Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Sexo : Mensagens : 186 Idade : 33 Inscrição : 30/09/2010 Localização : Rio Claro/SP
Assunto: Hipnose: O Estado Alterado da Consciência Sáb 2 Jul 2011 - 13:27
Bem pessoal... estou aki mais uma vez para discutimos algo sobre a Hipnose. Eu não conhecia o termo, apesar de ter ouvido e visto sobre essa "coisa", mas agora, já que tenho um breve conhecimento, gostaria de saber de vocês o que acham sobre a Hipnose. Você já foi hipnotizado? Claro que vc irá dizer: "-não. nunca fui" ou algo tipo: "não sei". Posso dizer a vc que tu já foi muitas vezes... e muitas vezes, só não percebemos ou não soube o que era. Digo a vcs que a Hipnose nada mais é do que o "Estado Alterado da Conciência" (aprendi com o Rogério Castilho ^^) E que é Natural, que vem naturalmente, mas que muitas vezes não percebemos, e Induzido que é feito algo e vc fica hipnotizado. Para aprenderem melhor, aki vai o video: