Bom... Eu havia chamado de "tirinhas", mas parece algo tão cheio de sátira xD~
Daí eu descobri que podem ser chamados de Fanmanga mesmo, só denominar one-shot. Tipo fic de um capítulo, estes são mangás de uma página xD~
Ambos estão no Tumblr e no deviantart em inglês(por motivos óbvios :v), mas preferi passar aqui pro forum em pt mesmo, por motivos mais óbvios ainda xD~
Esse é o "Stay Away" ou simplesmente "Fique Longe"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A minha ideia de um relacionamento entre Rei e Jade é bem engraçada, afinal, Rei é praticamente uma feminazi hahahahaha...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Como a Naoko deixou uma brecha MUITO grande em relação a personalidade dos rapazes do shitennou, eu mesma me permiti dar personalidades bem distintas pra eles. No caso do Jadeite, é aquele jovem MUITO ~zueiro~ e cheio de si, compreendem?
Meio que o tipo pelo qual a Rei nunca se apaixonaria por tirar ela do sério com bastante frequência, mas altamente irresistível e é por isso que dá tão certo!
Digamos que ele é insistente e por mais que ela diga que o odeia (e no meu headcanon ela diz isso bastante xD), ela se derrete por ele! hahahaha... Deu pra compreender a ideia? Ok, eu sou meio confusa pra explicar, mas um dia eu explico melhor.
Esse outro vocês encontrarão pela internet como "Love Fortune", simplesmente "Fortuna de amor"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Creio que eu fui muito cruel quando desenhei isso. Tipo, Venus e Kunzite são meu OTP desde que eu li o mangá pela primeira vez (eu devia ter, sei lá, uns 13 anos xD~ Tenho 23 hoje, então, vocês devem imaginar o quanto isso me doeu!).
Na verdade, quando eu desenhei, era uma sequência de quadros sem nenhuma escrita e pensei que falava por si só. Dias depois eu estava conversando com uns amigos e o assunto foi exatamente sobre o relacionamento ShitennouxSenshi e acabamos caindo em Sailor V para defender nossos ships.
O negócio é que lembrei total do que rola com a Minako no mangá que ela protagoniza, então peguei o texto que aparece em Sailor V e transferi para minha "tirinha" como uma memória. Deus, me doeu mais ainda, mas acho que deu um significado muito maior pra o que eu quis passar >3<
Por enquanto, é isso.
Estou tentando fazer uma MakoxNeph e AmixZoi, mas admito que não sei o que poderia fazer com esses dois casais ainda... Não peguei a essência hahahaha... Mas espero conseguir e em breve dou um update aqui :3
Desculpem pelo mega texto~~ See ya!