Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Assunto: Re: Alguem sabe como posso baixar os Musicais antigos legendados?? Ter 15 Jul 2014 - 23:41
Olá Bruno bem vindo. Bom sobre os musicais uma das participantes do fórum trabalhou com a equipe do sos para editar as legendas dos musicais que só realmente ótimos. Nós tínhamos os links mas não estão mais disponíveis aqui porque aquel velho servidor megaupoloand não está mais ativo. Mas posso deixar os nomes dos musicais se ajuda na sua busca, pode ser que no youtube ainda esteja on line. Pode haver uma chance de estar disponível no site do SOSSMP
Assunto: Re: Alguem sabe como posso baixar os Musicais antigos legendados?? Qua 16 Jul 2014 - 12:05
heheh, ainda tenho o link da page de download do SOS Sailor Moon... faz tempo que não baixo nada lá, mas pelo jeito os dois primeiros da lista foram passados pro novo Mega e estão disponíveis =) já é alguma coisa hehehe