Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Vim falar-vos de um projecto de DigimonFanPT94. Eles pretendem dublar Digimon Xros Wars para PT-PT. Esta temporada do anime Digimon é bem interessante, visto que aparecem várias personagens das outras temporadas! Aqui vos deixo uma prova de que não estou a mentir.
Aqui fica uns previews preview episódio 1
Spoiler:
preview episódio 2
Spoiler:
preview episódio 3
Spoiler:
Mas ainda são precisos dubladores, por isso, peço a todos os portugueses que colaborem e contactem a equipa, ou pelo canal do youtube ou pela página do facebook. Na página do facebook vão a "notas" para verem os dubladores que faltam ^^ Eu ajudaria com muito gosto, mas infelizmente não tenho microfone! buááá sou uma triste O opening é cantado por v3r4h, um princesa com um voz linda que eu adoro! tanto da voz como dela própria Vos deixo aqui o opening com a letra! ^^
Letra:
Spoiler:
Tu és paisagem tinta, pincel e tela tu tens uma Plumagem de Anjo
Já não importam as palavras Trilhos ou caminhos Sonhos ou pesadelos Vou ultrapassa-los contigo
O meu coração será para ti E o teu será para mim
Dá-me a tua mão E segue em frente No meio da escuridão Onde estas preso Há sempre, alguém para ti
És esse raio que segue o rumo do mundo Com orgulho Com sangue que ferve Nas entranhas dessa paixão
Voa e sente o vento a passar por ti Eu sou guerreiro e sei que arma ei de utilizar Há sempre rastos Eu digo Há sempre caminhos Que me levam Ao teu encontro
Não guardo segredos nos meus olhos porque Eu tenho a determinação que me fará crescer Essas correntes vão se quebrar Amanha Nunca Desistas!
Linda, não é? Eu amei o opening ficou lindoo *.* E agora o ending. O Shika tem uma voz lindaaaa *desmaia*
Letra:
Spoiler:
Libertem-se, oh Sete eleitos. Caminhando sem destino, num mundo desconhecido Descobrimos um poder banal aparentava não ser especial Aventura que sonhámos, esta bela voz que um dia escutámos Não é mentira, tudo vamos conquistar Não fará mal, não fará mal, avançar, continuar. Mesmo com esta vontade de voltar. Mesmo a chorar, mesmo a rir, há coisas que nunca irão mudar Mas mesmo assim fomos em frente de mãos dadas sempre a acreditar Até parecia que seriamos capazes de mudar todo o tempo num segundo Por isso nós fomos em frente de mãos dadas enfrentar todo o mundo Libertem-se, oh Sete eleitos. Libertem-se, oh Sete eleitos.
E aqui vos deixo um dueto super fofo do Digi-kun e do Shika-kun!
Letra:
Spoiler:
Faíscas a voar, calor mortal Defender-me deste perigo tal Estas almas tão ardentes, que ecoam umas nas outras.
Sou super estrela, estou a adorar Dou tudo o que tenho a caçar Bora lá! Pois o meu desafio está a começar!
Temos de decidir o que fazer Com o nosso poder, vamos derreter tudo o que nos passar Uma energia a transbordar
Poder a ebolir! Nada o vai impedir. Infindável energia cá dentro a surgir. Neste momento, o mundo está a chamar por mim. Surjo ardente, para avançar até ao fim.
Desafio o destino, arriscar sem hesitações, Pois assim vou unir estes corações.
Só porque começaste a tropeçar Não desanimes, não podes parar Avançar e aprender São valores que não podes esquecer
Se mesmo a gabar-me eu cair, Terei muitos amigos com quem rir Sendo assim, tudo bem E em frente eu seguirei!
Rompendo pelas paredes do tempo Este laço que nos mantém unidos Empatia invisível Poder quase indestrutível
Sangue a ebolir no meu coração a explodir Cintilante energia que tudo vai extinguir Queremos estar no centro do universo. Vais superar! O teu punho vais levantar!
À procura de esperança por entre a escuridão Mostra o poder desse ardente coração.
Deixa a mensagem do futuro chegar ao seu destino Procura o lugar que a luz faz mais cristalino Os nossos sonhos queremos alcançar Vamos provar que é possível voar! Oh!
Poder a ebolir! Nada o vai impedir. Infindável energia cá dentro a surgir. Neste momento, o mundo está a chamar por mim. Surjo ardente, para avançar até ao fim.
Queremos estar no centro do universo. Vais superar! Tens de o levantar! Neste momento, o mundo está a chamar por mim. Fogoso estou, para avançar até ao fim.
Desafio o destino, arriscar sem hesitações, Pois assim vou unir estes corações.
Bem, fiquem atentos que esta temporada promete! Espero que subscrevam o canl, dêm likes nos videos, comentem e dêm like na pagina do facebook! Os epsisódios, estão no canal do youtube. ihhhh hoje saí o 3 episodio, a primeira parte!
Canal de DigimonFanPT94: https://www.youtube.com/user/DigimonFanPT94 Página do facebook: https://www.facebook.com/pages/DigimonFanPT94/347989268565264
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP