Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Músicas e emoções Qua 18 Ago 2010 - 22:09
Olá pessoal, venho trazer este assunto a tona porque tem acontecido comigo com muita frequência.
Algumas músicas me causam sensações diferentes como euforia, vontade de dançar, cantar, chorar, e com vocês, algumas músicas acarretam em algum tipo de emoção?
Assunto: Re: Músicas e emoções Qua 18 Ago 2010 - 22:35
nuss, sun, há varias musicas que "tocam o coração" (e o juizo também) um que me da essa sensação boa é uma musica do dj Gigi d' Agostino, o nome eu não a lembro...
mas é assim mesmo, caso eu encontre eu postarei...
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: Músicas e emoções Qua 18 Ago 2010 - 22:41
Eu não consigo explicar a sensação...tem uma música de um jogo q toda vez q toca, eu começo a chorar...tô normal lá jogando e aí começa a tocar e me emociono pra caramba.
Assunto: Re: Músicas e emoções Qua 18 Ago 2010 - 22:49
mas poderia me dizer de qual jogo vem a musica, talvez possa entender...
a respeito da musica que me emociona é Summer of energy do gigid' agostino... parece ballet mas se vc ouvir vai virar melancolico tbm (brinks)
Sun Knight Admin
Assunto: Re: Músicas e emoções Qua 18 Ago 2010 - 23:02
É essa música aqui, do jogo Final Fantasy 6 de Super Nintendo...tá q no jogo ela é mais simplesinha e não tem vocais, mas é charmosa do mesmo jeito...gente tô chorando aki ouvindo ela neste exato momento.
Assunto: Re: Músicas e emoções Qui 19 Ago 2010 - 0:31
alguém joga uma bóia homem ao maor pelo excesso de choro do sun brincadeiraaa sim tem músicas que realmetne mexem coma gente de tal maneira que é dificil dizer o pq talvez seja nsosa alma em sitonia com ela e não nós puramente deve ser isso aff tenho uma lista uma hora eu posto quais sãos as minhas músicas
Assunto: Re: Músicas e emoções Qui 19 Ago 2010 - 13:53
essa musiquinha e do tipo emocionante, eu me lembro quando ouvia ela quando jogava no SNES... essa musiquiunha tbm medava uma sensação de emooção tbm... isso tudo é inexplicavel mas faze o que, é normal... até emocionoo com akcet tbm xD mas é isso...
Assunto: Re: Músicas e emoções Qui 19 Ago 2010 - 15:25
Ah,isso acontece comigo váarias vezes.Tem músicas que só de ouvir a introdução eu já me arrepio,muitas outras me fazem querer pular da cadeira e dançar,algumas me botam pra dormir,outras me alegram/entristecem,uma me faz chorar rios também xD Música pra mim é isso,emoção e sentimento.Impossível ouvir qualquer música que seja e não sentir nada,seja pelo arranjo,seja pela letra,seja pela voz do cantor/cantora.
Sun Knight Admin
Assunto: Re: Músicas e emoções Qui 26 Ago 2010 - 23:34
Mais uma música que me põe em lágrimas qdo eu ouço...
Assunto: Re: Músicas e emoções Sex 27 Ago 2010 - 19:17
Uma música que sempre me emociona...toda vez que eu ouço,me arrepio:
Gaby Galaxy Mercury Power
Sexo : Mensagens : 59 Idade : 35 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Músicas e emoções Qui 7 Out 2010 - 0:43
Ah Com certeza, isso acontece muito comigo. Eu tenho uma conexão muito grande com música! Em certos momentos estou nervosa, estressada, ou até mesmo preciso estudar mas estou muito agitada, eu paro de fazer oq eu estiver fazendo e vou ouvir música. Fico ótima depois consigo até estudar tranqüila, quando não estudo ouvindo música né.
Assunto: Re: Músicas e emoções Qui 7 Out 2010 - 9:36
Isso deve acontecer com todo mundo, tem músicas que me fazem ficar triste, alegre, agitada, sempre que tinha uma prova e não conseguia me concentrar eu ouvia uma música de preferência rock, isso fazia me concentrar mais.
E eu adoro música, sempre que dá escuto algumas, tem aquelas que te fazem pensar na vida como Leave Out All The Rest do Linkin Park.
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
Assunto: Re: Músicas e emoções Qui 7 Out 2010 - 13:32
Ah, eu concordo com a Haruka nesse sentido, acho que a música mexe com as pessoas de diversas formas diferentes.
Mas sempre me emociono ouvindo música clássica. Sei lá, sinto meu coração inundado.
Agora, músicas mais 'cotidianas', Romeo and Juliet do Dire Straits sempre, sempre me faz pensar e me emocionar.
Gaby Galaxy Mercury Power
Sexo : Mensagens : 59 Idade : 35 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Músicas e emoções Qui 7 Out 2010 - 15:08
Fora aquelas músicas que parece que foi escrita para você, muitas músicas eu me identifico muito com a letra!