| [Noticia] EUA anunciam a morte do terrorista Osama bin Laden no Paquistão | |
|
Autor | Mensagem |
---|
marquinhos samurai Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: [Noticia] EUA anunciam a morte do terrorista Osama bin Laden no Paquistão Seg 2 maio 2011 - 7:44 | |
| O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, confirmou em pronunciamento na TV na madrugada desta segunda-feira (2 de maio) a morte de Osama bin Laden, líder da rede terrorista da al-Qaeda, responsável pelos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 nos EUA, que mataram cerca de 3.000 pessoas.
De acordo com Obama, a morte foi consequência de uma ação de inteligência do Exército norte-americano em parceria com o governo do Paquistão, que localizou o terrorista -que tinha entre 53 e 54 anos- durante a semana passada.
Fonte: G1 - Portal de noticias da rede globo. |
|
| |
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: [Noticia] EUA anunciam a morte do terrorista Osama bin Laden no Paquistão Seg 2 maio 2011 - 8:02 | |
| sim eles não poderiam sustentar essa mentira durante muito tempo de acordo com o extinto serviço de inteligencia brasileiro a Abin (Agencia Brasileira de Inteligencia) Se o Osama fosse Real, os EUA já teriam encontrado ele tres semanas depois do atentado, por que os EUA possuim uma estrutura muito bem equipada. Então, como era de interesse americano que ele existisse (o Osama) eles mantiveram ele livre durante esse tempo todo
Os EUA se beneficiaram muito mais com os atentados, do que tiveram que lamentar. para eles foi conveniente, investindo em armamento de primeiro mundo, mas sem poder usar, tudo o que eles queriam eram um louco para atentar contra eles.
Justificaram a guerra no Iraque como um combate contra o terrorismo, se o alvo deles fosse o Osama, teriam de ir para o Afeganistão, Osama nunca pisou no Iraque
kkkkk
A Midia tenta nos controlar, mas só tenta mesmo... |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: [Noticia] EUA anunciam a morte do terrorista Osama bin Laden no Paquistão Seg 2 maio 2011 - 12:28 | |
| o meio de comunicação é algo perigoso quando não se mede as palavras e fatos a serem usados. o sun me contou ontem a noite a notícia, na hora não acreditei porque tipo a mídia sempre colocava que ele era um "perito" em se esconder mas depois de realmente confirmada a notícia, vi que era verdade rs |
|
| |
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: [Noticia] EUA anunciam a morte do terrorista Osama bin Laden no Paquistão Seg 2 maio 2011 - 12:33 | |
| tinham mais mensagens nesse topico alguem excluiu???????????? por que????? |
|
| |
Haruka Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 683 Idade : 39 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Manaus
| Assunto: Re: [Noticia] EUA anunciam a morte do terrorista Osama bin Laden no Paquistão Seg 2 maio 2011 - 16:27 | |
| até que enfim mataram ele, demoraram muito para isso, eu não acreditei que o mataram, porque ele era perito em se esconder e durante esses anos depois do atentado de 2001, não conseguiram achá-lo e só agora.
|
|
| |
| Assunto: Re: [Noticia] EUA anunciam a morte do terrorista Osama bin Laden no Paquistão Seg 2 maio 2011 - 18:40 | |
| bom Haruka, eu tinha citado o fato porque ele realmente nunca foi achado mas alguem apagou em fim
... |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: [Noticia] EUA anunciam a morte do terrorista Osama bin Laden no Paquistão Seg 2 maio 2011 - 20:41 | |
| off topic
tinha mais mensagens? como asim? não creio que tenham apagado nada aqui não a não ser q seja a manutenção automática que a forumeiros sempre faz, possa ter interferido, porque a forumeiros tem servidores que são de portugal e lá eles deixam programada restauração em todos os foruns criados, pode sim ter interferido em alguma posatagem sim, isso pode acontecer mas os adms não excluiram nenhuma mensagem não, até pq se fosse preciso excluir alguma coisa os adms ou moderadores tem por obrigação avisar o usuário que a mensagem foi excluída
Voltando ao assunto as vezes é dificil de acreditar que ele morreu e agora no jornal falam que ele era "mandado" por um médico e médico do mal pq pra fazer algo assim será que bin laden tb sofreu lavagem cerebral desse médico vai enteder mas o fato é que muitos países como foi citado nso jornais da tv terão lucros agora com mais negociações que antes não aconteciam devido a presença do terrorista em questão isso ainda vai dar pano pra manga a vai |
|
| |
DARIUSH Mars Power
Sexo : Mensagens : 97 Idade : 44 Inscrição : 20/07/2010 Localização : Osasco/SP
| Assunto: Re: [Noticia] EUA anunciam a morte do terrorista Osama bin Laden no Paquistão Seg 2 maio 2011 - 21:01 | |
