|
|
Autor | Mensagem |
---|
Haruka Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 683 Idade : 39 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Manaus
| Assunto: Re: Sailor Moon Crystal Sáb 27 Dez 2014 - 14:41 | |
| Concordo com o que disseram, realmente é difícil a nova animação ser 100% igual ao mangá, estou gostando de acompanhar SMC, o detalhe que mais gostei desse último ato foi as Sailors lutando para que os generais se recordassem delas e a quem serviam, mas foi tudo muito rápido e acho que não custava explorar mais um pouco, não é? O importante é que estão seguindo à risca os atos do mangá e inserindo algumas coisas novas. Eu não me lembro muito bem da série clássica, até como já havia dito, comecei a acompanhar a partir da fase R, então não tem como comparar. |
|
| |
Pri** Moon Prism Power
| Assunto: Re: Sailor Moon Crystal Seg 29 Dez 2014 - 18:23 | |
| Também penso como vcs, Crystal é uma adaptação do mangá e não uma animação ctrl c + ctrl v de todas as vírgulas que a Naoko colocou nele, mas os mimizentos não querem aceitar. Até aqui a série está no lucro por ter sido a mídia mais fiel possível ao mangá e ao invés de aproveitarem para se deliciar com uma obra que teve a sorte/honra de ressurgir 20 anos depois começando do zero, preferem assistir só para ter o que criticar depois (isso os que assistem). Sobre o episódio, eu gostei da Usagi ter matado a Beryl, primeiro porque estava munida com a força das outras, depois porque ela, a Beryl e o Mamoru formaram uma espécie de triangulo amoroso ás avessas no passado, e agora no presente a própria Usagi teve a chance de "revidar" a morte do Endymion com as próprias mãos. Achei bem coerente. Agora sobre a morte dos Shitennou, acho que já disse aqui que não gosto dos parzinhos e tal, pra mim eles acabaram não sendo bem aproveitados no final, até porque em 24 minutos é pouco tempo para se conseguir desenvolver e aprofundar todas as cenas. Mas já que fizeram assim pra mim ficou o.k. |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Sailor Moon Crystal Seg 29 Dez 2014 - 20:49 | |
| teriam que fazer tipo um episódio 12 parte dois e deveriam explorar mais o passado entre os dois reinos de como as guerreiras tb conheceram seus amores, Claro que isso se deve ao fato de irem atrás de sua princesa que incansavelmente visitava o planeta azul. Ah! como seria ótimo se tivessem dado vida a esses momentos rs |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: Sailor Moon Crystal Seg 29 Dez 2014 - 22:25 | |
| Se não me engano, no mangá é assim que as senshi e os shittenou se conhecem mesmo, com Serenity fugindo pra Terra pra ver Endymion e as meninas indo atrás e conhecendo os guardiões do príncipe. Não sou exatamente fã dos casais senshixshitennou, mas gostei de terem acrescentado isso no anime, mostrando que não é só a Usa que tem a chance de um final feliz e um romance, mas as outras garotas também. |
|
| |
julimel Luna-P Henge
Sexo : Mensagens : 193 Idade : 36 Inscrição : 18/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Sailor Moon Crystal Sáb 3 Jan 2015 - 12:39 | |
| Comentários do epi 13 Episódio lindo! Como tenho dito, estou adorando poder conhecer uma nova vertente da história... Mas não sei, achei que deixou a desejar... Não estou fazendo comparativos com o mangá, até porque ainda não o li, mas acho que essa estranheza se deve ao fato de eu ter esperado o desfecho completo da primeira fase nesse episódio, e que ainda vai continuar no próximo ¬¬ A série tá de parabéns! |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Sailor Moon Crystal Dom 4 Jan 2015 - 0:35 | |
| Achei horroroso o episódio, parece que foi feito correndo pra entregar no prazo. Cheio de erros de keyframes de animação, mais do que o usual e achei encheção de linguiça esse episódio. |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Sailor Moon Crystal Dom 4 Jan 2015 - 0:50 | |
| Olha no começo do episódio juro, até deu uma certa emoção, mas em termos de animação como o Sun citou há muitas - detalhes:
falta de animação no cetro lunar, ataque da metalia nas meninas, elas ficam sem olhos literalmente, como se tivessem tirando suas almas, trocam a voz da usagi, esses detalhes Sun que comentou comigo pois eu mesma não havia posto reparo, apena na ausência mesmo dos olhos das guerreiras.
