Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Assunto: La Reconquista Legendado Dom 30 Mar 2014 - 0:24
Oi pessoal! Estava fuçando na net esses dias e achei um Fansub que legendou o musical La Reconquista!
Vou deixar o link da página aqui, tenho certeza que deve ter dado muitoo trabalho para traduzir já que o espetáculo é um pouco grande. Eu assisti e simplesmente amei, para mim bateu todos os musicais dos anos 90! (os que já vi é claro haha). Apaixonada pela Mamo chan/Tuxedo Mask!
Sexo : Mensagens : 28 Inscrição : 23/09/2013 Localização : No Coração do Mamo Chan
Assunto: Re: La Reconquista Legendado Qua 2 Abr 2014 - 15:12
Vou baixar assim que chegar em casa! Obrigada por postar Pri, eu estava muito a fim de assistir, na verdade já tinha visto sem legenda alguma na ânsia da curiosidade hehe, e mesmo assim já achei incrível sem entender nada! Legendado então! Depois volto para falar o que achei, depois de entender direitinho o musical rsrs.