| fotos dos nossos animais de estimação | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Haruka Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 683 Idade : 39 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Manaus
| Assunto: fotos dos nossos animais de estimação Seg 18 Abr 2011 - 13:09 | |
| Não sei se este tópico está no lugar certo, mas qualquer coisa mudem pra mim, ok. Estou criando esse tópico para mostrar-mos nossos animais, em casa temos cinco bichinhos, eis eles: - Spoiler:
Esta é a nossa cadela que se chama Pitty, não sei exatamente quantos anos ela tem, pois faz tempo que temos ela e chamo ele de brincadeira de hienazinha. - Spoiler:
Este é o nosso cachorro que se chama Tigrão, ele é um pouco mais velho que a cadela e chamo ele de brincadeira de vaquinha malhada. E quais são os bichinhos de vocês, mostrem eles para nós.
Última edição por Haruka em Seg 8 Out 2012 - 17:00, editado 1 vez(es) |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: fotos dos nossos animais de estimação Seg 18 Abr 2011 - 23:23 | |
| que linda dormindo no sofá muito fofos seus animais de estimação eu tenho um canário do reino o pagodinho ele tem esse nome pq é muito danadinho rs logo eu trago a foto dele |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: fotos dos nossos animais de estimação Ter 19 Abr 2011 - 21:51 | |
| Adorei a Loura...sempre quis ter papagaios...dizem q fêmeas não costumam falar, ela fala? |
|
| |
Haruka Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 683 Idade : 39 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Manaus
| Assunto: Re: fotos dos nossos animais de estimação Qua 20 Abr 2011 - 9:31 | |
| - Sun Knight escreveu:
- Adorei a Loura...sempre quis ter papagaios...dizem q fêmeas não costumam falar, ela fala?
Infelizmente ela não fala, mas faz muito barulho e fica toda hora dizendo loura e algumas coisas que são incompreensíveis, mas falar mesmo, não. |
|
| |
Earth Senshi Moon Crystal Power
Sexo : Mensagens : 257 Idade : 26 Inscrição : 24/07/2010 Localização : Belém
| Assunto: Re: fotos dos nossos animais de estimação Qua 20 Abr 2011 - 20:24 | |
| Oolha *-* São todos mto lindos!! |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: fotos dos nossos animais de estimação Qui 21 Abr 2011 - 11:45 | |
| areee,acho que bichinho de estimação é praticamente a melhor coisa de se ter =D a loura saiu muito fofa!! amei XD todos são mt lindos!!! |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: fotos dos nossos animais de estimação Qui 11 Out 2012 - 23:30 | |
| gente preciso tirar foto do salsinha meu canário do reino belga é muito lindooooo |
|
| |
S.Girl* Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 28 Inscrição : 10/10/2010 Localização : Portugal
| Assunto: Re: fotos dos nossos animais de estimação Sáb 9 Mar 2013 - 16:55 | |
| |
|
| |
bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: fotos dos nossos animais de estimação Dom 22 Dez 2013 - 23:43 | |
| Gente, que cachorros mais lindos *--* Seus bichinhos são encantadores Haruka! Tenho uma queda por carinhas de cachorro, fico com o coração na mão cada vez que vejo um na rua abandonado =/ Lucy, cadê seu canário, moça? Essa é a mel, minha sapeca: - Spoiler:
Posando para foto depois do banho xD
|
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: fotos dos nossos animais de estimação Seg 23 Dez 2013 - 21:55 | |
| Ah que barrigão gostoso que ela deve ter pra gente passar a mão e se divertir preciso trazer fotos do meu salsinha ou video curto dele cantando. salsinha é o meu canário belga do reino tb chamado de canário salsa por ter as plumagens levemente esverdeada |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: fotos dos nossos animais de estimação | |
| |
|
| |
| fotos dos nossos animais de estimação | |
|