Mas achei fofo o mamo-chan dizer que que mesmo que lhe faltasse as forças ele estaria ali para ajudá-la e a Lua toda sentida por não ter conseguido cuidar de sua dona oww essa parte foi tocante. ao menos eu gostei. |
|
| |
julimel Luna-P Henge
Sexo : Mensagens : 193 Idade : 36 Inscrição : 18/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Sailor Moon Crystal Qua 7 Jan 2015 - 19:00 | |
| PARA TUDO GALERA!!! Acabou de dar no site do Crunchyroll que Sailor Moon Crystal vai ter 52 episódios!!!! Podem comemorar, as Outer Senshis, Neherenia e Galaxia, como disse a Nati outro dia, "vão estar nessa bagaça!!!" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
| |
Serena Tsukino Moon Power
Sexo : Mensagens : 28 Inscrição : 23/09/2013 Localização : No Coração do Mamo Chan
| Assunto: Re: Sailor Moon Crystal Qua 7 Jan 2015 - 19:30 | |
| Fiquei tão felizzz, o arco Dream é o meu preferido!! Só espero que tenha Stars que é muito bom (alguém sabe quantos atos tem cada arco?). Que venha HaruMichi, Sets e Hotaru!! |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Sailor Moon Crystal Qui 8 Jan 2015 - 0:58 | |
| Serena obrigada por abrir o tópico querida. para discussão a nível europeu rs da série. Perfeito E aiaia pelo visto esta série vai fazer ainda emocionar e suspirar muita gente apesar dos bug ainda continuarem. |
|
| |
Pri** Moon Prism Power
| Assunto: Re: Sailor Moon Crystal Sex 9 Jan 2015 - 16:47 | |
| Quem sabe com a pausa, os bugs diminuam né? Se melhorarem a animação em si já acho um lucro. |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Sailor Moon Crystal Sáb 10 Jan 2015 - 1:47 | |
| O meu arco favorito é o Mugen, acho que é bem mais dramático. |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
| Assunto: Re: Sailor Moon Crystal Dom 11 Jan 2015 - 17:56 | |
| É SÉRIO ISSO? Aimeldelz, Juli, não brinca com meu coração assim, por favor! Tô chorando por antecipação, VOU TER MINHA QUEEN NEHERENIA E MINHAS LIGHTS! *infartando* E como a adaptação está sendo bem mais fiel ao mangá, vou ter a evolução Eternal das outras senshis também,aaaideeeus! Melhor notícia, apenas. |
|
| |
julimel Luna-P Henge
| Assunto: Re: Sailor Moon Crystal Sáb 17 Jan 2015 - 14:08 | |
| Pelo menos foi o que deu no Crunchyroll Nati!!! Teremos que aguardar as próximas semanas para termos mais informações!!! E gente, o que foi o episódio de hoje???? *-* No 13 eu me senti meio estranha, mas hoje??? Foi lindoooo!!!!! E se vocês repararem, há uma sequência que lembra muito o filme da fase R [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]E ver o Milênio reconstruído foi uma experiência única que não tivemos no anime clássico, e a escolha dela de viver na Terra junto com sua família, suas amigas, e principalmente, com o mamoru <3 Suspirando até agora... Que venham os próximos epis!!! |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Sailor Moon Crystal Sáb 17 Jan 2015 - 15:16 | |
| Eu também me emocionei, tirando alguns bugs rs, como quando a Usagi fica sem pupilas ao ver suas amigas sem vida. E o o reino lunar sendo revitalizado, lindo e a Luna humana em prece junto da sua princesa que fofo e o Artemis todo bobo dizendo que ela parecia sagrada *-* |
|
| |
julimel Luna-P Henge
| Assunto: Re: Sailor Moon Crystal Dom 18 Jan 2015 - 13:43 | |
| |
|
| |
Haruka Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 683 Idade : 39 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Manaus
| Assunto: Re: Sailor Moon Crystal Dom 18 Jan 2015 - 19:28 | |
| Gostei do último ato do Dark Kingdom, agora é só esperar para o início de Black Moon e que venha o príncipe Diamante e os outros. |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
| Assunto: Re: Sailor Moon Crystal Dom 18 Jan 2015 - 21:55 | |
| Aiaia,ainda não vi, mas já atualizei até o 13 pelo menos! Vou tentar ver hoje ainda!!
