SBT ainda tem um pouco de programação infantil, e acho que também pelo fato de muito hoje poderem contar com um serviço pago, buscam outras alternativas e as TV abertas meio que perdem eu acho. ATV Brasil ou Rede Brasil não sei ao certo (só vendo no sintonizador de canal) mostras desenhos e pérolas do anos 80, e 90 e parece que de quinta feira vão passar Sailor Moon a partir das 20:00 horas, mas deve ser de uma qualidade muito duvidosa. Ok que minha mensagem fugiu um pouco do tema que seria sobre Tom e Jerry, mas se pensar no contexto geral que seria sobre algo politicamente correto, muitas cenas a gente já assistia de vícios de drogas lícitas mas nem por isso censuravam e na nossa inocência de época achávamos aquilo no mínimo engraçado. Mas particularmente não conheço ninguém que tenha se tornado uma pessoa ruim viciada por ter visto tais desenhos. Exemplo clássico quer mais que as brigas de Popeye e Brutos pela Olívia. Se fosse assim concorda que todo mundo ia comer espinafre e resolver tudo no braço? É algo meio doido mesmo.