palomahoffemann Moon Power
Sexo : Mensagens : 1 Idade : 41 Inscrição : 01/12/2014 Localização : São Paulo
| Assunto: Me apresentando Qua 3 Dez 2014 - 3:56 | |
| Olá, meu nome é Paloma. Conheci o fórum por estar procurando alguma fanfic sobre a Haruka e a Michiru (casal que eu mais amo) e acabei chegando aqui. Eu tenho 31 anos, sou farmacêutica e moro em São Paulo. Assisti pela primeira vez Sailor Moon aos 10 anos, mas só agora consegui ver o anime inteiro e ler o mangá antigo inteiro (online). Eu levo a vida bem corrida, pois sou responsável por uma drogaria de uma grande rede, e portanto talvez eu não me manifeste todos os dias por aqui, mas sempre que eu puder (na minha folga ou de madrugada) virei participar. Bom, acho que é isso! Abraços a todos! |
|
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: Me apresentando Qua 3 Dez 2014 - 10:49 | |
| Olá, Paloma!!! Seja bem vinda à nossa casa!!! Espero que se divirta muito!!! Não deixe de passear pelos tópicos! Temos vários assuntos diferentes, desde Sailor Moon até Photoshop kkkkkkkkkk temos até um 'Mundo SMD' aqui, onde pode criar seu próprio cantinho =D
Divirta-se!!! Sempre que possível passe por aqui!!!! |
|
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Me apresentando Qui 4 Dez 2014 - 22:43 | |
| Seja bem-vinda, Paloma! espero que goste daqui. |
|
bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Me apresentando Seg 15 Dez 2014 - 12:21 | |
| Seja bem vindaaaa, moça Paloma!!
Espero que se divirta conosco =D |
|
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: Me apresentando Qui 18 Dez 2014 - 19:02 | |
| Olá Paloma, tudo bem?
Seja bem vinda.
Aqui todos nós também somos muito ocupados, mas sempre que tiver um tempinho, faça como a gente: dê uma passadinha para conferir as novidades.
Eu tenho uma fanfic Haruka/Michiru. Vou deixar o link dela aqui para você ler quando tiver tempo. É bem curtinha:
http://fanfiction.com.br/historia/250361/Portrait/capitulo/1/
De novo: seja bem vinda. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Me apresentando | |
| |
|