| CARACTERÍSTICAS DO DIA EM QUE VOCÊ NASCEU | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
dharien Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 684 Idade : 27 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: CARACTERÍSTICAS DO DIA EM QUE VOCÊ NASCEU Dom 26 Set 2010 - 12:30 | |
| 0o pode ser ... acho q pra compor a personalidade delas foram baseados em varios estudos |
|
| |
bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CARACTERÍSTICAS DO DIA EM QUE VOCÊ NASCEU Dom 26 Set 2010 - 14:20 | |
| - Serenity Eternal escreveu:
- oba não estou sozinha no dia 27 ebaaa
Iuuupiiii!!! Mais uma do dia 27!! xD Tirando eu, vc é a primeira pessoa que conheço que nasceu nesse dia ^^ |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: CARACTERÍSTICAS DO DIA EM QUE VOCÊ NASCEU Dom 26 Set 2010 - 18:58 | |
| é naõ estamos sozinhas bora achar os outros do dia 27 rs |
|
| |
dharien Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 684 Idade : 27 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: CARACTERÍSTICAS DO DIA EM QUE VOCÊ NASCEU Dom 26 Set 2010 - 19:18 | |
| |
|
| |
juh! Moon Power
| Assunto: Re: CARACTERÍSTICAS DO DIA EM QUE VOCÊ NASCEU Qui 16 Dez 2010 - 21:25 | |
| Poxa achei ate bem parecido
falou ate que eu ia ter problema no figado =/ ma.. acho q isso ja nao se liga mt cm dia q eu nasci =X haha mas n deixa de ser verdade, parabens mt interesante sereeii |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: CARACTERÍSTICAS DO DIA EM QUE VOCÊ NASCEU Sex 17 Dez 2010 - 9:19 | |
| nyaa! bem parecido comigo...sou do dia 2... realmente, muito interessante esse tipo de coisa, embora eu não ligue muito... |
|
| |
Tenoh_Haruka Jupiter Star Power
| Assunto: Re: CARACTERÍSTICAS DO DIA EM QUE VOCÊ NASCEU Sáb 18 Dez 2010 - 15:59 | |
| - Citação :
- DIA 17 - DIA DA PERSPICÁCIA
O nativo deste dia é naturalmente um líder inteligente e arguto. Está quase sempre de bom humor e consegue ser simpático até com os opositores. Diferente do líder (1), se quiser ser bem sucedido profissionalmente, deve trabalhar associado a outras pessoas, e mesmo que inicie uma atividade profissional em posição secundária, rapidamente e naturalmente alcança o posto mais alto. Nasceu para ser bem sucedido no plano material, através de muito trabalho, persistência e determinação. Por qualquer destes caminhos que se aventurar, será um vencedor: negócios imobiliários, comércio em geral, como executivo trabalhando com muitos subordinados ou comércio exterior, pois é eficiente profissionalmente, econômico (não avarento)e grande articulador.. É popular, está sempre bem humorado (mesmo que seja para disfarçar alguma decepção ou tristeza), e só depende dele ser ou não bem sucedido financeiramente. Normalmente é bem relacionado com o sexo oposto e está sempre cercado de admiradores. A repressão de seus afetos, renúncia de seus planos ou falsidades (principalmente dos 'amigos') podem lhe causar dores de cabeça, problemas biliares, sanguíneos e até reumatismo. Algumas estão certas sobre mim, como o bom humor. Acho uma característica importante em uma pessoa. Saber rir e até rir de si mesma torna a vida melhor. Gosto de trabalhar em grupos, acho legal partilhar ideias para finalizar um projeto ^^ É um tanto assustador ver o quanto o número 17 desempenha grande papel em minha vida @___@ |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: CARACTERÍSTICAS DO DIA EM QUE VOCÊ NASCEU Sáb 18 Dez 2010 - 23:21 | |
| DIA 21 - DIA DO IDEALISMO
Ah é, diz que quem nasce nesse dia é voltado a arte e entretenimento, e eu sou formada em Arte \o
Enfim, achei bem parecido... e 21 é o melhor dia mesmo, tá escrito lá u_u shuashashashaushua.
Só não concordo com aquilo de sucesso depois dos 40, até lá vou ter morrido, ou estar velha e rodeada de gatos D: |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: CARACTERÍSTICAS DO DIA EM QUE VOCÊ NASCEU Dom 19 Dez 2010 - 1:45 | |
| Tenoh-samaa,vc nasceu no mesmo dia que eu,yay ! 17 também é um número super importante pra mim e a maioria das caractéristicas bate mesmo. |
|
| |
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: CARACTERÍSTICAS DO DIA EM QUE VOCÊ NASCEU Seg 21 Mar 2011 - 9:38 | |
| YAHOOOOOOOO EXCELENTE muito massa adorei o meu dia!!!! muahahaha!!!! muito bom Lu!!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CARACTERÍSTICAS DO DIA EM QUE VOCÊ NASCEU | |
| |
|
| |
| CARACTERÍSTICAS DO DIA EM QUE VOCÊ NASCEU | |
|