| Jogos recomendados pelo Sun! | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Jogos recomendados pelo Sun! Sáb 7 maio 2011 - 17:45 | |
| Olá meus queridinhos, abro este tópico para recomendar games para vocês jogarem e se deliciarem.
Quero abrir com chave de ouro com um clássico que é um dos meus favoritos de Super Nintendo: EVO The Search for Eden.
O conceito do jogo é muito simples, viaje no tempo e sobreviva, derrotando os seus inimigos e evoluindo o seu corpo para ficar mais forte. Ok, tio Sun, mas isso é muito chato, vou jogar o Mortal Kombat novo. *pega a criança tola e coloca pra jogar EVO* No no no my foolish child, EVO não é só isso, EVO não é só um jogo, e sim uma verdadeira lição de vida que você nunca esquecerá. No jogo você começa como um peixe e deve explorar o vasto oceano em busca do desconhecido, você passará por várias eras, como a dos anfíbios, dinossauros e muito mais. A própria Gaia, personificação do nosso planeta irá te guiar pelo jogo. Evoluir é a parte mais divertida, porque você escolhe como quer evoluir, o seu resultado final depende de suas escolhas.
Bom, quem tiver um Super Nintendo e a fita, muito que bem, senão, não temam meus queridinhos, vocês podem procurar no google os emuladores SNES9x e ZSNES, mais a ROM do jogo para se deliciarem e jogar.
PS: gosto muito da trilha sonora do fundo do mar, é a melhor do jogo. |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: Jogos recomendados pelo Sun! Sáb 7 maio 2011 - 18:24 | |
| Tio Sun só indicando os melhores,adoreei o resumo desse jogo! Louca pra baixar o emulador e a ROM pra jogar ! |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: Jogos recomendados pelo Sun! Sáb 7 maio 2011 - 21:55 | |
| hehe, vou baixar esse aí! meu zsness tá meio mofando aki, dps q comecei com kingdom hearts =p vlw, tiozão!!! |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Jogos recomendados pelo Sun! Dom 8 maio 2011 - 0:42 | |
| demorou tio sun rs os emouladores acho que eu tenho. é o mesmo pra jogar another story certo? muito interessante qualquer hora vou baixar e em aventurar |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Jogos recomendados pelo Sun! Dom 8 maio 2011 - 2:32 | |
| Exato Lucynda, é o mesmo do Another Story, só baixar e arrasar! |
|
| |
| Assunto: Re: Jogos recomendados pelo Sun! Dom 8 maio 2011 - 11:46 | |
| pra qm n quiser arriscar... esse site tem o emulador e o jogo, tá =) http://www.roxdownload.net/
|
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: Jogos recomendados pelo Sun! Dom 8 maio 2011 - 19:38 | |
| Inclusive neste site existem jogos que foram traduzidos por fãs para o português... |
|
| |
| Assunto: Re: Jogos recomendados pelo Sun! Dom 8 maio 2011 - 20:08 | |
| sim... tem zilhões de jogos, inclusive os Kingdom Heats q eu baixei...=p mas se o assunto é Super Nintendo, é melhor ir ao http://emuarcade.espaciolatino.com/... lá tem praticamente TODOS os jogos pra esse tipo de plataforma e nunk peguei 1 vírus. hehehe!
Última edição por Jessica em Dom 8 maio 2011 - 20:16, editado 1 vez(es) |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: Jogos recomendados pelo Sun! Dom 8 maio 2011 - 20:09 | |
| Só não recomendo jogar EVO em português, o cara que traduziu o jogo é um tremendo de um analfabeto... |
|
| |
| Assunto: Re: Jogos recomendados pelo Sun! Dom 8 maio 2011 - 20:18 | |
| no roxdownload?? aff, é em português??? *ainda n deu pra baixar* afe! se tem uma coisa q me dá raiva é tradução errada... bom, esuqeçam o EVO do roxdownload ¬¬ no espacio latino tem evo, creio que em inglês areeeeeeee! |
|
| |
marquinhos samurai Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: Jogos recomendados pelo Sun! Dom 8 maio 2011 - 21:55 | |
| huhuhuh
vo aproveita e baxa pro meu r4snes e joga no console xD vi no google é muito bom =), |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: Jogos recomendados pelo Sun! Sáb 14 maio 2011 - 22:55 | |
| Vou indicar aqui não só um, mas uma trilogia de jogos que acho bastante interessante, são de Super Nintendo. Usem os emuladores ZSNES ou SNES9x.
