Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
Assunto: Re: Terremoto no Japão Qua 30 Mar 2011 - 9:11
pois é aqui tivemos uma formatura para relembrar o 31 de março, dia da revolução de 64 ou seja comemorar a ditadura afffff que droga
Convidad Convidado
Assunto: Re: Terremoto no Japão Qua 30 Mar 2011 - 11:20
Ainda acho que os Alemães são mais poderosos. Estive em Berlim. Ou seja, estive em outro mundo. As pessoas são de outro nivel, totalmente requintadas, educadas e cordiais. Apenas o único problema é o preconceito, isso é FATO! Os alemães são muito extremistas.
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
Assunto: Re: Terremoto no Japão Qua 30 Mar 2011 - 13:22
é verdade cara ouvi dizer que eles são extremamente preconceituosos mas que são educados, bah isso para mim é novidade eu achava que eles eram muito estupidos hehehe
Assunto: Re: Terremoto no Japão Sáb 11 Jun 2011 - 15:49
pessoal, o yahoo! postou novas fotos do japão... tem se recuperado numa boa e tá voltando numa velocidade que muitos não esperavam por causa do nível dos danos... dá um ligs nas fotos de comparação: http://br.noticias.yahoo.com/imagens-mostram-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-%C3%A1reas-devastadas-por-tsunami-no-jap%C3%A3o-20110610.html
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: Terremoto no Japão Dom 12 Jun 2011 - 19:24
Os japoneses são determinados e não se deixam abalar, pra eles a frase "A vida continua" surte muito efeito, eles não vivem de lamentações.