Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Bem, apesar do título tosco do tópico, venho aqui trazer o trailer do novo Thunder Cats *-----*
Gente, sinceramente: amei. Eu sou daquelas que não acreditam muito em remakes mas confesso que o traço dos personagens ficou muito bom, e a história, pelo que vi, é em Thundera.
Só aí já ganhou pontos \o
Fora que o Snurf está lindo, dá até vontade de levar pra casa *-----*
Sabe que o Panthro foi o que eu senti que menos mudou? Acho que não tinha muito o que mudar, já que a característica do Panthro era ser todo forte e musculoso shuashaushaush.
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: Thunder, thunder, thunder, Thunder Cats hoooooo Dom 6 Mar 2011 - 16:24
e a lenda de thundera revive novamente muito belo o traço mesmo snurf, adorava imitar ele com certeza essa nova roupagem na série vai trazer muito sucesso
Assunto: Re: Thunder, thunder, thunder, Thunder Cats hoooooo Seg 4 Abr 2011 - 20:21
areeeeeeeee!! eu quero muito ver... huhu...remake de um desenho de infância...
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: Thunder, thunder, thunder, Thunder Cats hoooooo Seg 4 Abr 2011 - 21:35
A espada tá menos hentai, huhuhu...
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
Assunto: Re: Thunder, thunder, thunder, Thunder Cats hoooooo Ter 5 Abr 2011 - 8:12
Kisa escreveu:
Gente, sinceramente: amei. Eu sou daquelas que não acreditam muito em remakes mas confesso que o traço dos personagens ficou muito bom, e a história, pelo que vi, é em Thundera.
tambem achei não sou muito chegado em remakes, acho que a originalidade é fundamental, mas nesse desenho me supreendeu hehehehe
Assunto: Re: Thunder, thunder, thunder, Thunder Cats hoooooo Ter 5 Abr 2011 - 11:19
esse novo trailer arrasou nossa fizeram um bom trabalho
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
Assunto: Re: Thunder, thunder, thunder, Thunder Cats hoooooo Ter 5 Abr 2011 - 13:22
o novo realmente ficou muito bom que maximo estou feliz de que esse será bom demorou para eu aceitar o X man - evolution e demorou mesmo!!! espero que esse não me desaponte por que thundercats é de minha infancia hhehehe