Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
hauauaha amada vc voltou viva o fourm tem mais brilho e brilho galático rs mas sim eu mandie email pra todo munto atpe pra mim rs como nunca sei se madnei para todos o smenbros novos pego e mando pra todo mundo assim todos ficam a par da situação da casa e chama mais gente pra participar tb ah se sabe q eu te adoro né beijão galático e lunar em seu core linda
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
Assunto: Re: Galaxy 2.0 Sáb 30 Abr 2011 - 23:04
way massa mais uma apareça no chat box e nos honre com sua presença aushahs
Gaby Galaxy Mercury Power
Sexo : Mensagens : 59 Idade : 35 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Galaxy 2.0 Sáb 30 Abr 2011 - 23:34
Como entro no chat? A perdida...
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
Assunto: Re: Galaxy 2.0 Dom 1 maio 2011 - 1:12
bahh mais uma que eh mais antiga que eu no forum e soh to conhecendo hj afff terei que chamar vc tambem de senhora hehehe