Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Assunto: ODANGUETE'S CELEBRATION DAY Dom 28 Ago 2011 - 0:48
Isso ai, hoje é aniversário de uma querida amiga nossa, que faz montagens maravilhosas da Serena, e que toda vez peço para ela fazer um tutorial. E pensar que eu que ensinei os primeiros triques e viciei ela no photoshop. O orgulho de um mestre é a evolução de seu pupilo rs.
Ai que profundo.
Mas bem, chega de enrolar.
Estamos aqui hoje para cumprimentar a nossa querida amiga Odanguete.
Minha amiga querida, meus parabéns e muitas felicidades. Que seu dia comece esplendoroso e que esse novo ano em sua vida seja repletos de realizações.
Mil beijosss
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: ODANGUETE'S CELEBRATION DAY Dom 28 Ago 2011 - 1:14
Viva a nossa espaguete! Tudo de bom pra ti menina! Continue sensualizando!
Assunto: Re: ODANGUETE'S CELEBRATION DAY Dom 28 Ago 2011 - 12:22
uhuuuu!!! Paaaarabéns!!!!!!!! mil beijos de chocolate+ um bônus de morango!!!! XD
Pathy_odanguete Moon Power
Sexo : Mensagens : 12 Idade : 41 Inscrição : 18/05/2011 Localização : Rio de Janeiro - RJ
Assunto: Re: ODANGUETE'S CELEBRATION DAY Dom 28 Ago 2011 - 19:19
Obrigada gente, pelo carinho viu. Obrigada mesmo de coração mesmo
kelly22 Mercury Power
Assunto: Re: ODANGUETE'S CELEBRATION DAY Dom 28 Ago 2011 - 19:45
Parabéééns , ainda não nos conhecemos direitinho mas eu adoro dar parabéns para aqueles que sinto que serei amiga XD Felicidades e muitos presentinho ai viu? ^-^