| Animação brasileira para exportação | |
|
Autor | Mensagem |
---|
DARIUSH Mars Power
Sexo : Mensagens : 97 Idade : 44 Inscrição : 20/07/2010 Localização : Osasco/SP
| Assunto: Animação brasileira para exportação Ter 17 Ago 2010 - 19:28 | |
| Créditos ao Ig por isso: http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/animacao+brasileira+para+exportacao/n1237750507073.html
O que acho? Que isso deveria ter sido explorado há tempos. Mas como não sou do ramo e somente os empresários sabem como é osso, vai ver que é por isso que não saiu nada antes.
P.S.: Só espero que alguém não me apareça com esse papo de "Brasil + Japaland" como desejo. |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Animação brasileira para exportação Ter 17 Ago 2010 - 21:45 | |
| O problema é que o Brasil não enxerga o potencial dos profissionais daqui, logo são chamados para trabalharem no exterior e tudo o que é produzido aqui é comprado e lançado como se fossem produtos importados. |
|
| |
Rider Moon Power
| Assunto: Re: Animação brasileira para exportação Qua 18 Ago 2010 - 16:23 | |
| god :O que chocante!
quanto a nivel grafico nao seria a minha primeira escolha xD |
|
| |
dharien Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 684 Idade : 27 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: Animação brasileira para exportação Ter 7 Set 2010 - 18:51 | |
| sun falou e disse, brasil não valoriza os artistas que tem e logo eles que não sao bestas vão para grandes empresas no exterior |
|
| |
marquinhos samurai Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: Animação brasileira para exportação Ter 7 Set 2010 - 19:33 | |
| - dharien escreveu:
- sun falou e disse, brasil não valoriza os artistas que tem e logo eles que não sao bestas vão para grandes empresas no exterior
Concordo com meu amigo ake, do jeito que tah, desvalorizando "nosso anime", assim vão pra fora |
|
| |
Sexo : Mensagens : 684 Idade : 27 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: Animação brasileira para exportação Ter 7 Set 2010 - 19:50 | |
| acho que o brasil nãao valoriza ainda porque acha que e coisa infantil mas ao meu ver anime tambem e cultura e não soh as crianaças e adolescentes gosta de animes mais tambem alguns adultos, da pra se notar indo em convenções de animes mts adultos e tal... calro existem alguns que são direcionados para o publico infantil ai as pessoas veem e acabam generalizando e pensansdo que sao todo infantis e tal e por isso que o brasil nao valoriza os talentos que possui |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Animação brasileira para exportação Ter 7 Set 2010 - 19:51 | |
| Até pq existe mto preconceito por parte dos críticos por tratar qualquer animação ou desenho como coisa de criança. O que não é verdade, senão não existiriam os hentais. |
|
| |
| Assunto: Re: Animação brasileira para exportação Ter 7 Set 2010 - 19:57 | |
| - Sun Knight escreveu:
- Até pq existe mto preconceito por parte dos críticos por tratar qualquer animação ou desenho como coisa de criança. O que não é verdade, senão não existiriam os hentais.
Exatamente os Hentais são uma prova de que os animes não são soh coisa de criança a nao ser que os pais japoneses aceitem que os filhinhos vejam hentais livremente XD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Animação brasileira para exportação | |
| |
|
| |
| Animação brasileira para exportação | |
|