalho, amo muito todos vocês =* |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: 4 anos de SMD Sáb 11 Set 2010 - 20:53 | |
| Yay,parabéens amorees \o/ Meldelz,4 anos já!Passou tão rápido que eu nem vi. E nosso projeto continua,firme e forte,como meu ouro branco falou,pela persistência e pela união desse povo que eu adoro demais e que já virou minha segunda família. E que venham mais 4,10...enfim,mais um moonte de aniversários o/ |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: 4 anos de SMD Ter 10 Set 2013 - 11:52 | |
|
Gente, 7 aninhos de muita amizade, muitas risadas, muita diversão, mesmo que neste mundinho virtual, mas o que vale é que tudo é verdadeiro entre a gente. Sete anos de uma história que até hoje não desistimos de inventar e reinventar. (logo vai parece um pergaminho de 1.000 km rs) Mas nossa fanfic é isso: é expor o nosso lado mais alegre, mais divertido e também mais atrapalhado, cheio de suspenses e tramas. É dar aos nossos personagens um pouco do que somos, um pouco do nosso conviver. Sei que o projeto teve muitas mudanças, muitas das pessoas que antes estavam praticamente que todos os dias escrevendo comigo, hoje pelos compromissos do dia a dia não é mais possível um acesso mais flexível. Eu mesma muitas vezes acabo deixando esse projeto um pouquinho guardado, mas sempre retomo e com novas ideias. Gostaria sim de poder contar com todos que ajudaram o início dessa trama. Jamais serão esquecidos. E se algum dia tivermos novos escritores junto ao projeto a equipe original jamais será esquecida e sim referência para dar continuidade e vida a essa trama. Obrigada por esses anos todos de companheirismo, de juntos redescobrirmos o significado da palavra amizade. São sete anos maravilhosos, com altos e baixos claro, mas sempre na esperança de fazer um algo a mais e de estarmos juntos, mesmo que não seja com a mesma frequência de antes, o importante é o sentimento que permanece. Obrigada imensamente a todos vocês que acreditaram na ideia e que me ajudaram e ajudam até hoje. Sou e serei muito grata a todos vocês. |
|
| |
S.Girl* Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 28 Inscrição : 10/10/2010 Localização : Portugal
| Assunto: Re: 4 anos de SMD Ter 10 Set 2013 - 13:39 | |
| Muitos parabéns a todos! *O* |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: 4 anos de SMD Ter 10 Set 2013 - 14:43 | |
| Ah querida irmã lusitana muito obrigada. |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: 4 anos de SMD Ter 10 Set 2013 - 20:57 | |
| nossa, 7 já?? nem percebi que estou aqui a quase 4 anos... Parabéns ao fórum e à nossa família!!! |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: 4 anos de SMD Ter 10 Set 2013 - 23:05 | |
| Viva a nossa querida fanfic! A festa é de todos nós! |
|
| |
S.Girl* Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 28 Inscrição : 10/10/2010 Localização : Portugal
| Assunto: Re: 4 anos de SMD Sáb 14 Set 2013 - 12:11 | |
| De nada, Sere-chan! E sim Jess, eu também estou cá há quase há 4 anos... woow |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 4 anos de SMD | |
| |
|
| |
|