| Porque elas nunca são reconhecidas? | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Porque elas nunca são reconhecidas? Qui 22 Jul 2010 - 0:50 | |
| UM OUTRO FATO QUE APARECE TANTO NO ANIME COMO NO MANGÁ, MAS QUE NINGUÉM ATÉ HOJE CHEGOU Á ALGUMA EXPLICAÇÃO. MESMO EM SEU ESTADO NORMAL, OU SEJA, DE NÃO TRANSFORMAÇÃO, AS GUERREIRAS NÃO SÃO RECONHECIDAS OU ASSOCIADAS Á SUAS IDENTIDADES SECRETAS. SERIA PODER DO CRISTAL DE PRATA SOBRE ELAS? FARIA PARTE DE UM DISFARCE, ONDE ELAS TERIA UM CAMPO MAGNÉTICO EM TORNO DE SI QUE NÃO AS DEIXAVAM REVELAR OU ASSOCIAR QUEM REALMENTE SÃO?
DESENVOLVAM SUAS TEORIAS
BEIJOS LUNARES DA SEREJINHA *-* |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Porque elas nunca são reconhecidas? Qui 22 Jul 2010 - 0:55 | |
| No mangá explica que as feições das meninas mudam, as cores dos olhos e dos cabelos também, se você for ver as ilustrações dos Artbooks da SM Materials Collection, acho q é esse o nome, tem anotações da Naoko sobre isso, já no anime, se dá ao fato de que provavelmente aquela camada de luz enquanto elas se transformam é que deve exercer um efeito sobre elas para que não sejam reconhecidas. |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: Porque elas nunca são reconhecidas? Qui 22 Jul 2010 - 21:18 | |
| Ahh,do mangá eu já sabia. Elas mudam mesmo em alguns detalhes quando se transforma,assim não são reconhecidas. Mas no anime,sempre foi um mistério pra mim .---. Mas a idéia do Sun é boa,a da luz da transformação. |
|
| |
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: Porque elas nunca são reconhecidas? Ter 9 Nov 2010 - 16:19 | |
| nossa realmente esse fato é impressionante mesmo nem o criador poderá explicar uahuauuaha |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: Porque elas nunca são reconhecidas? Ter 9 Nov 2010 - 17:17 | |
| eu ja tinha pensado nesse dilema antes, mas nunca chei uma solução... realmente, fato impressionante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Porque elas nunca são reconhecidas? Ter 9 Nov 2010 - 18:14 | |
| O do mangá era só associar com o artbook, mas quanto ao anime, acho que na hora de animarem a série deixaram esses detalhes de lado... Se bem que não acho que seria pela luz pq quando a Serena se transforma na frente do Dairien no epi 34 ele a associa com SM.. |
|
| |
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: Porque elas nunca são reconhecidas? Ter 9 Nov 2010 - 18:41 | |
| ele a associa pelo fato dela se transformar ao seu lado, então seria tecnicamente impossivel ele não saber que ela é a SM, mas se pararmos para pensar que ná epoca que o desenho passava, eu não fazia ideia de que elas não eram reconhecidas, acho que por isso esse detalhe não significava muito |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: Porque elas nunca são reconhecidas? Qua 10 Nov 2010 - 16:49 | |
| Eu acho que as pessoas não as reconhecem porque daria muito mais trabalho explicar pro mundo o porque colegiais se transformavam em guerreiras pra combater o crime.
Nham, eu acho que não tem um porquê. Acho só que ninguém se atentou ao fato de que elas estavam facilmente reconhecíveis no anime.
E talvez não deram importancia a isso. |
|
| |
| Assunto: Re: Porque elas nunca são reconhecidas? Qua 10 Nov 2010 - 17:07 | |
| acho que seria chato tentar explicar por que, e acho que se eu soubesse o porque , talves eu nem gostasse tanto do desenho hauuahuah |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: Porque elas nunca são reconhecidas? Qui 11 Nov 2010 - 16:13 | |
| - Pairos escreveu:
- acho que seria chato tentar explicar por que, e acho que se eu soubesse o porque , talves eu nem gostasse tanto do desenho
hauuahuah tehe... n seria mt legal se todo mundo soubesse... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Porque elas nunca são reconhecidas? | |
| |
|
| |
| Porque elas nunca são reconhecidas? | |
|