Os membros mais ativos da semana | |
Flux | |
|
| Autor | Mensagem |
---|
Sweet Nightangel Moon Power
| Assunto: Hey, olá ^^ Seg 23 Fev 2015 - 23:52 | |
| Olá Faz MUITO tempo que eu não participo de um fandom, então eu estou meio muito nervosa com apresentações. x) Se alguém aqui é velho de guera nos fandoms de Harry Potter (tipo, mais de 5 anos) talvez me conheça, por isso vim me apresentar com o mesmo nick antigo: Sweet Nightangel, nome verdadeiro Etienne, 24 anos, aniversariante do dia 06 de janeiro (mesmo da Hotaru, minha favorita, yeeeey) e estudante do quinto ano de medicina, vulgo a estagiária que fica correndo pra cima e pra baixo no hospital e preenchendo a papelada que ninguém quer preencher, criatura também conhecida dependendo do local como interna, doutoranda ou escrava mesmo, rs. O motivo que me fez voltar pra um fandom, além da vontade de dividir minhas alegrias e tristezas a respeito de Sailor Moon com outras pessoas que compartilham da minha paixão é uma vontade de pedir ajuda num projeto que eu venho cuidando com carinho há mais de meio ano. Há pelo menos dois anos eu estava querendo escrever uma fanfiction com enfoque na Sailor Venus, por achar que ela é um tanto injustiçada tanto no anime como no mangá pelo aspecto psicológico da personagem: ela foi a primeira a lembrar do passado, certo? E quem teria as lembranças com mais intensidade. Ela sabe sobre a relação dela com o Kunzite desde Sailor V e aquilo a afeta tremendamente (oi, Saitou). E ela assume o posto de líder das Guerreira e o enfrenta numa luta até a morte mesmo assim... alguém percebe o estrago psicológico disso? Ela mata sua ''alma gêmea'' consciente de que está fazendo isso, e com as cartas do Ace a lembrando que ela será excelente no dever, e extremamente infeliz no amor. Sempre fiquei com a sensação que essa carga da Minako se reflete um pouco no desespero que ela tem de encontrar alguém. E que não foi devidamente aprofundado. Então um dia, mais ou menos perto de Crystal ter seus primeiros episódios, eu comecei a escrever sobre o passado do Milênio de Prata, buscando um enfoque mais maduro na história, e realçando aspectos pouco explorados, como a existência do tabu entre a Terra e a Lua, a o porque os terráqueos estariam tão insatisfeitos com o povo lunar a ponto do Negaverso ter os corrompido tão fácil, etc... tudo isso pelo ponto de vista da Vênus, enviada para a Terra numa missão em nome de seu povo na qual ela conhece o líder dos Shitennou e começa o seu envolvimento com ele. Então que a criança cresceu, ta com praticamente 70 páginas (meu ritmo de escrita é meio devagar, e com o ritmo pesadíssimo da facul é ainda pior), e to vendo que está chegando o momento de quem sabe começar a postá-la. Mas aí o problema: eu precisaria de pessoas do fandom de Sailor Moon para me ajudarem com aspectos como betagem (nada absurdo gente, só uma revisada pq depois de cinco anos descrevendo só doença a gente esquece algumas regras da gramática meio simples até) e com caracterização dos personagens (essa as duas pessoas do fandom que acompanham não estão se queixando, não vai sangrar os olhos de ninguém, espero x_x) . Se alguém se interessar por esse resumo e quiser dar uma espiadinha no que já está escrito pra ver se tem vontade/disponibilidade de ajudar, eu ficaria imensamente feliz e agradecida. To com vergonha de vir assim do nada, hahaha. Demorou uma boa hora até eu ter coragem de escrever isso aqui. É estranho voltar para um fandom e um fórum depois de tantos anos longe. Obrigada de coração por quem já leu até aqui e espero fazer algumas amizades nesse fórum que tem tanta gente bacana, pelo que eu já andei dando uma espiada. Até mais |
| | | Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Hey, olá ^^ Ter 24 Fev 2015 - 13:29 | |
| Seja bem-vinda, Sweet. espero que venha a gostar deste fórum e faça grandes amigos. E compartilhe a sua história conosco, aqui não vai faltar gente interessada pra ler, eu garanto.
Um grande beijo |
| | | Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Hey, olá ^^ Ter 24 Fev 2015 - 13:29 | |
| Seja muito, mas muito bem vinda querida, A casa é sua como de todos aqui. Para o que precisar estamos a disposição Sinta-se em casa e qualquer dúvida pode nos procurar E ansiosa por suas fanfictions |
| | | Serena Tsukino Moon Power
Sexo : Mensagens : 28 Inscrição : 23/09/2013 Localização : No Coração do Mamo Chan
| Assunto: Re: Hey, olá ^^ Ter 24 Fev 2015 - 19:10 | |
| Nossa 70 páginas uou! Seja bem vinda Sweet! Não fique com vergonha não, somos muito bem acolhidos aqui, vai gostar! Curiosa pela sua fic, mas porque não vai postando? Assim quem for lendo pode contribuir com a revisão (caso seja necessário, é claro). Mas a escolha é sua |
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Hey, olá ^^ Ter 24 Fev 2015 - 19:15 | |
| opa pode contar conosco. O projeto que iniciei com o pessoal aqui do fórum já vai para oito anos e nesse tempo todo, tivemos boa produção acelerada e hoje um pouco mais lento rs, e já soma ai um arquivo de 120 páginas eu acho rs Mas esse ano acho que finalmente terminaremos a primeira temporada.E mais uma vez seja muito bem vinda e sinta-se acolhida por todos |
| | | Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: Hey, olá ^^ Qua 25 Fev 2015 - 13:29 | |
| Bem-vinda Sweet, colega guerreira da Medicina! uahuaha Sou terceiro ano ainda, mas compartilho do sofrimento! Olha, aqui o pessoal é super tranquilo, super acolhedor e você vai se sentir em casa logo logo! E todo mundo aqui adora ler fics, então vai ter váarios voluntários pra ajudar a betar! Vênus é a minha favorita também, e também concordo que deveria haver um background maior não só na história dela, mas no Silver Millenium como um todo. Não sou fã do par VenusxKunzite, mas adoraria ler sua fic e ajudá-la como puder ;D Admiro quem escreve fics e segue com elas, até gosto de escrever mas infelizmente tenho aquela péssima mania de me perder no meio das coisas que escrevo, então nunca dou continuidade.
De novo, bem-vinda e qualquer coisa, é só gritar! |
| | | Sweet Nightangel Moon Power
| Assunto: Re: Hey, olá ^^ Qui 26 Fev 2015 - 2:16 | |
| Obrigadaaaa meninas, vocês são uns amores. Nati, tu estuda onde? Daqui a pouco até da pra se conhecer num dos intermeds da vida, rs. Como eu faço para participar do projeto de vocês? E onde eu posso começar a postar a fic então? |
| | | Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: Hey, olá ^^ Qui 26 Fev 2015 - 9:38 | |
| Sou de Salvador, estudo na UNIFACS aqui! Capaz mesmo de a gente se encontrar uahuaha Tem um fórum na parte de Sailor Moon, que é o espaço fã, onde o pessoal posta fanfics, fanartas, fanvids e afins! Você pode criar o tópico da sua fic lá e já ir postando! ;D |
| Assunto: Re: Hey, olá ^^ Sex 27 Fev 2015 - 1:42 | |
| - Nati Oliveira escreveu:
- Sou de Salvador, estudo na UNIFACS aqui!
Ah, eu faço na FURG, em Rio Grande, RS. Muito longe. Mas nada impede congressos, certo? E ainda quero ir pra Salvador um dia, muita gente legal aí que eu quero conhecer pessoalmente. Gurias, postei o primeiro capítulo, espero que gostem: https://smdimension.forumeiros.com/t684-fanfiction-kingdom-come#20709 Comentem o que acharam OBS: ela é +18, mas nada absurdo, okay. x__x |
| Assunto: Re: Hey, olá ^^ Sex 27 Fev 2015 - 12:46 | |
| |
| | | Pri** Moon Prism Power
| Assunto: Re: Hey, olá ^^ Sex 27 Fev 2015 - 18:52 | |
| Eu posso comentar normalmente nas postagens das fics das meninas? Ou isso irá atrapalhar a leitura do pessoal, por ter que ir "pulando" os comentários? Não quero atrapalhar o andamento literal das postagens... aí que dúvida... |
| Assunto: Re: Hey, olá ^^ Qui 5 Mar 2015 - 2:01 | |
| - Pri** escreveu:
- Eu posso comentar normalmente nas postagens das fics das meninas? Ou isso irá atrapalhar a leitura do pessoal, por ter que ir "pulando" os comentários? Não quero atrapalhar o andamento literal das postagens... aí que dúvida...
Uma das meninas comentou lá. To ansiosa pra saber o que acharam x___x |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hey, olá ^^ | |
| |
| | | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |