Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Assunto: Re: Indique uma música Qua 18 Ago 2010 - 22:00
Ahh,adoroo as músicas do Ne-Yo *-* O Cd dele Year of The Gentleman é MUITO bom !E o clipe de Closer é pefeito,adoro a coreografia,apesar de não ser minha favorita do CD (Miss Independent owna all the way xD)
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: Indique uma música Qua 18 Ago 2010 - 22:05
Assunto: Re: Indique uma música Qua 25 Ago 2010 - 22:39
Marcos-Samura: Das 2 que passou, a segunda é melhor, porque é quebrada e por causa do vocal. A primeira é de boa, mas ficaria melhor sem a "sanfona" de fundo.
Sun: Acho que o forte do 4 Strings é música sem vocal (com exceção da "Take Me Away" e "Turn Around"). Procure pelas tracks "Sunrise" e "Jewel" em suas versões originais. E depois compare com as suas versões do álbum "Mainline", de 2006. Você vai perceber a diferença... e outra: "Jewel" nesse álbum se chama "Diamonds". E aproveite procure por "Sundown", lançada esses dias e que relembra os bons tempos desses caras.
Voltando à programação normalz, tá aí outra track: sugestiva no nome, excelente como música.
Última edição por DARIUSH em Qua 25 Ago 2010 - 22:50, editado 1 vez(es)
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: Indique uma música Qua 25 Ago 2010 - 22:42
Whoa, com tanto nome até fiquei confuso, mas tuas sugestões estão anotadas...vou ouví-las com bastante carinho.
Assunto: Re: Indique uma música Qui 26 Ago 2010 - 18:36
valeu DARIUSH, algumas musicas que eu ouço são boazinhas até, mas a vida é cheia de sujestões né
até eu confesso que... "ouço todas (digo todas mesmo) as musicas indicadas aqui no forum, e o que me destacou mais foi o do lewis dodkins - solstice. eu o ja tinha ouvido antes mas em outras versões =)
mas agora fica mais uma sujestão,
"DJ Yasha - I Still" diretamente do Ministery of sound (a comitiva de musicas mais respeitada norte americana em IDM e progressive dance)
Abração a quem comentar =)
Sun Knight Admin
Assunto: Re: Indique uma música Qui 26 Ago 2010 - 23:32
Bacana, eu conheço o ministry of sound de pqno já por causa da minha irmã mais velha.
Assunto: Re: Indique uma música Qua 1 Set 2010 - 1:08
Marcos: não se preocupe, meu chapa. Eu comecei com e-music assim, e hoje tô nessa levada porque minha cabeça é meio viajada mesmo. Aos poucos você conhece outras vertentes e vai se acostumando. É só pesquisar.
Nati: pelo pouquíssimo que já escutei de M5, essa fugiu bem de regra. Bem incomum.
Assunto: Re: Indique uma música Qua 1 Set 2010 - 11:16
ah muito show a música dari-kun realmente ela nos convida a mexer o esqueleto esse espacinho aqui realmente está virando uma lua de prata (vide fic) huhauuh dj's aqui é que não faltam para dar suas sugestões em suas pick-up's musicais isso aí. adorei galerinha linda