Ai,Ju, TOMARA que seja verdade, é emoção demais ver a série completa, com todos os arcos no modelo do anime novo! |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Sailor Moon Crystal Seg 19 Jan 2015 - 11:05 | |
| Aj Juju essa cena é linda demaisss, e já temos nosso tópico para o segundo arco iaaiai agora é ver que "bicho" vai dar rs |
|
| |
Pri** Moon Prism Power
| Assunto: Re: Sailor Moon Crystal Seg 19 Jan 2015 - 15:38 | |
| Gostei muito do último ato de Dark Kingdom, foi muito legal ver a Luna humana, em Crystal ela não é apenas um bichinho de estimação mas sim a verdadeira companheira da Usagi, muito fofa! Ver no final que tudo deu certo e que todas se abraçaram felizes e emocionadas foi um ponto positivo também, e o que dizer do meu casal favorito UsaMamo? definitivamente esse é o Mamoru protetor e amoroso que a Naoko criou. Agora que acabou o arco vou fazer meu balanço pessoal: como a série demorou para estrear, acabei criando grandes expectativas, houve aspectos que não apreciei tanto como a qualidade da animação não ser das melhores, ser cheio de imagens estáticas e tal, só espero que isso melhore nem que seja um pouco, e que se for para modificar a história do mangá (como a não morte dos generais), que seja feito para melhorar a história em si e trazer elementos novos a ela. |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
| Assunto: Re: Sailor Moon Crystal Ter 20 Jan 2015 - 2:35 | |
| GENTEE,LUNA HUMANA! Choreei, adorei ver isso inserido no anime! Já estou mais do que feliz porque no anime novo inseriram váarias coisas que eu achei que eram super importantes no mangá e que não estavam presentes no anime clássico, como o fato da Venus ser a líder das Inners e ser a encarregada da espada para proteger a princesa, Luna humana, a história passada das Senshi com os Shitennou, e tal. Quero ver mais desses detalhes no próximo arco. Devo dizer, adorei a conclusão do arco Dark Kingdom, adorei a introdução do arco Black Moon com a cena da ChibiUsa caindo do céu, beijando o Mamoru e apontando a arma pra Usagi. Aliás, devo dizer que até gostei da dubladora nova da pentelha, é até suportável ouvir a voz dela! E ela ficou até mais bonitinha na animação nova. E outra, gosto infinitamente mais desse Mamoru do que do Mamoru do anime antigo, que era basicamente um enfeite. Esse Mamo-chan faz jus ao grande amor da Usagi, ele não serve só para salvá-la, mas a encoraja e a faz acreditar ainda mais em si mesma. Fora que finalmente podemos ver alguns dos poderes do Príncipe da Terra. Adorei a cena em que a Moon podia ver toda a Terra pelos olhos do Tuxedo Kamen.
Só tenho uma crítica a fazer: como assim a transformação da Sailor Moon não muda com a mudança do broche? Era uma das coisas que eu mais gostava no anime clássico, as novas transformações. E acho podríssimo o 3D malfeito usado nas transformações das senshi, preferia em animação mesmo. Enfim, o anime está bom sim, mas tem coisas a melhorar, claro. Principalmente os bugs de animação e outros detalhes, que eu espero que sejam consertados a medida que a série é produzida. Quero o próximo episódio pra ONTEM pra conferir o visual da galera do Black Moon! |
|
| |
julimel Luna-P Henge
| Assunto: Re: Sailor Moon Crystal Ter 20 Jan 2015 - 10:24 | |
| Ah esse Mamoru... Me fazendo suspirar até agora!!! Se eu já era apaixonada pela história dos dois, imagina agora que o enredo tá bem mais próximo do mangá... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]O que será que vem por aí? E mais, será que vão mostrar a cena em que, "supostamente" rola a primeira vez deles hein??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] hihihihihi |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sailor Moon Crystal | |
| |
|
| |
|