| Qual o gênero de filme que vc mais gosta? | |
|
|
Qual o seu genêro de filme favorito? | terror | | 14% | [ 5 ] | comédia | | 22% | [ 8 ] | romance | | 8% | [ 3 ] | ação | | 11% | [ 4 ] | suspense | | 8% | [ 3 ] | drama | | 8% | [ 3 ] | ficção | | 28% | [ 10 ] |
| Total de votos : 36 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: Qual o gênero de filme que vc mais gosta? Ter 22 Fev 2011 - 20:38 | |
| ara,ara!!! tbm gosto dele no Karatê Kid 2010 (ou devo dizer Kung Fu kid,né...) |
|
| |
Earth Senshi Moon Crystal Power
Sexo : Mensagens : 257 Idade : 26 Inscrição : 24/07/2010 Localização : Belém
| Assunto: Re: Qual o gênero de filme que vc mais gosta? Ter 22 Fev 2011 - 20:40 | |
| Hm..vejamos... gosto de terror,comédia,drama e principalmente ficção hehe |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: Qual o gênero de filme que vc mais gosta? Ter 22 Fev 2011 - 20:41 | |
| HSUASAUSHAUSHAUSHAUSHAUHS né Sun *o*
Não tem como não gostar.. a Globo podia passar qualquer dia desses na sessão da tarde \o
Mas pelo visto é capaz de só passar quando algum dos remanescentes bater as botas D:
Já falo: eu sempre gostei mais do Dedé hsuashaushaushaushausha.
Ah, esses filmes "refilmados" são uma droga, não prestam. Karatê Kid sem Pat Morita ensinando a limpar o chão e pintar cercas... não é Karate Kid u_u |
|
| |
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: Qual o gênero de filme que vc mais gosta? Ter 22 Fev 2011 - 20:43 | |
| odiei o filho do will smith !!! |
|
| |
Tenoh_Haruka Jupiter Star Power
| Assunto: Re: Qual o gênero de filme que vc mais gosta? Sex 25 Fev 2011 - 21:14 | |
| - Pairos escreveu:
- então se vc quer rir tenoh, indico A VERDADE NUA E CRUA, SE BEBER NAO CASE, E ELE NÃO ESTÁ TÃO A FIM DE VOCÊ
ahsuahuahs num tem como num rir Olha, é difícil eu gostar dessas comédias e comédias românticas atuais. Mas, desses que você indicou, "Se beber não case" parece interessante. A maioria que assistiu gostou. Vou procurar depois, thanks. =D Comédias Românticas boas MESMO estão em falta (a meu ver). Jennifer Aniston insiste em fazer esse gênero e pelo menos pra mim, tem fracassado. É uma boa atriz de comédia (como a gente vê ainda hoje em Friends) e até dramática, com o ótimo filme "The Good Girl". Eu posso citar uns dois filmes desse gênero que volta e meia assisto quando passam na TV, que são "O Casamento do meu melhor amigo" e "A Lente do Amor". Ambos são engraçados e inteligentes, deliciosos de ver. Bom, outro filme de comédia ATUAL que gostei (e aposto que muitos aqui) foi "O Diabo veste Prada" =) |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: Qual o gênero de filme que vc mais gosta? Sáb 26 Fev 2011 - 20:40 | |
| Amo O Diabo Veste Prada... estava passando ontem na tv e eu estava assistindo *----*
Acho um filme muito bem construído.
E concordo com a Tenoh, as comédias românticas hoje pecam muito pois todas seguem uma fórmula ultrapassada de se fazer filmes .-. |
|
| |
Haruka Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 683 Idade : 39 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Manaus
| Assunto: Re: Qual o gênero de filme que vc mais gosta? Dom 27 Fev 2011 - 11:43 | |
| Os filmes dos trapalhões são super engraçados, adorava assistir e os filmes que a Tenoh falou O casamento do meu melhor amigo e A lente do amor, são ótimos, me divirto muito assistindo o primeiro. |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Qual o gênero de filme que vc mais gosta? Dom 27 Fev 2011 - 18:42 | |
| Outro dia vi ABC do amor...hehehe
Eu tb sofri por uma namoradinha da escola, mas não tão exagerado q nem o gurizinho do filme. |
|
| |
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: Qual o gênero de filme que vc mais gosta? Dom 27 Fev 2011 - 19:19 | |
| galera eu vi um muito bom de drama meio suspense meio policial A VIDA DE DAVID GALE
com a Kate Winslet
demais mesmo o filme!!! |
|
| |
S.Girl* Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 28 Inscrição : 10/10/2010 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Qual o gênero de filme que vc mais gosta? Dom 27 Nov 2011 - 13:43 | |
| adoro filmes de comédia e ação! *.* mas também gosto de fição e drama! *.*
desde que seja filme que o tema me agrade eu vejo hehe |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o gênero de filme que vc mais gosta? | |
| |
|
| |
| Qual o gênero de filme que vc mais gosta? | |
|