| Sinistro... muito sinistro. Tá parecendo jogada política. É bem conveniente considerando que o Obama tá em época de criar estratégias para a reeleição. O moral dele na política internacional tá uma draga, então isso é um reforço e tanto. E o corpo? Jogaram o cadáver no mar? É complicado acreditar nisso. O jeito é deixar o tempo fazer a sua parte. |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: [Noticia] EUA anunciam a morte do terrorista Osama bin Laden no Paquistão Seg 2 maio 2011 - 21:22 | |
| pois sim falaram que jogaram ao mar, mas tipo para o povo americano e ocidental falar que o sangue retirado e feito exame de dna comprovando ser ele tá mais do que bom ´euam coisa quero ver para o povpo do islã se isso tb vale isto é se a própria família não fizer um alvorosso reclamando o corpo para fazer o funeral de acordo com as leis deles |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: [Noticia] EUA anunciam a morte do terrorista Osama bin Laden no Paquistão Seg 2 maio 2011 - 22:39 | |
| Foi tarde,mas antes tarde do que nunca. ACCURATE! |
|
| |
marquinhos samurai Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: [Noticia] EUA anunciam a morte do terrorista Osama bin Laden no Paquistão Seg 2 maio 2011 - 23:05 | |
| bem, há um boato que os "adoradores" do Bin Laden estão preparando um ataque contra os EUA, sei lá se é verdade, mas foi o que eu soube na ana maria braga. |
|
| |
| Assunto: Re: [Noticia] EUA anunciam a morte do terrorista Osama bin Laden no Paquistão Ter 10 maio 2011 - 10:59 | |
| pois bem o boato é verdade sim Mas não seria bem por causa da morte de osama mas sim por que eles pretendem manifestar a revolta da presença de tropas americanas no paquistão
mas ainda acho o Osama uma farsa criada pelos EUA e até que me provem do contrário
NOTA: Os EUA tem tropas em quase todo oriente médio, invadindo casas, montando Bloqueios, realizando patrulhas e varreduras atras de terroristas. Mas por consequencia: eles abusam das pessoas (das mais brutais formas), saqueiam, assassinam. tudo isso para justificar o combate ao terrorismo. e sim, acreditam estar fazendo o certo!!!
Seriam os islãmicos, os verdadeiros terroristas??????
Onde esteve a ONU todo esse tempo de guerra contra o terrorismo??? Sim, os governantes de paises como: Paquistão, Irã, Libano, Omã e Síria, permitiram legalmente que as tropas transitassem em seus territorios, mas não para esse tipo de operação.
Dae então paramos para refletir: Se os países citados não tivessem permitido, talvez estes seriam vistos como obstaculos para os EUA, e estes seriam tambem agredidos, mas ao facilitar o acesso, foram agredidos tambem. Em fim, o abuso de poder e a arrogancia presente na nação americana foi o que levou ao desastre global chamado de Terrorismo. por que antes dessa historia virar assunto diário, não se ouvia falar em terroristas. os problemas era conflitos internos e guerras civis. ditaduras e etc...
mas agora...
Pois se refletirmos novamente: Nosso país não sofre com este tipo de problema, (sim temos muitos outros problemas) mas comparados aos paìses que se dizem Primeiro Mundo (poderosos), que por se acharem a Rainha das Nações, o centro de poder economico global; temos sim um ritmo mais saudavel e somos menos arrogantes. (Tirando o fato do Brasil facilitar tudo para os EUA, mas em fim)
Então coloco assim minha alusão de que Osama é fachada, tão fantastico quanto nosso Saci-Perere, que esse sim, eu acredito Esse tem muito mais chances de ser real, quem não acredita no Saci????
KKKKKKK
Joinha!!! o bom de ser brasileiro é que acredito que eu dê muito mais risadas do que um outro Norte-Americano. (minha opnião, pois me sinto muito mais feliz) apesar de eu não ser um Cidadão totalmente patriota, acredito que nós, os cidadãos de bem sejamos mais vitimas das artimanhas politico-corruptas do que culpados.
Eleições a gente não pode escolher os candidatos, apenas nos dão as opções (eca!!!)
huahsuhaushua
* e que a força esteja conosco* |
|
| |
helder666 Mercury Star Power
| Assunto: Re: [Noticia] EUA anunciam a morte do terrorista Osama bin Laden no Paquistão Sex 13 maio 2011 - 1:53 | |
| não apenas revolta caro pairos
lembrem-se que jogaram o corpo do Osama no mar ao invés de deixar com os nossos caros árabes |
|
| |
| Assunto: Re: [Noticia] EUA anunciam a morte do terrorista Osama bin Laden no Paquistão Sex 13 maio 2011 - 6:33 | |
| intrigante.... afinal eles que explicitamente executaram o Sadan em rede mundial agora se fazem de espertos e escondem o Osama Perere nem Monteiro lobato seria tão fantastico quando os EUA |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Noticia] EUA anunciam a morte do terrorista Osama bin Laden no Paquistão | |
| |
|
| |
| [Noticia] EUA anunciam a morte do terrorista Osama bin Laden no Paquistão | |
|