Soul Blazer: você é um guerreiro enviado do céu com a missão de libertar todos os seres vivos do planeta Terra que foram presos em monstros por conta de um demônio que fora invocado acidentalmente pela invenção de um cientista chamado Dr. Leo, que também acabou sendo preso pelo seu próprio invento.
Illusion of Gaia: Will, é um garoto dotado de poderes fora do normal e certo dia é convocado pelo rei para entregar um artefato que fora prometido por seu pai na expedição para a torre de Babel, porém Will não o possui, logo é preso, a princesa Kara o salva e embarca com ele em uma jornada em busca do pai de Will.
Terranigma: Ark mora em uma realidade alternativa do planeta Terra que fora destruído, cabe a ele ressuscitar o planeta e os seres vivos.
São três jogos que passam mensagens bastante profundas sobre reencarnação, e altas lições de vida. |
|
| |
marquinhos samurai Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: Jogos recomendados pelo Sun! Sáb 14 maio 2011 - 23:19 | |
| nuss, todos são ótimos, o ilusion of gaya eu ja conhecia, quanto aos outros, são todos 10 =) |
|
| |
| Assunto: Re: Jogos recomendados pelo Sun! Dom 15 maio 2011 - 12:00 | |
| illusion of gaya!!! me falaram bastante desse jogo =D tem tanto jogo aki x__x mas acho q vou baixar!!! |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: Jogos recomendados pelo Sun! Dom 15 maio 2011 - 17:23 | |
| Da trilogia, o Illusion of Gaia foi o primeiro que joguei e nossa, é um jogo apaixonante. |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Jogos recomendados pelo Sun! Dom 15 maio 2011 - 18:10 | |
| bem eu não conheço nenhum desse rs vai ser muito bom poder em aventurar nesse novo universo espeor em breve baixar |
|
| |
S.Girl* Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 28 Inscrição : 10/10/2010 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Jogos recomendados pelo Sun! Qua 10 Ago 2011 - 14:05 | |
| olha que duas! falam falam e eu não percebi nada! mas também não interessa!
eu vou baixar, só espero que nao demores muito porque senão tou feita ao bife! |
|
| |
| Assunto: Re: Jogos recomendados pelo Sun! Qua 10 Ago 2011 - 18:03 | |
| outro que é SUPER-DUPER-HIPER-LIPER-MANEIRO é Blue Dragon, pra XBox 360... só o jogo pesa 21 GB. é mole?? Akira Toriyama (Dragon Ball) para criar os personagens, Hironobu Sakaguchi (Final Fantasy) para cuidar da produção, e Nobuo Uematsu (Chrono Trigger) para compor a trilha sonora.
|
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: Jogos recomendados pelo Sun! Qua 10 Ago 2011 - 22:03 | |
| Olá, meus queridinhos!
Venho indicar mais alguns joguinhos que eu recentemente zerei e são uma delícia.
Lufia 2: Rise of the Sinistrals (SNES) (se forem jogar no emulador, peguem a versão europeia, pois a americana está cheíssima de bugs, eu tinha o cartucho americano e sim, era cheio de bugs) The Legend of Zelda: A Link to the Past (SNES) Final Fantasy IV (SNES/GBA/PSP/DS)
Em Lufia 2, Maxim levava uma vida pacata até ser surpreendido por uma mulher misteriosa em uma caverna que lhe disse para correr o mundo e juntar aliados igualmente fortes para encarar entidades malignas conhecidas por Sinistros.
A Link to the Past, o jovem Link é acordado de um sonho por um grito de socorro da princesa Zelda, ele a resgata e inicia sua jornada por Hyrule.
E por fim, em Final Fantasy IV, Cecil Harvey é um cavaleiro das sombras à frente do poderio militar mais poderoso do planeta, mas algo o incomoda, ele sente remorso por ter roubado o cristal dos cidadãos de Mysidia. Logo o rei o expulsa do castelo e Cecil embarca em uma jornada para se redimir de seus atos. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogos recomendados pelo Sun! | |
| |
|
| |
| Jogos recomendados pelo Sun! | |
|