Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: CONGRESSO NACIONAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA - CONIC Ter 17 Ago 2010 - 12:03 | |
| Em novembro será realizado a 10ª edição do Conic
O SEMESP realiza anualmente o CONIC – Congresso Nacional e Internacional de Iniciação Científica, com o objetivo de identificar talentos e estimular a produção de conteúdo científico com potencial para a transformação da realidade, através do exercício da criatividade e do conhecimento adquirido. O Congresso apoia o desenvolvimento intelectual contínuo dos alunos do Ensino Superior, incentivando a pesquisa, a arte e cultura e facilitando seu contato com o que há de novo no mercado, ao mesmo tempo em que promove visibilidade e valor aos trabalhos apresentados. Para os professores-pesquisadores e para as próprias Instituições de Ensino Superior (IES), o Congresso é um estímulo ao engajamento dos estudantes de graduação no processo de investigação científica, contribuindo para a formação de profissionais altamente qualificados. Além disso, entendemos que a contribuição científica agrega para a IES um inestimável valor social e institucional. CONIC-SEMESP traduz, na prática, a iniciação científica oferecida pelas IES, como forma de contribuição capaz de propiciar o desenvolvimento científico e tecnológico perseguido, especialmente, pelo Brasil.
Mais detalhes podem ser obtidos através do link:
http://semesp1.tempsite.ws/portal/conic2010_index.php
Gentou eu vou, torçam por mim *-*-*-* Divulguem para seus amigos universitários
Beijos
|
|
marquinhos samurai Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: CONGRESSO NACIONAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA - CONIC Ter 17 Ago 2010 - 17:00 | |
| vamo lá gente tudomundo junto: serenity!!! serenity!!! serenity!!! ... eu ja ouvi fala da conic, esse congresso é bom pra formar cientistas |
|
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: CONGRESSO NACIONAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA - CONIC Ter 17 Ago 2010 - 21:46 | |
| Vai ser lá no Mackenzie, onde eu estudei, quem sabe dou uma chegadinha lá pra ver a Lucy. |
|
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: CONGRESSO NACIONAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA - CONIC Qua 18 Ago 2010 - 1:25 | |
| seria bem legal mesmo e para quem está na faculdade é legal pq pode pensar como atuar na sociedade como mente pesquisadora de diversas áreas: exatas, humanas, arte, saúde é muito amplo o conic |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CONGRESSO NACIONAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA - CONIC | |
| |
|