| Eu fiquei muito pouco mas estou aqui novamente!! | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Eu fiquei muito pouco mas estou aqui novamente!! Ter 26 Abr 2011 - 13:30 | |
| Oi pessoinhas! Tenho conta aki no fórum desde julho do ano passado eu acho, mas eu sumi por pura preguiça e esse ano, mesmo que agora eu tenho menos tempo do que nunca por causa dos estudos, eu resolvi deixar os estudos de lado um pouco e voltar Bem, sem contar esse tópico eu só dei 2 posts aki no fórum então quase ninguém deve lembrar de mim, entom vou me apresentar Eu ser GirlMorph tenho 14 anos, moro em Jacareí SP, gosto de Sailor Moon, Puella Magi, Yumeiro Patissiere, Kamichama Karin, Kaichou wa Maid-sama!, Pretty Cure, Rockin Heaven, Full Moon wo Sagashite, Sugar Sugar Rune, Shinshi Doumei Cross, Kamikaze Kaitou Jeanne, Mermaid Melody, Arakawa Under the Bridge, Gakuen Alice e muitos outros animes e mangás, além das sagas Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo e Vampiratas. Nom sei mais o que se escreve em uma apresentação então espero que seja o suficiente e tbm espero que eu possa ser ativa aki |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Eu fiquei muito pouco mas estou aqui novamente!! Ter 26 Abr 2011 - 14:04 | |
| linda bem vinda e tipo assim amei sua sain espero que possa se divertir muito por aqui também afinal a casa é todos sinta-se a vontade querida mil beijokas de chocolate |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: Eu fiquei muito pouco mas estou aqui novamente!! Ter 26 Abr 2011 - 14:39 | |
| Ei Girl *o*
Seja bem vinda. De agora em diante prometa sempre postar aqui e a gente te perdoa pelo sumiço =X
SHAUSHAUSHAUSHA.
Bjo e sinta-se em casa xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eu fiquei muito pouco mas estou aqui novamente!! Ter 26 Abr 2011 - 15:19 | |
| Obrigada genti
@Kisa pode deixar que eu vou entrar o máximo que puder =D |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Eu fiquei muito pouco mas estou aqui novamente!! Ter 26 Abr 2011 - 15:42 | |
| ahh girl suas sains estçao em random? tem como trazer pra gente qualquer hora como funciona isso? eu amei elas estão lindas só pelas sains lindas já está perdoada pelo sumiço |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: Eu fiquei muito pouco mas estou aqui novamente!! Ter 26 Abr 2011 - 16:11 | |
| - Serenity Eternal escreveu:
só pelas sains lindas já está perdoada pelo sumiço concordo wheee, seja bem-vinda de volta! e poste bastante heim!hehe! não suma XD |
|
| |
Earth Senshi Moon Crystal Power
Sexo : Mensagens : 257 Idade : 26 Inscrição : 24/07/2010 Localização : Belém
| Assunto: Re: Eu fiquei muito pouco mas estou aqui novamente!! Ter 26 Abr 2011 - 21:39 | |
| Bem vinda de volta Girl!!! Verdade,a sua sain ta um espetáculo *---* |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Eu fiquei muito pouco mas estou aqui novamente!! Ter 26 Abr 2011 - 22:31 | |
| Seja muito bem-vinda de volta! Sentimos sua falta sua linda... |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: Eu fiquei muito pouco mas estou aqui novamente!! Ter 26 Abr 2011 - 22:41 | |
| Eu gamei na sua sain Girl ç.ç
Amo a Kyouko *________________* |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: Eu fiquei muito pouco mas estou aqui novamente!! Ter 26 Abr 2011 - 22:47 | |
| Bem-vinda de voltaaa o/ Geeente,que sain perfa,amei!
|
|
| |
Haruka Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 683 Idade : 39 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Manaus
| Assunto: Re: Eu fiquei muito pouco mas estou aqui novamente!! Qua 27 Abr 2011 - 12:19 | |
| |
|
| |
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: Eu fiquei muito pouco mas estou aqui novamente!! Qua 27 Abr 2011 - 20:59 | |
| wow seja bem vinda mais antiga que eu mas nunca tinha te visto blz !!!! maximo!!! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eu fiquei muito pouco mas estou aqui novamente!! Qui 28 Abr 2011 - 12:43 | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eu fiquei muito pouco mas estou aqui novamente!! | |
| |
|
| |
| Eu fiquei muito pouco mas estou aqui novamente!! | |
|