| Sailor Moon e o mercado brasileiro de anime | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Sailor Moon e o mercado brasileiro de anime Sex 15 Abr 2011 - 12:05 | |
| Esses dias estava olhando o blog da Sandra, o Papo de Budega, me deparei com um texto dela que muito me chamou a atenção e acredito que boa parte do que é citado deve ser a mais pura e triste realidade infelizmente. Acompanhem a matéria no link abaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: Sailor Moon e o mercado brasileiro de anime Sex 15 Abr 2011 - 15:24 | |
| Eu li o texto e concordo com tudo. Enquanto não mudar a forma como se gerencia animes por aqui, continuaremos a ver "Dragon Ball Z Kai" e a não ver Sailor Moon .-.
|
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Sailor Moon e o mercado brasileiro de anime Sex 15 Abr 2011 - 16:22 | |
| pois é e segundo ouvi por api dragon ball kai não estpa sendo esse sucesso todo como eu vi em alguns lugares na internet. Dizem que até a dublagem não está lá grande coisa. Como não é um anime que acompanhei desde o começo não posso opinar muito, mas já vi alguns episódios do antigo então tenho uma vaga memória dos personagens principais, teria que ver o atual para saber se houve mudança ou não. E Sailor Moon se continuar essa lambança toda que estão fazendo, não vai jamais vir com qualidade e tão pouco terá o sucesso que tanto se almeja |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: Sailor Moon e o mercado brasileiro de anime Sex 15 Abr 2011 - 19:10 | |
| Eu posso te falar pq eu vi um epi de Dragon Ball "Z" Kai: a dublagem é uma bosta sem os dubladores que todos conhecemos.
Ficou uma merda. Sério. |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Sailor Moon e o mercado brasileiro de anime Sex 15 Abr 2011 - 21:29 | |
| ou seja BKS fazendo m*rda de novo |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Sailor Moon e o mercado brasileiro de anime Sex 15 Abr 2011 - 22:17 | |
| Eu tenho acompanhado DB Kai dublado pelo youtube, gente está degradante... |
|
| |
Kisa Moderador
| Assunto: Re: Sailor Moon e o mercado brasileiro de anime Sáb 16 Abr 2011 - 10:30 | |
| Não é Dragon Ball Kai, Sun.
É Dragon Ball Z Kai. Daí já sabe que é uma bosta mesmo .-.
A dublagem tá horrível, e olha que eu só vi 10 minutos do anime .-. |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Sailor Moon e o mercado brasileiro de anime Sáb 16 Abr 2011 - 18:53 | |
| Daqui a poko Goku e todos os Saiyajins falam, SOU UM GOKU!
hahahaha |
|
| |
Kisa Moderador
| Assunto: Re: Sailor Moon e o mercado brasileiro de anime Dom 17 Abr 2011 - 11:22 | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK *morri*
Bom, é bem provável que o Goku fale isso no final do anime:
"Oi eu sou UM GOKU. Não perca o próximo episódio de DRAGON BALL Z KAI. Eu não fui ao outro mundo por querer!!!!!"
=X
|
|
| |
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: Sailor Moon e o mercado brasileiro de anime Dom 17 Abr 2011 - 18:11 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
simplesmente fenomenal uhasuhaushuahsuhaus muito bom
mas o que tem haver o kamem rider- cavaleiro dragão?
acho que nessa eu boiei.... |
|
| |
S.Girl* Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 28 Inscrição : 10/10/2010 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Sailor Moon e o mercado brasileiro de anime Qua 18 Jan 2012 - 16:10 | |
| bem mas pelo menos teem produtos de SM, enquanto cá em Portugal não há praticamente nada de qualquer anime! Mesmo assim estão melhor sim |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sailor Moon e o mercado brasileiro de anime | |
| |
|
| |
| Sailor Moon e o mercado brasileiro de anime | |
|